Despedida de um Namorado q Faleceu
Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas coisas que diz. Vou silenciar muitas. Sabendo que não há causas vitoriosas, gosto das causas perdidas: elas exigem uma alma inteira, tanto na derrota quanto nas vitórias passageiras. Criar é viver duas vezes... Todos tentam imitar, repetir e recriar sua própria realidade. Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades.
Frases engraçadas
As surras só servem para aprender a apanhar.
Se te amar for um crime, me agarre antes que eu fuja.
Seja criativo, se te chamarem de chifrudo, diga; muuuuuuu
Batom de pimenta, colírio de limão, shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra.
Se a vida lhe fechar as portas e trancar as janelas, dê uma de papai Noel e entre pelo telhado.
Computador R$ 1.800,00, acesso à internet R$ 50,00. Fazer você perder tempo com essa frase, não tem preço.
Você quer ser o alvo dos olhares? Beba quatro copos de leite.
Quem disse que o amor era cego
Se foi através de um acaso olhar
Que conheci quem eu mais queria conhecer!
“Amores recordam-se e olhares nunca se esquecem!”
E este é daqueles que jamais me sairá da memória.
Para sempre ficou guardado o nosso primeiro olhar
Que, no mínimo penetrante e profundo,
Uniu e abraçou dois simples corações.
Ficaram também registados cada um dos teus sorrisos,
Quando apaixonadamente me olhavas…,
Mas ficaram por registar as minhas palavras
Que por estúpida timidez
O meu eterno silêncio preferiu calar.
Porém só espero que este silêncio não mais perdure,
Para que saia deste coração um entalado “Eu amo-te”,
E abrir espaço para uma nova pasta: a dos beijos!
Que a memória espera, ansiosa,
Por encher até transbordar!
Se uma opinião contrária à sua própria faz você sentir raiva, isso é um sinal de que você está subconscientemente ciente de não ter nenhuma boa razão para pensar como pensa. Se alguém afirma que dois e dois são cinco, ou que a Islândia está na linha do equador, você sente pena ao invés de raiva. As controvérsias mais selvagens são aquelas onde nenhum dos dois lados possuem boas evidências. A perseguição é usada na teologia, não em aritmética, porque na aritmética há conhecimento, mas na teologia existe apenas opinião. Assim, sempre que você se ver ficando com raiva devido a uma diferença de opinião, esteja alerta; provavelmente você vai descobrir, em exame, que a sua crença está indo além do que a evidência garante.
Adulam-te como um deus ou um diabo! Choramingam diante de ti como diante de um deus ou de um diabo. Que importa? São aduladores e chorões, nada mais que isso.
um corpo traído
um coração destruído
uma mente confusa
e ainda assim, uma mulher
é capaz de pegar a dor
e transformá-la em triunfo
Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!
O corpo humano é um desenho lindo da natureza, que como as paisagens mais belas devem sim, serem contempladas.
Um erro original, vale mais que uma verdade banal. A verdade se encontra sempre, ao passo que a vida pode ser enterrada para sempre. (Crime e Castigo)
Estrelas
Meu olhar se perde pelo universo.
Me pergunto se existe um pedaço de nós nas estrelas,
Ou um pedaço delas em nós.
Algumas pessoas devem ter um pedaço grande de estrelas porque brilham demais
Outras estrelas, devem ter um pedaço grande de pessoas especiais,
Porque são intensas e constantes.
Não importa.
Gosto de pensar que olho para o céu e posso matar a saudade de quem um dia esteve aqui nesse planeta e que estará pra sempre em meu coração.
E adoro me aproximar de pessoas brilhantes como as estrelas; elas trazem o infinito até meu coração e todas elas me fazem sentir um pedacinho de divindade no ser humano.
E um pouco de humanidade no divino.
O Risco
Risco a folha de papel,
um risco firme e cruel,
Um risco no cordel,
feito a cor da moscatel;
Risco a alma do leitor;
Risco igual o escultor,
Que adiciona algum amor
a uma pedra sem calor;
Risco que não pode ver;
Risco todo alvorecer;
Risco aquilo, risco isso,
Risco até adormecer...
Eu Fechei os olhos e a imagem dele flutuar em meu lar , um louco desvairado e sonhador , com um olhar que golpeia a minha mente , suas maos esticam , me sacode , esta sempre murmulhando a verdade .
A verdade é como um cobertor , você puxa , estica , mas nunca vai dar , você chuta bate , ele nunca cobre ninguém e desde o momento em chegamos chorando , até o momento em que partimos morrendo ele só vai cobrir o seu rosto enquanto você geme chora e grita .
É melhor se precaver e viver sozinho o resto da vida do que se descuidar e viver pra sempre com um coração quebrado dentro do peito.
Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
