Despedida de uma Pessoa Querida
" Se palavras desconhecidas mudarem a interpretação das idéias para cada candidato, não é uma forma boa de avaliar ou disputar. "
Observo uma pipa cortando os ventos em seus belos movimento, vejo em seu cerol um descaso irresponsável, que mata sem se sentir culpado.
A vida é como uma estrada..não podemos ficar parados para não sermos ultrapassados..quanto mais rápido andarmos, mas perto estaremos do nosso destino, porém precisamos ficar espertos pois os buracos e abismos estarão a nossa frente..Para Desviar-se é preciso habilidade..Aclives e Declives..Altos e Baixos..sempre virão..mas iremos desviar..sim.. se estivermos atentos..mas quando chegarmos no destino..Aaahh.. Um Mar como de vidro..não haverá mais pressa..nem buracos..só ELE..e eu!!!
Em um presidio os presos podiam escolher uma porta ou ser comidos por jacarés todos escolheram ser comidos pois estavam com medo do que havia por trás dela só um preso foi pela porta e perguntou o que havia atrás da porta e lhe responderam que era um caminho que era a liberdade.
As veses temos que arriscar os caminhos.
Quero te contar um sonho que tive,
vi nós dois juntos e felizes,
agora eu tenho uma coisa para te dizer,
você me faz tão bem,
mas não é só isso que quero te falar,
eu vi aqui perguntar,
se comigo você quer namorar,
e para todo o sempre eu poder te amar!
Filhos - por eles fazemos o mesmo esforço de quem carrega uma cruz, porém, devemos ostentá-los como verdadeiros troféus.
Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho
Ter a responsabilidade de fazer o outro feliz é uma tarefa impossível.nem uma faculdade nos prepara para isso..
A política é fator interferente na educação de uma sociedade, assim como a educação é fator interferente na política.
A intensidade da memoria é apenas uma questão de perspectiva, depende de qual lado da história você esta.
