Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 444902 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

O amor, as pessoas, as conversas, os homens, as comidas, os lugares...

Tudo isso é um tédio!

A existência é um tédio!

Eu sumiria daqui se a morte não fosse outro tédio!

'Tá compensado mesmo, é beber sozinho
Só um copo na mesa
'To mais feliz com a minha cerveja
E sem ter hora pra voltar do bar..."

⁠"A ciência todinha, em seu conjunto, não é mais do que um refinamento do pensamento comum do dia-a-dia."

❝ ...basta apenas um gesto ... uma palavra sincera de carinho e amor ... e o meu coração se ilumina de paz e gratidão ...❞

Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.

A chave de toda as habilidades,agilidades,ténicas e performances de um músico é o treino.

O tempo vai cicatrizar a ferida, mas não vai curar 100%, sempre no frio, a cicatriz dói um pouco, no caso o frio se chama saudade.

Ah, querido leitor, tu nunca acolhes um desejo para Deus que não anime a esperança de Deus; jamais pronuncias uma oração dirigida ao céu que Ele não esteja atento; e ainda que muito frequentemente tu tenhas sussurrado orações que foram como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada que logo se desvanecem, contudo, todas estas coisas comoveram as entranhas do SENHOR Jeová; pois Ele tem escutado teu clamor e tem prestado atenção ao suspiro de tua alma, e ainda que tudo tenha se desvanecido, não passou despercebido, pois Ele lembra muito bem, mesmo nesse momento.

Falar de respostas antes de conhecer os problemas é como um médico começar a consulta pela receita.

Depois de um tempo sozinho, cada coisa ganha um novo nome e cada momento vem com um novo sentido. Por hora, a solidão me transforma em alguém que teme mais o amor do que a própria morte. No canto sozinho do meu quarto, as lagrimas rolam e criam uma cascata soturna...

Pois morrer é uma destas duas coisas: ou é como um nada e o morto não tem nenhuma sensação de nada, ou (conforme se diz por aí) ocorre de ser uma transmigração e uma transferência da alma aqui deste lugar para um outro lugar.

Sócrates
PLATÃO. Apologia de Sócrates. Porto Alegre: L&PM, 2013.

"A sina de um homem romântico e sonhador é sofrer pela falta de um grande e verdadeiro amor..."

Eu só preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra pensar em mim,um tempo pra refletir,pra me descobrir,pra me abrir para o mundo,pra ser feliz e sorrir,ser feliz como nunca fui !!
Somos amigos do tempo,mas nunca visitamos o futuro com ele,nunca olhamos para o passado pra saber se o q fizemos foi bom ou ruim,se o q conquistamos valeu a pena,e tbm nunca o observamos no presente pra saber se ele ta passando rápido e se estamos deixando de conquistar o q nos é proposto por ele .
Temos muito motivos pra sorrir,pra ser feliz exageradamente,mas nunca sorrimos como deveríamos ... Transformamos em nosso inimigo o q na verdade deveria ser o nosso amigo .
Sorria,a felicidade está em busca de quem a merece !
Abra o coração,o amor chegou pra ficar,os teus pensamentos serão pensamentos bons,de conquistas,e de muita sorte .
Chore e dance,mas aproveite o tempo q lhe é reservado pra viver !!

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

mesmo que um dia a gente se desencontre e a vida mostre que nosso lugar nunca foi no peito um do outro
o amor vive
e recorda
te guardo nas minhas palavras para que você esteja aqui até quando decidir ir.

A Lua e o sol difícil se encontrar .
Mas nada é impossível a um eclipse solar!

⁠Um desconhecido é um amigo que você ainda não conheceu.

Moça, "eu te avisei" seria um tanto óbvio para você.
Vamos dispersar os clichês da vida, a sua dor já é um deles.
Cá estamos nós de novo, nesse velho dilema entre poesia e solidão.
Eu sempre apareço quando você se esconde, sabemos bem...
Alguém tem que segurar a barra, eu uso as letras, você as lágrimas.
Ninguém precisa saber, vou te desfaçar de pedra outra vez.
Pegarei alguns papeis velhos, apontarei seus lápis antigos, e não se preocupe comigo...
Sobre estar só, eu sei.

-Monólogos com o Eu Lírico

A vida,
como um acidente de carro
ou uma metáfora inexplicável,
perante a doença ou a cura.
Os sentimentos,
à mercê da perda ou da reconciliação,
do horror de jamais rever alguém
ou diante da felicidade de um abraço.
A dúvida de existir,
como um animal indefeso,
à espreita de um felino,
que voou tarde demais,
e foi amordaçado.
Por que você admira as penas,
se nem mesmo tentou salvar o pobre pássaro?

Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda eterna. Assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor. Mas deixo meus pêsames pela sua perda, e ofereço meu apoio e ajuda para o que precisar. Infelizmente este é o destino de todos que vivem, e apenas nos resta aceitar. Acredite que com o tempo esta dor se transformará em saudade serena. Força!