Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 346483 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

A melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha.

Sentada no balanço
com seu jeito angelical
Foi um dia memorável
com uma pessoa especial

Jamais imaginaria
Que um dia aquele anjo
Uma chance me daria
Depois de alguns anos

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Sentados em um banco
Sob o brilho do luar
Eu fico relembrando
O prazer de lhe beijar

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Não sentiu meu sentimento
nem pôde compreender
o meu comprometimento
que ia além do meu querer

Se pudesse eu mudaria
todo o nosso sofrimento,
toda duvida que envolvia
os nossos sentimentos

Mas que medo foi aquele
que a fez se afastar de mim?
Meu Deus por que permitiste
Que ela partisse assim?

Hoje travo uma batalha
que vai além da minha razão
é uma luta incansável
com o que há no coração

Hoje o que compensa
é agir com a emoção
Porque nada partido dela
é uma doce ilusão
Pois sua porta de saída
está em nosso coração
E tudo o que dele sai,
jamais será em vão!

Nunca duvide da capacidade de uma pessoa, mesmo sabendo que ela não é capaz!

Se você estiver em uma discurssão e a outra pessoa te xingar é porque você acabou com os argumentos dela..

As vezes dedicamos tudo a uma só pessoa, e dai nos damos conta que deveriamos é nos dedicar a nós mesmo...isso não é egoismo...é amor próprio!!!

Porque uma pessoa muda o jeito de agir não significa que ela mudou a maneira de pensar. Quem pode acusar sem tentar compreender?

É foda você ter que aconselhar uma pessoa a partir pra outra, quando você mesma tem que partir e não parte..

Será que a gente vai pro céu mesmo desejando que uma pessoa arda no fogo do inferno?

Não olhe para o lado pensando que tem uma pessoa te xingando,apenas ignore e siga em frente,para poder continuar a sua jornada

Cada pessoa tem uma fraquesa a minha é ficar sem você!!

Sabe qual é? Uma pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas. Estraga tudo, e como se achasse pouco, vai embora. Então você se revoltar por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso. E é ai que você pega o que sobrou da sua vida, e estraga tudo de vez.

Se você pretende ser uma pessoa melhor. Tente encontrar o melhor de cada pessoa.

Foi com uma simples conversa no MSN, que conheci uma pessoa que se tornou muito especial na minha vida. Uma pessoa que me fez conhecer e descobrir o verdadeiro significado de um sentimento, bonito, forte, e incontrolável. Cheguei a pensar que teria esquecido de tudo, cometi erros. Hoje me arrependo de todos, como ninguém é perfeito tento consertar todos meus erros e recomeçar. Percebi que tudo que pensava era errado, meus sentimentos nunca teriam se acabado, pelo contrario, aumentam cada vez mais. Quando você chega perto de mim, ou até mesmo quando entra no MSN, meu coração dispara, meu corpo amolece, sinto até um pouquinho de vergonha, isso me dá mais certeza do meu amor por você.nunca tinha sentido uma coisa assim, um sentimento, muito mais forte que eu. Posso até não ser correspondida, mais tentarei. Acredito que, todas as palavras do mundo, não é o suficiente, para descrever o que sinto por você. "

Viva! Feliz ano-novo!

Ano Novo? O que muda na vida de uma pessoa do último dia do ano para o primeiro dia do ano seguinte? Na verdade, NADA! O que poderia acontecer no dia 1º do ano novo também poderia ocorrer em qualquer outra data, contudo se pararmos um pouquinho para refletirmos o que realmente significa a expressão “FELIZ ANO NOVO”, poderíamos perceber que na verdade ela expressa uma mudança, talvez não de fatos, mas de atitudes e pensamentos que nunca ocorrerão na passagem de um ano para o outro, mas sucessivamente nos dias que dele virão.
Concluir um ano é como concluir uma etapa de nossas vidas. É como subirmos um degrau na nossa escada da vida ou escalarmos mais uma montanha em nosso vale. E quando isto ocorre se faz necessário que se dê uma paradinha para olharmos para trás.
É claro que em toda caminhada muitas surpresas ocorrem. Encontramos pedras, flores, espinhos, vias pavimentadas e em muitos momentos esburacadas. Encontramos amigos e enfrentamos inimigos. Suportamos o frio e nos aquecemos no calor. Choramos, sorrimos, ganhamos e perdemos. Todas essas coisas fazem parte da caminhada de qualquer pessoa. A única diferença está em como concluímos nossa caminhada.
Algumas pessoas saem ilesas dessa jornada, outras com marcas. Algumas terminam se arrastando e outras correndo. Há aquelas que terminam chorando, outras sorrindo, mas há um grupo de pessoas que não terminam a caminhada. Que desistiram pelo meio do caminho... Não suportaram a dor nem a aflição. Suas pedras a sufocaram e ela ficou presa entre os espinhos.
O ano está prestes a terminar e é hora de olharmos para trás. Como vamos vai terminar este ano? Concluindo a nossa caminhada, mesmo que chorando ou se arrastando? Ou ficando pelo meio do caminho?
Certa vez discípulos de Jesus estavam em um barco enfrentando fortes ventos e ondas. Chovia muito e o barco ia naufragar, mas de repente Pedro ver Jesus andando por cima das ondas, e diz:
- Senhor, se és tu mesmo faça com que eu também andes por cima das águas.
Jesus então lhe estende a mão e Pedro começa a andar por cimas daquelas fortes ondas que antes tentavam virar o seu barco. No meio da caminhada Pedro se assusta com os ventos e deixa o medo lhe dominar. Ao temer seu corpo começa afundar pelas águas e então Jesus olha para ele e diz:
- Não tenhas medo, não duvides, mas creia somente.
Nos dias ou nas horas que ainda restam para concluirmos mais um ano, que possamos refletir sobre a nossa vida. Não importa como terminamos a nossa caminhada se chorando ou sorrindo, porém se chegamos até o final dela então somos vencedores, mas se percebermos que o ano vai terminar e que ficamos pelo meio do caminho... que nossos sonhos se perderam pela estrada da vida, que nossa esperança se foi com as lutas, que a alegria se sufocou com os espinhos e que as chances de crer foram levadas pelos ventos, então veja!!! Jesus está indo até você nesse exato momento andando por cima das suas ondas. Ele está te estendo a mão e te convidando a andar por cima de tudo que TENTOU te parar pelo meio do caminho. Ele te convida a terminar esta caminhada com Ele. Não importa o tamanho das pedras que estão te impedindo de caminhar, Ele as removerá! CREIA e não duvides! Jesus pode mudar o final do seu ano! Deixe-o entrar em sua vida!

Que hoje eu seja uma pessoa melhor, porque se a mudança não começar dentro de mim eu nunca poderei mudar as circunstâncias.

A lealdade é uma bela virtude, que toda pessoa boa deveria experimentar pelo menos uma vez na vida

A maior felicidade de uma pessoa, é ter o desejo de uma vida toda..atendido!

As pessoas costumam dizer: " Ah, porque estou sofrendo por uma pessoa que não me merece...
Realmente não merece, porque se merecesse não o faria sofrer.

O problema na vida de uma pessoa pública é não ter mais vida.

Você descobre que gosta de uma pessoa quando só de pensar nela, já abre um sorriso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp