Despedida de um Namorado q Faleceu
Se eu for sócia em um escritório quando eu tiver 30 anos, eu vou precisar de um namorado que não é um completo idiota.
Encontrei,sem procurar...
Um amigo(a)
Um conselheiro (a)
Um namorado (a)
Um amante (a)
Não aceitem migalhas. Deus te reserva banquetes,sua linda(o).
Você não precisa magoar.. humilhar , ou até fazer alguém chorar.
a vida é tão bela.. porém tão curta , que tal fazer o bem?
Acorde , sinta , viva..
afinal , problemas são como ventos , vem e vão.
Lágrimas são como chuvas..
Passado são como papéis que ao tocarem a água se destroem-se.
presente são como rabisco..
A estrada só tem fim se você deixar.
“Morte, o fim, mas também o recomeço. A morte é o fim da Vida? O que é vida, se não a espera pela morte. Somos fadados a morte, mas também à vida…”
Doi mais que coração partido:
Medo de se aprocimar
De quem o amaria o suficiente
Pra ajudar a colar os cacos
É o seu sonho? Te faz feliz? Então conquiste-o! O mundo é pequeno para pessoas sonhadoras... Nada é impossível!
E se...
E se der errado
E se...
E se não for a pessoa certa
E se...
E se não for a hora
E se...
Dúvidas, questionamentos e incertezas que ficam nas cabeças das pessoas. Muitas vezes deixamos de fazer algo por conta do medo e da insegurança, mas, e se invés de ficar criando dúvidas, a pessoa simplesmente vai sem medo e descobre o que acontecerá. Talvez ela tenha um bom resultado, mas também poderá ter um péssimo, mas a vida é assim feita de altos e baixos, o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, porque uma hora passa, mesmo sendo difícil de esquecer
NAMORADOS
"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."
Cada dia que acordo,vejo o mundo de uma forma diferente, incrível como tudo muda tão rapidamente e com tudo também o meu pensamento.
Sou apenas a imagem das minhas conquistas, serei pleno quando desvendar os segredos de dar tudo certo para todos.
@1Pensador
Um dia você aprende que tudo se vai. Tudo! Até mesmo o que não era pra ir. E aquilo que não era pra ir, se vai junto com aquilo que ainda não tinha chegado. E entende que toda eternidade tem o seu próprio fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
