Despedida de uma Pessoa Querida
Sabe quando você nada contra a correnteza pra salvar alguém que se afoga e essa pessoa te segura firme e te puxa pra baixo porque no fundo ela não tem medo da água e nem de se afogar, ela só não queria se afogar sozinha.
Não tentem se enganar dizendo que cada pessoa é bonita do seu jeito, a desigualdade estética existe.
Quando vou embora de algum lugar e me despeço de alguém, não desejo ver essa pessoa novamente no mesmo dia. Não gostaria que um possível reencontro anulasse o encanto da despedida.
Se fossêmos matar cada pessoa que ao longo da vida nos ofendeu/decepcionou de alguma forma, teríamos um cemitério particular.
Não se arrependa por amar muito, você dá muito porque valorizas a pessoa.
Ame intensamente, viva, seja intenso em todos instantes especiais mesmo que seja em poucas horas, aprecie a sintonia, porque mais tarde vocês serão estranhos na fase da velhice, mas eu sei que hoje em dia está juventude não pensam até nesta etapa de vida porque acham que a fase da curtição será para sempre.
O mais irritante é quando a pessoa nervosa e chata diz com todas as letras:
n ã o e s t o u n e r v o s a.
O verdadeiro amor liberta e não exige contrapartida,deixando a pessoa amada livre para viver e amar.
A sua pessoa amada, não precisa estar contigo em todas as suas fotos, precisa estar dentro do seu coração.
Amar acima de tudo, a pessoa que se acha ter tudo, se não tem amor, não tem nada,você poderia ser a pessoa mais importante do mundo, mas se não tivesse amor, nada seria para Deus.
Não sei porque a ignorância humana se importa tanto com a cor, se a pessoa é branca, preta ou não, visto que a bondade humana nunca esta na pele e sim dentro do coração.
Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.
O coração não obedece, coloca dentro dele quem ele quer, tem pessoa tão agradável que cola no fundo do nosso coração, e se sair arranca um pedaço ficando uma grande dor.
