Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 443389 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Nunca confie:

Abraços em tratativas em comum.
Tapinhas nas costas.
Negócios de boca.
Pessoas que não apertam a mão firmemente.
Pessoas que falam baixo.
Pessoas que não olham em seus olhos.
Pessoas que visualizam suas mensagens e não pintam de azul.

⁠Mesmo que eu não consiga,
Eu irei tentar,
Para esse mundo Eu mudar.
Pois não é justo a Maldade que eu vejo em cada olhar.
Sei que Deus me enviou,
Para o seu Amor,
Eu espalhar.❣

Despertar da alma no descansar do corpo: trabalhadores espiritual astea noturna.
Não se esqueça quem agita o bem e o mal é você , da mesma face que apanha e a mesma que bate , lembre somos feitos a imagem e semelhança nós torna seres de compaixão não mais só , sem escravidão cesse o ardor o ódio o julgamento a dor não cante e dance ou clame no mundo espiritual nem por ligação religiosa nem mesmo por Deus sua fé está sendo colocada a prova para garantir que duvide de si do pai eterno para sugar tua alma te confundir te lançando , lembra do terror que assola de dia e de noite são terrores que se alimenta dos desequilíbrios. E que fica a espreita a menor sinal de clareza, eles temem e se esforçam para toma-lo mesmo com a face mais singela de quem salva e acolhe.pois lá é lugar de provações e mantém trabalhando quem tá acordado por lá vocês os tem alimentado então o cansaço que sentir por lá se te faz te apagar é a forma que tem de ir pra casa , oq sente não é teu , não é sua fraqueza nem desistência oq guerrear se Deus entregou o único filho e a todos a luz da salvação e esses conflitos venceu que a paz de Cristo reine sobre tudo e todos nós , eu creio amém , os únicos que tem o dom de proferir a luz é quando ainda oramos em fé despertos acordados então vigia.
O mudo de desespero que Pune pecado é esse quando estamos frágil ou em desequilíbrio ou para nos alertar. O mesmo que incita o negativo o poem em equilíbrio só depende de você mesmo rever oq alimenta. Às vezes cessar é clareza. Te expulsam pq sabem da tua insistência em toda busca de não abandonar,( de desistir) de se fazer querida (útil ), Oq tem alimentando?
Me encontra e me busca nas tuas orações nos teus atos. Não fira, não se aflinja mais. Vai entregando ao pai e viva o que Deus prometeu , ele vê o seu esforço ele vem sendo sempre!!! Não se puna com pecados mesmo que não o tenha cometido, pois Deus não os faz!!!
Estrada do homem.
Escravo do que alimenta.
Quem vai ao pai , sabe que ele não deixa dúvida.
leticia17

As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.

"Sinto em algumas horas que é a hora de desistir de mim, se não deixar tudo pra trás agora": o que quer que tenha feito e o que tenha falado... meu coração não teve a intenção!
A vida é feita de níveis, não é prudente transbordar, nem com amores, e nem com decepções!
Quando o dia é longo e difícil,
"quando pensa que já se cansou desta vida, bem, aguente firme"!
Não desista de si mesmo, às vezes está dando tudo errado, se achar que já se cansou desta vida e se se sentir como se estivesse sozinho... "cante comigo porque estou aqui"!

No Início

Os degraus me puxam para a rua,
para o agora que é só risco.
Se é para saltar,
que seja de cabeça.
Que eu me derrame inteiro,
sem pudor.
A lua, sentinela,
testemunha a verdade nua:
a dança, a fé que me move,
a pouca lembrança do muito que somos,
entrelaçados nas teias de leves intenções.

+Q opinião
Pede a minha opinião, "Por esse ou aquele"? Digo "É sua a decisão!". "Pergunto porque não sei e gostaria da sua opinião.". Não muito tempo e o que vejo? Nem esse e nem aquele, foi por acolá. Vai entender!

Cuidado com o que pensas. Muito cuidado com o que falas, pois estás vivendo numa "democracia".

As Aguadas Aventuras do Homem Mexilhão

Tenho estado tão distraído,
Que ultimamente quando trombo comigo,
Me dou conta, que há muito perdido,
Eu não reencontrava meu eu por aqui.

Só me notei enfim,
Por estar junto a ti.

Contigo, desbravo o melhor em mim.

Ela avança em direção à proa,
Em tua orla, não há como detê-la,
A poesia infante só vem à tona,
Quando há quem possa concebê-la.

Capitã ao manche,
Liderando o convés,
Conduzi-me avante,
Afluente ao revés.

Timoneiro em tua esquadra,
Tripulante embaraçado,
De tuas embarcações.

Eis me aqui,
Teu marujo em terra firme,
Mergulhando em queda livre.

Vamos Pensar!?


Que... Cada Recomeço, Só Vem Com o Fim... De Algo Ou Alguma Coisa...
E, Que Quando... De Mim Arrancaram o Chão... Levou Um Certo Tempo... Mas, Descobri a Liberdade e Me Permitiram Voar., Me Arrancaram o Chão Sim, Mas, Me Deram Asas e Posso Voar.


@MSP

"Se a sua definição não está sendo compreendida, permita que a elegância fale por você."

"Maturidade é saber que nem tudo precisa de uma resposta, nem toda crítica merece atenção".

As respostas não estão no barulho do mundo, mas no silêncio da sua alma.


Escute-se. É lá que a verdade se revela.

Nenhuma reza, oração, dedicação, esforço ou vontades são grandes o suficiente para ajudar quem não quer ser ajudado!

⁠+Q Robotista
Uma máquina que ao consertar a si mesma, melhorando as suas possibilidades, não esperando ajuda ou orientações naquilo que as próprias capacidades podem realizar, é como um homem que vai se acertando a cada novo erro.

+Q Florista
Como toda rosa é uma flor, mas nem toda flor é uma rosa, todo e qualquer mal é uma verdade, mas nem toda verdade é um mal. Ainda assim, é tênue a distância entre a realidade e a ficção, ou entre a verdade e a hipocrisia, e isso quando o verdadeiro mal exercido em seus limites, para ser entendido e expressado é pintado pelo romantismo, exposto poeticamente e leve como as pétalas de uma flor.

Pense na Luz;
Reflita a Luz;
Sinta a Luz;
Seja a Luz;
E verás que a escuridão é fraca frente a qualquer minúsculo raio de Luz.

Deus, eu te entrego o meu dia. Conduz meus passos, acalma meu coração e guarda meus pensamentos. Que eu saiba confiar, agradecer e agir com amor. Que nada falte, nada pese e tudo aconteça conforme a Tua vontade

Escrevo apenas sobre aquilo que não consigo superar e sobre a forma, muitas vezes destrutiva, com que lido com isso. Não escrevo para ser famoso; escrevo para escapar do caos que existe dentro de mim, para não enlouquecer por completo. A loucura e o vazio me habitam, e a escrita é minha tentativa incessante de sobreviver a eles e de resistir ao caos que insiste em me consumir.

Liberdade não é ausência de laços,
é saber escolher o que nos prende com doçura.
E o amor, quando é leve, é o que mais permanece.