Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 434429 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

⁠Acho que as pessoas deveriam ouvir mais e falar menos, pensar antes de falar, pedir desculpas por qualquer coisa, sorrir mesmo que esteja aborrecido, acho lindo isso, mas não dou conta não. Tenho preguiça.

Inserida por MiltonCavalcanti26

seu amor me salvou é depois me mato, me machucou de todas as formas q podia machucar...

me fez encarar a dor do amor
me fez sentir que estava a ponto de morrer

você me machucou muito, é msm assim
todas as noites sonho com vc.

Inserida por silvanisantoslima

⁠Todo estadista que mantém o seu povo em estado bélico de guerra, no fundo no fundo tem tanto medo quanto seus compatriotas, com a certeza de que sua consciência está bem mais suja do que suas calças

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"A gratidão é a chave que abre as portas da abundância, permitindo-nos reconhecer as bênçãos que já possuímos, mesmo nas circunstâncias mais difíceis."

Inserida por LuizErnestoStedile

+Q Química
Assim como na Lei de Lavoisier e das Proporções Constantes, ainda que a vida faça cobranças sentidas injustas, o fato é que ela nunca tira nada que algo não deixe no lugar. Nessa existência, mesmo sem ter mais ou menos que ninguém, mesmo sem ser maior ou menor que ninguém, o rearranjo do agir com o que se tem é a grande transformação que nos torna inigualáveis entre nós mesmos.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠O sim de Deus, te abençoa,
O não de Deus, te protege,
Tudo que você perdeu não se compara com o que Deus lhe dará.

Inserida por joice_sarah

Decidi escrever aqui o que eu sinto, posso ser eu, sem julgamentos, posso escrever o que sinto sem que alguém tente sempre diminuir esses sentimentos perto dos seus problemas.
Porque as pessoas fazem isso?
Porque elas querem mostrar que o que você sente é menor do que o sofrimento delas?
Afinal, o que sentimentos é tão particular que nunca deveríamos comparar com a dor do outro, cada um sabe aquilo que leva dentro de sí.

Inserida por queriasaberquemsou

⁠Quando alguém diz: 'perdoei', não significa que esqueceu, que está fingindo que nada aconteceu ou que tudo vai voltar a ser como era antes, quer simplesmente dizer: 'essa dor não me domina mais, quem domina ela sou eu'.

Inserida por ednafrigato

⁠O mundo é real as pessoas que são falsas. Usam máscaras e escondem através de religião omitindo o que realmente são de verdade. Fingem construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Dizer bom dia, consciente, não é algo fácil de se dizer. A gente precisa desejar no coração q Deus esteja abençoando 🫵 o dia todo.
BOM DIA!!!

Inserida por cidinhaglopes

⁠Felizes seríamos se pudéssemos nos anestesiar indefinidamente enquanto não conseguimos decifrar o que o mundo espera de nós. Viveríamos em uma espécie de coma de missão induzido.

Inserida por hanna_beatriz_matos

⁠Julguem👈 Joguem fora as palavras, eu não sei de tudo e ninguém sabe de nada, além dos julgamentos que percorrem rios sem querer andar na estrada, julguem, é tudo ou será nada… 💦🍂

Inserida por Starisy2

⁠⁠Se a gente não for por Deus e dos que nos ama, por quem mais seremos?
Quais são as lembranças que realmente queremos que as pessoas tenham de nós, lembranças de alegrias que os confortam ou de tristezas que ficam as magoas e o sentimento que poderia ter sido diferente?

Inserida por Leandrogallotti

⁠Aqueles que seguem cegamente uma doutrina ou partido são humanos fracos que acreditam em mentiras quando se desesperam.

Inserida por JaneSilvva

⁠A única árvore frutífera que pode se limitar é você, porque ainda não entendeu o natural da vida, que é prosperar. Mas para isso acontecer, você precisa produzir.

Pablo Marçal
Os códigos do milhão. Barueri: Camelot Editora, 2023.
Inserida por pensador

⁠Pra vc Príncipe



Hihii queria começar dizendo q siim você é uma pessoa muitoo especial pra mimm e incrível, queria lhe agradecer por tudo q tem feito por mim por se preocupar comigo.. Obrigada por todas as vezes ter tirado um pouco do seu tempo pra mim, por sempre está comigo quando eu mais preciso, lembro da primeira vez q te vi foi meio q impressionante porque eu acho q nunca imaginaria q chegaríamos a tanto a ponto de cada um tá apaixonado um pelo outro e que cada segundo q passa me apaixono maiss pela pessoa q vc é Da forma q me trataa, me sinto tão bemm, eu agradeço muito a Deus por te colocado em meu caminho, e peço muito também q de agora pra frente q de tudo certo pra nós.. Sei q as vezes tenho inseguranças mais tô tentando enfrentar todas elas pra viver bem ao seu lado, quero q saiba q sempre q precisar vou estar aqui pra tentar dar o meu máximo pra te ajudar minha vidaa, eu te amooooo muitaoooo, eu também as vezes nem sei se mereço tantooo, porque realmente você sim é a melhor pessoa desse mundo q eu já conheci, quero passar minha vida inteirinhaaa do seu lado, as vezes sou chata e orgulhosa, teimosa e etc mais tento dar de tudo de mim pra ser o melhor pra vc...

Tô tentando fazer um texto, mas não tenho mais palavras pra descrever a pessoa maravilhosa q vc é, desculpa tbm por nem sempre está nas horas q vc mais precisa mais saiba q mesmo de longe meu amor por vc aumenta cada vez mais e oro muito por vc Deis do comecinho q começamos a conversa eu senti algo diferente, comecei a ver meu futuro contigo, fiz escolhas erradas e tentei concerta espero e quero ter acertado dessa vez, vc me impressiona, me encanta, e tudo mais de melhor q tem nesse mundoo, toda vez q penso em vc abro um sorriso q é 24hrs por diaaa

Cada dia q passa a saudadee aumentaa, 1 hora com vc parece q só passou um minuto mais se torna mais q incrível pra mim, porq estar com vc me sinto bem e seguraa, sei q começamos a ter algo mais sério a pouco tempo mais já parece q já te conheço ja faz tempoo talvez eu seja meio q emocionada as vezes mas é q sou feliz muito feliz por ter te conhecido e quero conhecer cada vez maiss

Eu te amo muitaoo e sei q essa distância não vai estragar nada noq sinto por vc Eu sabia fazer textos mais grandes q eu me lembre mais meio q desaprendi mais eu tentei ta..

Ent mbm bem..eu so queria te desejar feliz 3 meses nosso meu amor saiba q independente dos altos e baixos q passei entg eu jamais vou te abandonar sei q muitas pessoas prometem isso e n cumpre posso dzr q sou diferente pois um dos meus objetivos pra vida continuar cm vc e te amando ensanamente meu amorzinho

Inserida por Aylaiara

⁠Trate as suas importâncias emocionais e espirituais, pois assim você guardará bem o que tem, para que ninguém roube a sua coroa.

Inserida por DarciLourencao


É mera utopia o pensamento que sustenta o princípio de que as instituições são mais importantes que as pessoas. Ora, são as pessoas que fazem as instituições. O sucesso delas depende da valorização e satisfação deste capital humano.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠Ser humano é compreender que obedecer às ordens é tão essencial quanto respirar, é o fio condutor que nos mantém conectados como sociedade.

28/05/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Você pode estar no campo dos desejos impuros, maldosos e mortais; porém, o domínio próprio impede que a sua alma sofra nos campos nocivos, minados, ocultos espiritualmente por Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp