Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 438977 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Meu desejo não provem de uma única ação,
Parti, dos fatos que se sobressaem
Junto à tua sublime perfeição

Mas, tem essa saudade que já não passa mais
Me lembra de nossa amizade
E da paixão que ela me trás

Então, na esperança de que não tenhamos fim
Espero que essa distância
Não a tire de mim

Inserida por vinicius_augusto

O ser humano se questiona de por que existe tanta desigualdade neste mundo, sendo que foi ele mesmo que a criou a partir do momento em que se achou o melhor entre tantos.

Inserida por Apenasumapoetista

Há Tempos de Vacas Gordas ___ nunca gordíssimas!... Há tempos piores... tempos mais difíceis!... Mas continuamos... Escrevemos... Escrever ___ acho que todos sabemos... não é pra ficar Rico... Escrevemos porque nascemos pra isso... Nascemos para ...ESCREVER !... ( Um Roteirista Norte Americano falando das Alegrias e Embaraços de sua profissão de Escrever para Cinema )

Inserida por RITAMENINAFLOR

⁠Busco em outros abraços o enlaço que só você sabia me dar. É uma pena que o nosso laço se desfez.

Inserida por velhopoema

⁠No fundo você sabe que não me ama, Elena. Você só precisa de alguém que continue te amando, apesar dos pesares. E infelizmente, esse alguém sou eu, até o momento que você decidir que o meu amor não é mais o bastante para acariciar o seu ego e suprir sua carência. E logo em seguida você vai me jogar em um canto qualquer, como se meu coração fosse uma peça de roupa que não te serve mais.

Inserida por velhopoema

⁠Desejo não fica nas entrelinhas. Transborda o texto todo, borra tinta e sai do papel.

Inserida por eliottross

⁠As melhores marcas da vida às vezes trazem uma certa dor.

Inserida por eliottross

Estou precisando fazer falta, sabe? Sumir, me afastar de tudo e todos. Porque lutar sempre sozinho machuca. Ainda mais quando falta reciprocidade na amizade e no amor.

Inserida por eliottross

⁠Feridas expostas, atraem moscas. Cuidado, podem contaminar o teu coração.

Inserida por eliottross

⁠Meu silêncio é mais barulhento que meu grito.

Inserida por eliottross

Ler é tão gostoso quanto escrever. Ler é como um almoço de domingo, e escrever é como a sobremesa.

Inserida por MensagensCoutinho

"Que nossa vida seja colorida como as flores e doce como o mel!"

Inserida por MensagensCoutinho

Existe tristeza que vem hoje, para trazer alegria amanhã.”

Inserida por MensagensCoutinho

“Se ame, se cuide, se liberte”.

Inserida por MensagensCoutinho

“Do que vale o dinheiro, se você não tiver saúde para desfrutá_lo”?

Inserida por MensagensCoutinho

...Sois a candeia de valor inestimável, fecundada pelo Foco Eterno que entorna da Sua Imortalidade por sobre toda a Criação que de Si irradiou, concedendo-lhe as bênçãos do progresso através dos evos, até atingir a plenitude da glória na comunhão suprema do Seu Seio!

Inserida por espiritaonline

" No mais, um governo ditatorial, não existe eleição."

Inserida por NHETOMIL

Em um governo ditatorial não existe livre expressão em rede social.

Inserida por NHETOMIL

"Em um governo ditatorial, a população não tem a oportunidade de solicitar melhorias/críticas/sugestões."

Inserida por NHETOMIL