Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 346854 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

O racismo começa quando uma pessoa negra envergonha-se de sua cor, ao contrário de orgulhar-se.

Inserida por GersonSilva

A Saudade

Talvez a saudade seja uma das dores mais fortes existentes, saber que a pessoa que estava com você até um tempo atrás, agora está longe, talvez a saudade de alguém que já se foi seja bem mais dolorida do que aquela por distância, mas ambas doem, ambas doem na mesma frequência, ambas fazem você chorar desesperadamente, por querer ver a pessoa, e não poder. Quantas vezes você já se pegou pensando em todas as coisas que fizeram juntos e soltou um sorriso, mas logo entristeceu e chorou, por saber que não poderiam fazer mais isso por um certo tempo, ou, nunca mais poderiam fazer? Quantas vezes você pensou em chamar essa pessoa pra sair, mas lembrou que ela não está mais ai? Quantas vezes vocês quis gritar o mais alto possível pra dor passar? Quantas vezes você se perguntou o porque disso tudo? Seria um teste para saber até onde aguentamos e o quanto somos fortes? Talvez seja.
Mas a única coisa que sei, é que a saudade dói, seja ela do que e de quem for, ela sempre vai doer, e o que nos resta, é aprender a conviver com ela.

Inserida por LeticiaCristine01

Às
vezes
não é amor.
É só uma pessoa
acariciando suas feridas
sem fingir querer curá-las.

Inserida por abraatiko

¨A existência de uma pessoa carinhosa perto não significa que ela te ama,mas abre a porta para um grande amor¨

Inserida por gilson_saviola

Dar uma risada é bom, mais abrir um sorriso ao ver a pessoa amada em sua frente não tem sensação melhor

Inserida por andrey_maia

Às
vezes
não é cristão.
É só uma pessoa
seguindo a fila da benção sem
nunca saber o que é ser um mundo no mundo.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é cristão.
É só uma pessoa que
perdeu as questões do mundo
e vive a resmungar devassas idolatrias.

Inserida por abraatiko

Se um dia você amar uma pessoa, ame com todas as forças.

Inserida por andrey_maia

Nunca faça de brinquedo o amor e o coração de uma pessoa que te admira e ama, por que se um dia ela ficar sem você ela sofre, por que te amou demais.

Inserida por andrey_maia

Uma vez ,apesar da minha constante alegria e do meu sorriso,uma pessoa me disse que eu tinha o olhar triste,e atè hoje,de vez em quando ao olhar-me no espelho ,me pergunto se ela viu minha alma.

Inserida por mauro_yamayama

Às
vezes
não é amor.
É só uma pessoa que
nunca perdeu o desejo de surpreender.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é homofóbico.
É só uma pessoa que
ainda não fez as pazes com a sua
sexualidade e por isso não aceita a dos outros.

Inserida por abraatiko

PRIMEIRO AMOR

Gostar de uma pessoa por mais de 20 anos sem ao menos estar com ela ; Nao tenha duvida é AMOR

Inserida por ANTONIOLIFE

"Se uma pessoa se declara pra você , se declare para ela também ou este alguém irá se afastar de você e um dia você pode se arrepender"

Inserida por Ferreira01Silvaa

Eu poderia dizer que o amor me mudou,me fez ser uma pessoa melhor, me fez enxergar o melhor de mim,mas a verdade é que sempre fui tudo isso, apenas não percebi antes.

Inserida por rachellvidal

É melhor não ser uma pessoa de protocolos e sim de posição e princípios.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Um elogio de uma pessoa q entende do assunto,e q elogia sem falsidade,lhe serve como um grande incentivo a você ir mais longe.

Inserida por Cacio01

"Nunca procure a perfeição em uma pessoa!... Afinal, você também não é nada perfeito."

Inserida por Marciomoura767

Amar uma pessoa, não significa absolutamente que você não possa viver sem ela. O nome disso é dependência.

Inserida por Lu_Correia

Escolher a pessoa com quem queremos dividir nossa vida,é uma das decisões mais importantes!
Se escolhemos errado,não importa a intenção,a situação será sempre a mesma....nossa vida será cinza,e enquanto estivermos vivendo neste momento,a insatisfação sempre vai estar no lugar da emoção.A cada novo dia,por mais que tentamos não existe a alegria...da folia,da diversão com cumplicidade,porque não vivemos o antes da amizade....De repente foi um acordo,uma conveniência,pensando em apenas fazer a experiência,o que na beleza da doce teoria não existia esta decadência..
Já cansados,decepcionados com tantos conflitos tentado encontrar a emoção,percebemos que anos ja se passaram...muitas vezes nem nos tocamos que só perdemos tempo, alimentando a ilusão.
Algumas vezes sabemos o "porque" isso aconteceu,mas nunca vamos confirmar,nos esclarecer para aliviar ou até mesmo consertar,pois a cultura em que vivemos não se permite errar,muito menos desmanchar...Quando se trata de casamento´....é um triste lamento...
O namoro com paciência,traz o conhecimento,para termos a certeza da cumplicidade,com lealdade para viver com liberdade...gerando a verdadeira AMIZADE! Ela traz colo,aconchego,segurança...um acolhimento com ternura,vivendo na doçura de um sentimento que traz satisfação,com sentimento bom,que agrada o coração!
A certeza desta alegria já viver, é olhar para o SER ao nosso lado e poder dizer:sou a pessoa mais sortuda deste mundo porque um dia escolhi VOCÊ,alegria do meu VIVER!!!🙏

Inserida por Fluxia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp