Despedida de uma Pessoa Querida
"Toda pessoa hostil deve ser tratada com cautela e sem dar brechas. Para não perdermos a razão, precisamos ser brutalmente sinceros e diretos. Não devemos pedir desculpas a quem age com má intenção.
Nosso bom preparo define tomadas de decisões na busca de resultados satisfatórios"
As pessoas não são contra a opressão, mas sim ao fato da opressão ser praticada por outra pessoa, não por ela mesma.
Não insistam em Pessoas que não corresponde a sua reciprocidade,
Pois esse tipo de pessoa, jamais dará a ti sua prioridade!
Procure sempre ter na sua vida, Amor próprio!
Pois no mundo de hoje, ser intenso, significa ser um humano Simplório!
A Reciprocidade de alguém não devemos cobrar,
Antes de cobrar essa pessoa, devemos fazer essa pergunta a si mesmo, o que essa pessoa tem pra me entregar?
Não se desgaste com uma pessoa que não tem reciprocidade.
Pois você se adoece e deixa de buscar a sua Felicidade!
Não precisamos ser prioridade na vida de ninguém, basta que o outro demonstre que somos essa pessoa importante na vida dele com gestos e ações.porque simplesmente gosta da nossa companhia.
Mais fácil que trair é você ter coragem de olhar no olho da outra pessoa e dizer:
"Eu não te amo mais". Sendo claro e objetivo e sincero.
Na minha vivência encontrei pessoa e pessoas.
Pessoa que aprendi adimirar, e
Pessoas que perderam meu respeito e admiração por não valorizar suas virtudes.
Nunca deixe para perceber a importância de outra pessoa na vida depois que a mesma já não estar mais perto de você, além da dor e e ansiedade que irás sentir existe casos que não podem mais serem reparados ou mudados.
Sempre que for acusado por ter ou não feito algo, o silêncio é a melhor proposta, assim a pessoa fica com a razão e você com a verdade!
Não espere de alguém algo que essa pessoa não transmite confiança,lealdade porque quando alguém tem qualidades..,se nota
Quem ama se declara...
Quem ama sofre calado ... Mesmo tendo a pessoa amada, sofre por não esta a todo momento ao lado.
Amar é uma dádiva que poucos tem mas todos acham que tem.
Amar em palavras é fácil, amar é demonstrar.
Não, a minha vida, como a de qualquer outra pessoa, não é feita somente de momentos felizes.
Já sofri por amor.
Já tive momentos de muito mau humor.
Já perdi pessoas queridas.
Já tive noites mal dormidas.
Já magoei e fui magoada.
Já tive minha alma despedaçada.
Já tive sonhos interrompidos.
Já me decepcionei com alguns amigos.
Já falei sem pensar.
Já pensei, sem falar.
Já chorei até dormir.
Já fiquei desorientada, sem saber para onde ir.
Já sofri com a história de quem eu nem conhecia.
Já caí e pensei que não mais me levantaria.
Enfim, já passei por muitas coisas em minha vida, mas só tenho uma certeza, em nenhum desses momentos eu estive sozinha, pois Deus sempre esteve do meu lado!
Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.
Acredite na pessoa que batalhou para ser. Confie no seu potencial e vá atrás dos seus sonhos. Todo investimento em você vale a pena.
