Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 437162 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Para alguns, por mais que façamos nunca será o suficiente.
Portanto de nada adianta terceirizar o que é para você realizar.
Acredite, faça e não olhe para trás, pois quem busca conhecimento nunca se arrependerá.

O verdadeiro amor cultiva as asas, pois acredita que o vôo seja fundamental e o retorno a prova de quem se ama. Já o amor que corta as asas na doce ilusão da falsa segurança, não é amor, é apego e desconfiança.

Aquele momento em que você tá jogando todo charme pra aquele "boy magia gato" e descobre que ele é mais moça que você.

"Toda a arte de viver consiste numa boa combinação entre o que se esquece e o que se conserva"

Apesar de gostar da liberdade, da independência,
e da igualdade de direitos conquistada,
percebo que a mulher moderna tem desejado cada vez mais
ser apenas aquela mulherzinha do século XVIII...

Perguntaram-me, se minha inspiração para escrever tinha algo correlacionado à religião.
Respondi que sim!

Minha religião é a alegria e a força de vontade de continuar a seguir em frente.
Nós, seres humanos, temos uma capacidade ímpar de mudar nosso destino, uma pena ficar preso nos dogmas e no materialismo.

Ele a observava cuidadosamente. Era difícil acreditar q alguém tão bonita como ela pudesse ser real.
ele temia q ela desaparecesse, e ele, acordasse... não era amor , era adoração.... e ele coitado!!!!!!!! ACORDOU.......

É mto facil dizer que não ama, q não está se apegado a pessoa... Mas convencer isso pro coração, é praticamente impossível

Chloe: Eu quis tanto te ter contado a verdade há mais tempo.
Jimmy: O que eu fiz para você pensar que eu não aceitaria você?
Chloe: Nada. Isto é, eu acho que sempre soube que me aceitaria. Eu é que não conseguia me aceitar.

"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".

Os fins não justificam os meios para quem é de Deus...
O seu ponto de chegada será definido pela qualidade da estrada pela qual você decidiu seguir. Se o caminho for mal, o final embora você ache que será benéfico se tornará um caminho de morte... É o teu primeiro passo rumo à escuridão.

O poder de pessoas de mal caráter é tão grande, que faz com que pessoas boas criem duvidas daquilo que é realmente verdade!

"Os ventos que afastam são os mesmos que aproximam, cabe a nós decidirmos qual direção tomar."

Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!

e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos

Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo há mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres! (Priscilla Rodighiero)

Nao sabia mas temia q meu fim estava proximo nao se desespere quando o caixao partir... :(

Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.

vc pra mim e como o ar q respiro,
sem vc não vivo

Beijo na testa. E eu achando que ele não tinha desistido. Que não teria esquina, nem curva nenhuma que me fizesse perdê-lo de vista. Que não teria grito alto demais, arranhão de raiva ou choro no silêncio que o fizesse dar meia volta e ir embora. Ele não tinha força nos braços pra carregar a gente, e me carregar sem amor ardente. As mãos suadas e aquela premissa de que ele era realmente um moleque. Dureza é voltar pra casa com os olhos borrados e contar pra minha mãe que ela tinha razão. Ele não saberia lidar com nada disso. É quando estabiliza, quando acontece a vira que a gente descobre quanto vale o jogo. Ele veio com um zap, e eu só tinha uma espadilha de nada. Não dava pra lutar sozinha se o nosso truco é jogado pra dois. Não dava pra continuar quando a aposta é doze e ele abandona o jogo no meio. Pior é constatar que não era blefe e que a mão dele era leviana. Resultado: na testa.
Eu tenho um pouco de medo disso. Não, não é dela. É disso que a gente tem. Que me sufoca, mas não é um sufoco forçado. Bate junto com a angústia e parece que o peso do mundo amolece as minhas pernas e elas ficam bambas. Os braços ficam dormentes com a disritmia do coração. E eu sou só mais um desses meninos que se mascaram de fortes. Com músculos, um pouco de barba e um tanto de solidão pra dar charme. Mas é quando estabiliza que a gente entende o rosto. Não tem ruga nenhuma e dá pra perceber que a gente é muito novo ainda. Tem muita coisa pra viver, e eu não sei lidar com as coisas quando elas saem do controle. A garganta fica seca quando eu percebo que as coisas estão indo por um caminho que eu não sei prever. Não tem mais aquela falta de ar, mas a atmosfera é leve com ela. Não precisa muito de pôr-do-sol pras coisas ficarem bem. E se eu perder tudo isso? Eu corro. Largo as cartas na mesa e vou sem nem olhar pra trás – porque se eu olhar, eu volto.
Você era o mundo pra mim, e decidiu não ser mais. Eu só queria um amor, e você queria o resto. Você queria pausar as coisas, e eu o controle remoto da TV. Você queria ter o controle, e eu me jogar de bungee jump. Você queria que eu ficasse, mas eu fui embora algumas vezes também. Você queria um final feliz, mas a gente só era feliz e eu resolvi não dar final. Eu só queria fugir e você queria misturar o meu discurso e me levar a algum lugar com nome e endereço conhecido. Você bateu a porta, mas eu também. Dava pra sentir a sua mão do outro lado da maçaneta – e por que você não me puxou? A gente girou junto e eu caí na minha cama, e eu também caí pra fora da vida. Eu fui crescer, mas você quis ficar. Quem é que vai substituir o seu rosto nas fotos do meu quarto? – e quem vai me mandar combinar o tênis com a bermuda direito? Eu vou correr, mas um dia eu volto. Se você voltar, eu corro. Bati a porta depois que você saiu, e não tem toc toc que me faça abrir de novo. Boa sorte com isso, e pra você também. Até mais, e eu te amo.
[E é nos desencontros da vida que a gente vê que uma cena qualquer é como o amor. Que não precisa ser bonita ou fazer sentido. Que não precisa ter motivo aparente ou fechar nas reticências. É nos diálogos entreportas, de portas batidas, de corações partidos que a gente vê que a maioria de nós quer a mesma coisa. Que a gente só quer um amor.]