Despedida de uma Pessoa Querida
Uma carta para minha depressão
Sorriso que se perde em meio a tanta lágrima recolhida, guardada. onde deixei meu riso se perder e quando abri brechas para essa infinita tristeza? A dor que não é suprida nem por amores familiar, a dor que me mata um pouco a cada dia. Como você chegou aqui? Quando foi que você conseguiu tomar conta de mim sem que eu percebesse? Lembro ser uma criança feliz, e , de repente sou essa jovem que pede pra morrer todos os dias quando acorda. Como isso aconteceu? Quando foi que você chegou? Sem me deixar perceber que aos poucos você deixava o meu sorriso cheio de dor e que você fazia minhas lágrimas caírem do nada e em qualquer lugar. Como foi que você conseguiu me dominar? Você deveria ter voz e responder todas as minhas perguntas porque não há nada mais enlouquecedor que guardar tanta tristeza sem resposta, vou me despedir de você da mesma forma que irei me despedir dos que amo, dos que a tanto tempo me acompanham assim como você. Então, te deixarei cumprir a missão que lhe foi dada e irei me despedir da mesma forma que me despeço do que conseguiram passar por todas as etapas da vida e que tiveram a força que hoje eu não tenho mais, fica aqui registrado o meu Adeus com muita dor e ao mesmo tempo com muito alivio e que todos saibam que eu irei bem e feliz por me despedir dessa vida com honra e caráter.
O que ganho eu, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?
"Sobre mim...
Talvez eu seja apenas uma narrativa mal compreendida,
Uma história de vida sem um final feliz,
Um romance que nunca viveu um "Para sempre".
Com certeza sou confusa demais, uma alma que já chorou todas as lágrimas, sentindo na pele uma imensidão de dores, imaginando que nunca iriam passar.
Sou mal interpretada, tudo porque vivo intensamente os desejos.
Não sei forjar sentimentos, tampouco brincar com sentimentos alheios.
Alma perdida, viajante no tempo, buscando no infinito do universo a outra metade.
Criatura andarilha percorrendo as encruzilhadas dessa vida, correndo atrás de um destino ainda tão indecifrável.
Divirta-se mais, ria mais, ame mais, viaje mais, cada minuto que passa é uma porção do seu tempo que jamais irá recuperar.
Um dia me perguntaram o porquê de sempre eu escutar músicas tristes.
E, só pude responder uma coisa:
- Minha vida, é triste!
Sou uma árvore no outono, me sinto cada vez mais despido de uma imagem que com certeza não era minha, agora me sinto mais limpo e real... na próxima estação continuarei assim...
A diferença entre um lobo e uma águia é que o lobo não sai do chão, fica sempre na mesmice! E a águia voa, sempre crescendo. Não seja um lobo. Saia da mesmice, seja águia, cresça, seja empreendedor!
Todo sol lança uma sombra e a sombra do gênio é a Resistência. Por mais forte que seja o chamado de nossa alma para a realização, igualmente potentes são as forças da Resistência reunidas contra ele.
E os sentimentos, deixados para trás
Toda a inocência perdida de uma vez
Significante, atrás dos olhos
Não há necessidade de esconder...
Nós estamos seguros esta noite
O oceano está cheio porque todos estão chorando
A lua cheia procura amigos na maré alta
O sofrimento aumenta quando o sofrimento é negado
Eu somente conheço a minha mente
Eu sou meu
Ser avô e ser avó é ser pai e mãe duas vezes...
É um amor incomparável, uma joia vinda do céu!
Parabéns a todos os vovós e vovôs, vocês são,
sem dúvida, o retrato do mais puro amor
entre pais e filhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp