Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 345999 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Talvez uma pessoa seja abandonada por não estar conectada com as notícias e ou fofocas do momento. – talvez seja abandonada, deixada para trás, por não ter em si mesma as expectativas que de fato se espera nela. – essas expectativas são muitas e são transformadas em exigências, que, por vezes, difíceis de serem preenchidas.

Inserida por GilNunes

O homem tem vergonha de ser bondoso, pois tem em mente que ser bondoso o tornaria uma pessoa fraca, vez que o mundo dos fortes, há de ser o típico mundo dos arrogantes e presunçosos por natureza e por convencimento próprio, bem como, pelo amparo das pessoas que o bajulam para que isso se torne uma tônica no seu dia a dia e no dia a dia das pessoas que com ele convivem.

Inserida por GilNunes

Eu estava longe de ser uma pessoa útil, eu era completamente desinteressante. Nunca quis forçar ser uma pessoa interessante, parecia cansativo. Eu queria mesmo era um momento de paz, um buraco obscuro pra viver a minha solidão insatisfatória; por outro lado, a depressão atacava, eu começava a distribuir patadas, eu estava desequilibrada, queria tudo, e nunca conseguia nada.

Inserida por AnneDeLarge

Permita que a pessoa entre na sua vida.
Não force uma situação que não existe! O que adianta estar e ser o mesmo que nada.

Inserida por julianabrasilexotic

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso
desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.e neste grande guerreiro nao tem como nao adimirar sua dedicaçao com sua familia e respeito com cada um de seus amigos,
Vim fazer parte do quadro de amigos deste fera apartir do amor pelo glorioso ‪#‎PALMEIRAS‬ este que e nosso time do coraçao.
E nesta batida ja estamos ai juntos sempre alegres e compartilhando de bons momentos neste sempre paralelo mundo do ‪#‎FACEBOOK‬ lugar que nos faz criar historias e conhecer historias de amigos,
Rogerio Gaus Schroeder Um amigo sempre simples sorridente, carismatico verdadeiro sempre educado pessoas que esta em falta neste nosso planeta
Eu agradeço todos os dias por ter tido a sorte de ‪#‎DEUS‬ ter concedido o praser desta amizade para mim. ‪‬ um grande guerreiro um grande amig

Inserida por MaxDanielAlves

Às vezes a solidão é a pior coisa que existe na vida de uma pessoa, mas lembre-se, você não está só, Jesus está sempre com você ...
Siga a vida , siga as estradas, por onde você for, Deus sempre caminhará junto de ti...

Inserida por tarcisio29custodio

A amizade è uma coisa Linda.
È o carinho o amor
sentidos por uma pessoa
tão especial em nossa vida
que nos traz a felicidade e espanta
a tristeza amizade è amor amizade è vida

Inserida por julia08cunha

Neste mundo as aparências enganam, as palavras também.
Mas a essência de uma pessoa não mente, sente-se na Alma.

Inserida por roselessa1

Amor e o egoísmo

Às vezes não encontramos razões para amar uma pessoa, simplesmente a amamos. Mas há razões para deixar esse amor ir embora. Quando um certo tipo de amor não te valoriza, você cansa de ser pisoteado (a), e recupera o seu amor próprio esquecido pelas cegueiras do coração.

Inserida por lexgrafia

Eu sou aquele tipo de pessoa que está com uma faca cravada no peito
E eu mesmo termino
De cravar restante da lâmina
Apenas pra ver
O estrago que vai causar
E o quanto eu consigo suportar da dor.

Inserida por Samneandertal

No dia em que todo indivíduo brasileiro, pessoa comum do dia a dia, quando tomar uma folha de papel em branco, e a primeira coisa que escrever for a data do dia, tudo será diferente para melhor. Isto será apenas um sinal de que cada um terá aprendido a decodificar contextos, a ter dignidade e amor-próprio, a codificar o tempo, a relativizar naturalmente as coisas, e a não crer em nenhum deus humano. E então tudo terá mudado no Brasil.

Inserida por ArnaldoBarbalho

Querer que uma pessoa nos ame só porque a amamos, não é o mais importante. Grandioso é amar alguém que nos olha nos olhos e diz: "tudo que tenho pra lhe dar é a minha sinceridade". E sinceridade, cuidados, atenção é uma forma linda de amar alguém. E ser amado assim, é maravilhoso também.
Eu tenho um anjo que diz que sou anjo em sua vida, mas que me cuida e me ama como ninguém.

(um anjo pra chamar de seu)
____________________________

Inserida por SuelyArauj0

E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.

Inserida por Diegolamartine

Perguntei pra uma pessoa muito sábia:
Como se mede a saudade?
A resposta foi sucinta ....Imensurável!

Verdade! Não dá pra medir.
Ela só existe no tamanho grande
e sempre muita e crescente.
Se for mediana ou pouca,
deixou de ser saudade...
passou a ser lembrança.

Inserida por angeloclaudino

Um olhar decifra o mais intimo de uma pessoa, lhe observo através da vidraça, chovestes hoje, amanhã talvez deixe na cabeceira meu óculos...

Inserida por ricardo25vitti

Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.

Inserida por Gilrefatti

Tu não sabes o que passa na minha mente
Nem conheces o meu coração
Quero ser uma pessoa feliz, contente
Desejo sair desta solidão

As pessoas sempre me colocam para baixo
Mas Jesus Cristo está comigo
Ele me consola quando fico cabisbaixo
O Rei dos reis é o meu melhor amigo

Findo esta mensagem maravilhosa
Deus vai realizar meus sonhos
O Altíssimo vai me dar a vitória
Fico animado e satisfeito quando componho

Inserida por SidneyAlves

Alguém se afastar de você não a torna uma pessoa ruim.
Talvez você esteja fazendo mal a ela.
Talvez ela não queira te fazer mal.
Ou apenas podem ser coisas da cabeça dela.
Ou da sua.

Inserida por jeffer

A razão e a verdade simplesmente é parte do caráter de uma pessoa honrada.

Inserida por Gilrefatti

Quando uma pessoa nasce com um dom, ela é diferente, é uma sensação tão forte, tão intensa, que não permite que a pessoa se enquadre em lugar nenhum.
Ela pode até tentar, mas é algo que vem de dentro, que cobra, que enuncia.
E só se sente realmente realizada quando se esquece dos parâmetros pré-estabelecidos pela sociedade e vai de encontro a a essência de ser e exercer o que de mais valioso lhe foi presenteado. Seja qual for o seu dom, se entregue, ponha - se em risco afinal o que se tem a perder? Viver e não fazer o que ama, não é viver é sobreviver.

Inserida por cleciasantos