Despedida de um Namorado q Faleceu
Sabe
As vezes na vida nao observamos
os pequenos detalhes que ela nos oferece
Corremos tanto que deixamos passar despercebidos
os pequenos e simples detalhes....
Hoje saia pra fora dessa arredoma
olhe para o ceu ,tente contar as estrelas
Ande na rua observe as pessoas
Como andanm como se vestem como se expressam
Olhe aquela linda criança que insistentemente
sorri alegremente pra voce
ajude o velhinho atravessar a rua pois
nesse momento vc podera escutar algo que mudara seu dia
Abrace a pessoa do lado e diga
o quanto ela e importante para voce
Ligue para o seu amor
e diga o quanto o ama
Pare agora relaxe sinta a vida
pois sao nesses pequenos detalhes
que existe a diferença da existencia
Va depressa nao deixe para amanha
o que tem que ser feito hoje
pois amanha infelizmente pode nao dar mais tempo....
faça a vida valer a pensa...
Pois vc so tem uma unica vez de ser feliz de verdade
pra vc
Pq as vezes a vida nos prega uma peca??
Sera q somos escolhidos a dedo para passar por essas provacoes??
Ou apenas azarados??
Prefiro acreditar q existe uma forca divina envolvida nissoO!!!
Que sao apenas meios para se chegar a um grandioso final!!!
Sem amizade a vida vai sem sentido algum, Com ela a vida vai e vem , Nos fazendo lembrar de tudo o que passamos.
Amor é o sentimento mais bonito que existe.. mas seu fim causa uma dor tao intensa que a impressao que se tem é que alegria é uma doença; perde-se chao e o sentido de viver.. o amor é cruel e soh nos faz sofrer!
Diferentes sorrisos estampados, diferentes expressões
encanta aquele que transparece a felicidade que se tem no coração,
repulsa aquele que facilmente sai com água e sabão.
Ah, mundo...
poucas velas acesas...
e as q continuam acesas se tornam trêmulas pela força do vento escuro?
Coração é pássaro, e paixão é ramo... Pássaros tem asas, ramos tem espinhos, mas os pássaros sabem que são necessários ramos parar construírem os seus ninhos, e os ramos não se importam de serem finos, quando os pássaros neles pousam,sabem que os pássaros podem voar, caso eles se quebrem.
Tu és fina branca nuvem ligeira?
tu és chama, brasa que cerras ligeira,
Mas que arde, que queima quem tocar..
mesmo que este toque dure pouco,
mesmo que esta chama logo se apague...
Ainda valeria a pena ve-la arder....
há coisas que duram para sempre.
há coisas que duram só um segundo...
e a coisas que não há meio ou fim...
qual é o nosso, que é você?
O que é eu?
Eu SEi q a vida não é fácil,pois se fosse todos se dariam bem... nao teriam uns pobres e outros mais ricos.. nem pessoas q decidem dá um fim a dor. Eu tambem já apnhei muito, apesar da pouca idade. Sei que existem fases na nossa vida que tudo parece sem sentido... como se estivessemos perdido o bonde em alguma estação.. ou como se tudo conspirasse contra vc. Acredite eu sei o q é!
Existem coisas que nunca se pode mudar.. mais por mais q queiramos, precisaria muito mais q uma de nós, então naum tente viver pelos outros ou mudar os outros, pois será inutil... Faça isso dentro d vc, viva p/ vc, mude por vc e p/ conviver com os outros apenas se adapte, pois os fortes prevalecerão!
a pessoas que fazem a diferença e pessoas que fazem parte dessa diferença mais a melhor pessoa é a que é a diferença
Como é ruim fica longe de quer a gente amar.eu daria tudo pra poder está com você,mas nem tudo que queremos podemos ter.Mas prometo que quando estivemos juntos vou te reconpensa esses momentos que ficamos separados .
Faz alguns meses desde que eu me apaixonei e acho que é umas das únicas q eu já amei Eu smp procurei mais so agora q eu te achei, as veses fica uma semana sem te ver ate mi faz inloquecer mais sempre espero por vc ate q um dia vc vai aparece, e so de te querer lembro que eu posso te ter e com vc semp viver. To amando vc por isso é q eu não paro de ficar pensano em vc pois quando eu penso em vc é como se como se eu pudese te ter pois amar sem conviver é como não te ter e agora é q eu comecei a te amar d verdade e é como se vc fose minha cara metade a tanto tempo e te conheço mais so agora so agora q começo o desejo d ter e de te querer pra sempre e pra tod vida pra vc ser so minha vida.
Foi tao bom te ama e eu nunca achei q fose acaba e é ruim sem vc esta pq agora sei q outro vc vai amar e ate pensa quando for deita e ate talves casa eu penso em vc toda hora e todo dia não queria vc como mais uma compania e sim com minha minina, o q eu sinto por vc é tão dificl diser e ate intender so sei q é dificl viver sem ti ter hj pensei em vc ate o amanhacer e isso so faz eu te querer escuto musica em penso em vc será q algum dia vc ainda vai mi querer mais o q aconteceu so faz doer e machuca e msm assim vc é a única q amei e vo amar, de tudo já tentei ate mi espresei e por isso digo q foi a única q de verdade eu amei mais msm assim vc pode continua a acha q outra eu vo encontra mais pra ama igual a vc impussivel será, eu apostei q tudo ia da certo e hj vc ne mi quer mais por perto, é tão difícil falar pra vc q no final eu tive dor mais pelo menos vc mi incino o q é o amor e fico pensano a cada momento como fui um jumento de só pra min te querer pq era tão grande o medo d te perder e hj acabou e agora sem vc eu estou meu medo aconteceu d verdade agora é a pura realidade agora vivo sem ter a felicidade de esta do seu lado mais foi mto bom um dia ter cido seu namorado agradeço pór tudo vc ainda é meu mundo agora não tenho mais motivo pra rima pois a dor esta, neste momento dói mto por dentro e so queria q pudese intender q sem vc não sei como vai ser
Hj to aki pra fala, esplica e ate tenta mi espressa pra diser q eu sei te ama, é tão bom te ter pq é so do seu lado q eu consigo viver, eu sei q so quer aumenta ai q eu intendo como é amar, vc chego e mi conquisto e ate hj apaxonado eu esto, o nosso amor profundo esta e aí é a prova que não so mais um q quer te usa pq é o mais forte sentimento de amar, e eu te amo e vc é meu sempre meu amor perto de vc eu não sinto dor e so o seu calor, eu te amo e ai prova esta olha o passado e o presente pois antes d ser seu namorado eu era mais ausente e pense como no futuro vai estar agente na msm casa e pronto pra casar, vc foi a q mi insino a amar e msm q não dê certo é vc que pra sempre vou sonhar e lembrar e um dia eu ate possa chorar de pensar q a garota da minha vida eu dexei escapar, vc é tudo q eu smp imaginei com vc sempre sonhei penso em vc em cada instante não quero nem saber se vc mora distante pois nosso amor é forte e mto grande. 9 messes é mto tempo e com vc eu lembro de cada momento, não lembro bem como começo mais o importante é que não acabou .
Dói tanto não te ter queria todo momento esta com vc, diferente vc é não é mais uma q fica no pé, mi decha enloquecido e fico ate pensativo amo vc d verdade tc com vc da ate ansiedade, fico todo agitado pensano em volta a ser seu namorado msm vc morano do outro lado, pra min não importa onde vc mora so importa q agente namora, é d noite, d tarde ou d dia, vc é qm mi alucina, penso em vc em todo momento é tão bom te ter no pensamento pq na realidade impusivel será acho q já tem outro no meu lugar, a ultima q morre é a esperança e ate la agente alcança,d voltar a se amar e vê como é bom entra no msn e ver q tem alguem q agente ama pra conversar, vc mi faz sorir e é a única q eu gosto d ouvir, vc é tudo q eu quis e a q mi faz felis e delirar e com certesa é a única q eu vou amar ate um dia agente volta a namorar e felis continuar pra te prova q é a única q na minha mente estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte