Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 432308 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

⁠Dar um nó, convenhamos que é fácil
não é ?
Agora nem todos de nós, estão dispostos a desatar os nós, que damos e encontramos na vida. Alguns nós, serão postos em nosso caminho e outros nós, nós mesmos que daremos. A quem corte esses nós porque não têm paciência, persistência nem habilidade para desatar os próprios nós e os nós que vida nos apresenta. Eu escolho desatar os nós, e você ?

Inserida por ismael_sousa

⁠As vezes
parece que nada sobrou
e
o que sou hoje
é apenas um sopro de
traumas, aflições
Me pergunto
como antes
me reconhecia,
como antes
tinha meu corpo junto da alma
como antes sabia
o que era no mesmo instante em que me via
Agora
me pergunto
“qual é essa tua nova versão de hoje?”
pois ao colocar meu olhar rente ao espelho
demoro para reconhecer as feições
de quem e̶s̶t̶e̶v̶e̶ está ali
Será que é
a mulher forte que tantos admiram?
a filha que sempre quis ser o sinônimo do orgulho?
a amiga gentil e companheira?
a irmã caçula que súplica por afeto?
a ex que deixou saudades?
simplesmente a mulher quebrada?
a romancista?
a força imbatível?
a intensidade?
apenas a casca do que um dia já fui?
Queria saber
qual a receita de me reconhecer
cara a cara
crua
nua
frente ao espelho
Talvez apenas procura
da cura
em meio a tanto desespero
mas permanecendo em frente
ao espelho
- o que vejo agora

Inserida por pollianydepaula

Firmes

⁠Entre montanhas e nuvens, um rio, no seu espelho eu e você,

barco a dentro em meio a correnteza fomos jogados rio abaixo,

depois de alguns redemoinhos e muitas pedras fomos abençoados com galhos aonde nos seguramos e seguimos descendo o fluxo do rio,

um tempo depois nossas roupas espalhadas pelas rochas tomando um banho de Sol,

no espelho d'água novamente eu e você, vencemos mais uma batalha.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Vivemos tempos do fazer-se humanizado em um verniz de humanidade.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Na vida sou mais um passageiro.
A viagem é minha, mas é Dele o roteiro.
Então, nem me importa o nevoeiro.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠"Toda Mulher é um sonho
Não tem essa de classificação!"

Inserida por FredericoSantosSP

⁠No trem da vida, sou mais um passageiro. A viagem é minha, mas entrego a Ele o roteiro. Assim, com a confiança no divino, espero passar o nevoeiro.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠A cada vez que fecho os olhos, vejo uma escuridão, um túnel sem limites pra para enxergar, mas acho esperança para caminhar e chegar mais próximo
da luz que existe no submundo das trevas que brilhará mais que o sol!
E quando chegar sei que vai estar me esperando para me fazer a pessoa mais feliz do mundo, para iluminar meus caminhos e transformar todo meu ser.

Inserida por RobsonEnigma

⁠⁠Quer saber a importância de Cristo para o mundo? Retire Ele da história e tente viver por um minuto nas trevas.

Inserida por washingtonsantana

⁠Um filho só terá um bom futuro se o pai lhe mostrar um bom caminho.

Inserida por washingtonsantana

⁠Confessar teus pecados não faz de você um santo, mas é um duro golpe no mal que existe em ti.

Inserida por washingtonsantana

⁠Lar não é um lugar, imbecil. É família. Você tem uma aqui.

Inserida por pensador

⁠As pessoas achavam que domar um cavalo tirava a determinação dele. Dominá-lo o fazia acreditar que a única forma de sobreviver é obedecendo.

Inserida por pensador

⁠Os negros sabiam que não era para um cavalo ser dominado. Cavalos devem ficar livres.

Inserida por pensador

⁠O único lar que eu conheci foi o lombo de um cavalo.

Inserida por pensador

Em dois mil e vinte e um, sorrir lembrando do Mussum, dançar ao som do Olodum, viajar para Cancun ou Cafarnaum, tomar um rum ou um suco de jerimum, comer um atum, rezar para Ogum, ouvir um mutum e se houver um zumzum, sem problema algum, como um cidadão comum, celebrar a vida e a liberdade, soltando um pum.⁠

Inserida por wiliam_oliveira

Dia abençoado

⁠Vamos tomar um café! O Sol já invadiu o cobertor, as cortinas entre abertas estão avisando que lá fora o mundo está cheio de vida e esperança.
Para de me olhar assim, levanta amor tô sentindo o cheiro dos pães de queijo assando, devem está ao ponto.
Agora sim! Que sorriso bonito, quantos dentes bem escovados, essa é minha bebê kkk.
Hoje é o dia do nosso terceiro ano de alianças trocadas, obrigado meu amor por ser essa benção na minha vida, te amo!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O oculto

No silêncio encontro respostas indefinidas, confundidas pela mente quando existe um conflito entre a razão e a emoção.

Lados opostos que verbalizam pensamentos e resultados diferentes.

O consciente não admite a submissão ao inconsciente. E o que existe lá, apenas ele é capaz de sentir e entender.

Inserida por LeticiaOliveira88

⁠Seja um agente transformador do lugar onde vive, torne tudo melhor, mesmo que ninguém perceba o que você está fazendo. Tornando tudo melhor, o melhor voltará para você!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠TORTURA PSICOLÓGICA ("Quando o discriminado supera a opressão discriminatória, alcança um nível intelectual surpreendente." — Luís Miguel Militão Guerreiro)
Hoje, nem pisei em escola alguma, ministrei minhas aulas remotamente. Menos vigoroso que o normal, e fiquei atento para não inovar muito drasticamente que não possam absorver o conteúdo apresentado, pois estive o tempo todo sendo gravado. O destaque aqui é para o cuidado com as palavras, estou tentando cultivar o amor incondicional daqueles que não ofendem ninguém. Tenho vontade de mergulhar fundo no infinito, contudo mantenho-me na superfície e no senso comum. Os meus sonhos e pressentimentos dão-me caminhos tortuosos, Porém, estou Ligado às tecnologias! As leis da escola (mundo) estão tão desgastadas perante o aluno que ele não se acanha em se comparar com os professores. E diz: — se o professor pode eu posso. Que lições de hierarquia ensinou a escola? Mas, ele deseja só as transgressões de seus mestres. O aluno não reconhece superioridade, e nem o seu lugar. Todavia está melhor do que no velho normal, quando o professor levava de casa um lanche especial, teria de se esconder para comê-lo. De fato, criam-se oportunidades, nas quais as pessoas conseguem descarregar nos outros aquele ressentimento reprimido, e evidenciam em si a impotência impedidora. É uma vingança maldita quando o oprimido busca a equiparação aos opressores. Longe da síndrome de Estocolmo! Dizem os entendidos que criança abusada torna-se adultos abusadores. Se isso for verdade, não escapa um, meu irmão! CiFA

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp