Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 444540 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

O QUE É NAMORAR?
É muito mais que beijo na boca, um
pedaço de metal no dedo, um status
do Facebook ou dizer “eu te amo”.
Um namoro com propósito envolve:
duas famílias, obediência a princípios
bíblicos, sentimentos, qualidades,
defeitos, momentos alegres e tristes,
respeito, lealdade, fidelidade, tempo,
disposição, dedicação, maturidade,
compromisso, santidade,
conhecimento, crescimento,
edificação, aprendizado, preparo,
construção, cura e principalmente
amor um pelo outro e a Deus sobre
todas as coisas.

No momento em que se dá atenção a qualquer coisa, até mesmo uma folha de grama, torna-se um mundo misterioso, impressionante, indescritivelmente magnífico em si mesmo.

Viva um dia de cada vez, por que todo tempo poupado nao poder ser acumulado e um tempo mal usado nao pode ser reaproveitado

“Vá embora e tente continuar a sorrir. Ouça um pouco de rock-and-roll no rádio e vá em direção a toda vida que existe com toda a coragem que você consegue reunir e toda a crença que tem. Seja verdadeiro, seja corajoso, enfrente. Todo o resto é escuridão.”

O aniversário da minha amiga

És minha amada amiga e meu amor.
Sê-lo a um dia estivo, meu melhor amor.
Sê minha linda princesa mui feliz!
Trago-te as flores do teu coração, amiga!

És minha bela amiga do coração, amor!
O alaúde do teu aniversário e amor;
O beijo do teu querido vate e amigo,
uma alvorada do teu bolo a sentir-te.

És meu melhor carinho da vida, amor!
A cavatina do teu beijo a tocar-me;
A lembrança do teu poeta a abraçar-te.
Foste meu melhor anjo do coração e amor.

Dou-te um lindo carinho da amizade,
Feliz aniversário! Meu melhor coração.

Desconhecido

Nota: (Soneto inglês XVI)

❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞

Não se revolte porque isto ou aquilo
não deu certo. A vida é um espetáculo
maravilhoso ao qual Deus nos da
oportunidades surpreendentes de
começar sempre de novo,de novo e
de novo, até que alcancemos o alvo.
As chances de ser feliz só acabam
pra quem não conseguiu acordar.

Quando eu disse ao caroço de laranja que dentro dele dormia um laranjal inteirinho, ele me olhou estupidamente incrédulo.

O vento não quebra um galho que se dobra.

“ a natureza é um enorme jogo de xadrez disputado por
deuses, e que temos o privilégio de observar. As regras do
jogo são o que chamamos de física fundamental, e compreender
essas regras é a nossa meta”

Boa noite, amiga, espero feliz um dia te encontrar sempre alegre, simpática e sorridente, alegrando o coração da gente. Beijos do amigo de sempre.

O bullying é um veneno plantado no coração da vítima.
Quando a semente nasce e cresce: explode em violência contra a raça humana tendo como alvo o local onde ocorreu o assédio.

Leitor, suponha que você seja um idiota; e suponha que você seja membro do Congresso. Não, aí eu estou me repetindo.

Deus pode ser tão real para um adulto como papai noel para uma criança. Em fim, de uma certa forma admiro as pessoas que possuem fé, é um peso a menos achar que é privilegiado.

Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.

Essa é a triste história de um homem que encontrou tudo o que queria e hoje não tem mais nada pra fazer... Ele correu tanto atrás da felicidade, mas quando à encontrou, não soube o que fazer com ela.

Bom, ele hoje não tem muita coisa, só tem tudo o que sempre quis e mais nada de novo à conquistar. Depois de tantas jornadas escolheu o melhor caminho: a solidão, vazia, cheia de nada. Ele agora sabe, que tudo o que ele quis, de nada vai adiantar quando o mundo dele se desvirar (de cabeça-para-baixo para cima) novamente.

Amanhã ele volta à correr atrás, hoje ele quer descanso. Amanhã ele terá que construir um novo hoje, e hoje ele já não liga pro amanhã. Ontem ele não sabia que agora seu nome é Vinícius.

Bom, esse triste homem sou eu, Vinícius, desde ontem. Sempre quis tudo o que pude ter, e nunca podia ter o que queria. Até então, eu buscava a felicidade, mas há algum tempo, descobri que eu estou correndo à frente dela. Para achá-la, eu terei que voltar pro ontem. Só tem um probleminha nisso: é impossível. Logo me conformo que já estou feliz, sendo triste (sendo eu mesmo). Talvez um dia, eu descubra que a felicidade é apenas uma meta invisível que o ser-humano criou para se distrair da realidade. Realidade que por sua vez, ele mesmo criou.

Então, sei lá... Eu estou melhor assim, ao menos não virei um ator, encenando ser feliz. Tentando enganar à mim mesmo. Mas, ficarei feliz mesmo, quando essa vida chegar ao fim. Finalmente vou ver você, Bruna, que já foi bem antes de mim, e por sorte, não teve a infelicidade de ser feliz.

Boa noite.

Um homem de verdade assume seus erros e tenta se redimir, um farsante foje do assunto.

"Se voce tem Fé, pare um minuto e faça uma oração,
desejando a felicidade daqueles que te magoam. "

Nada será como antes, mas ainda temos a chance de recomeçar, reinventar tudo o que um dia pensávamos que tivesse se perdido no tempo.

Quando conheci você,
Existiu um lugar,
Um tempo
E um sentimento.
O lugar era perfeito,
O tempo era inesquecível,
O sentimento era nada a mais que a amizade.
Mas o tempo foi passando...
O lugar foi mudando...
E o sentimento aumentando.
Logo percebi que...
Com sua voz suave
Você me fazia cantar,
Com seus gestos meigos
Você me fazia sonhar,
Com seus lindos olhos verdes
Você me fazia delirar,
Com seu doce coração
Você me fazia te amar.
O tempo ficará pra sempre marcado,
O lugar será eternamente lembrado
E o sentimento jamais acabado...