Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 435287 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.

Max Weber
Ensaios de Sociologia

Tentar ser uma pessoa melhor não significa que não vou mais errar, que não vou decepcionar outros, que serei perfeito !
Mas sim que estou tentando...
A cada dia penso em melhorar como ser humano, e a cada segundo vendo seres humanos sem a noção mínima do que são e do que vieram fazer nesta terra, tenho a certeza que estou no caminho certo.
Certamente, aos que me conhecem, deixo a certeza que passarei a vida nesta tentativa de realinhamento, reciclagem...
Jamais desistirei dos meus sonhos, e jamais desistirei de evoluir na compreensão humana ...

Viver por nada
é o mesmo
q estar morto

O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA

Viva seus sonhos, eles não têm limites. Abuse da imaginação, ela não tem fronteiras. Por isso que, quando crianças somos mais felizes. Nos fortalecemos dos sonhos e da imaginação para quebrar limites e ultrapassar as barreiras da realidade.

Não precisar provar nada para ninguém não apenas traz paz, mas também plenitude aos nossos dias... Que tal experimentar?

Books were always more important to me than music. But I always believed the two could be combined quite successfully in a way that hadn’t been done before. I felt lyricists in popular music were just a bit too traditional; it was like a profession, with a collection of words that had to be used. You know, the moon-June-spoon school of songwriting. It’s become important to me to write words off the accepted track.

Larga a mão de ser bonzinho, meu amigo, ainda não aprendeu
Que se dar a mão querem o pé, dar amor querem a fé
Te jogam em campo e exigem que cê seja o pelé
Pelo amor, com uns amigos sangue-suga até o fim

É triste ver pessoas que acumularam rios de dinheiro
Injustamente ainda assim, querer silenciar quem procura
Simplesmente um pão

Quanto tempo faz, que eu já nem me lembro
É melhor deixar pra trás, e seguir na direção do vento
Quanto tempo faz, que eu ainda tento
Simplesmente não me impoortar mais
Quanto tempo faz
Que eu revivo o mesmo sentimento

"Engraçado que quando voce começa a tratar as pessoas do jeito q elas te tratam, elas vem nos dizer "vc mudou pra pior"."

Às vezes simplesmente não dá pra delimitar quem somos. Lúcidos ou não, estamos todos atrás daquilo que nos pertence, e que todo dia nos escapa um pouco: nossas próprias vidas. Cada um de nós acha mais ou menos que sabe onde ela fica, e é pra lá que vamos sem pensar muito. Se por vezes acabamos meio parecidos com moscas cortejando a merda, bem, isso pode ser apenas um tremendo erro de julgamento. Para as moscas, que só vivem uma ou duas semanas, a merda é o máximo.

Nível de carência : levar desaforo pra casa dar banho, leite quente e dormir de conchinha com ele."

O que tu vais colher no futuro é o adubo da colheita do teu passado e os frutos de tua consciência que germina hoje...

Cansei de ser a boazinha que aceita tudo
Cansei de ser a vítima da situação
Cansei de hipocrisia que aumenta minha irritação
Cansei de deixar de falar o que quero
Cansei de me deixar levar pelos sentimentos
Cansei de ser a perfeitinha que nunca reclama
Enfim, cansei de como sou, agora serei outra, não outra pessoa, mas outro pensamento, outra atitude, outra verdade.

Você é linda de mais, só o seu amor me satifaz. Você me faz tão feliz, você é tudo o que eu sempre quis.

Tem gente que se preocupa mais com a aparência do que com os seus sentimentos com si mesma eu acho que o mais importante é o que você é por dentro e não a sua aparência

Jamais faça uma pergunta a alguém quando você
tiver a certeza que o benefício da dúvida é melhor
que a resposta.

Quem não sofreu decepção na vida! Elas são como pedras no caminho que precisam ser retiradas, para que não tropece e caia. Mas se um dia acontecer, não se desespere, ninguém é perfeito, todos erram, só não devem reincidir no erro.

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp