Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 440686 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Hj, aguardando a conta no Beduíno, presenciei uma prova de resistência de um programa televisivo q trata sobre o comportamento humano. A prova consistia em premiar o "mais valente" com mais tempo no confinamento "circense", além de um carro zero...passadas algumas horas um dos participantes cai duro no chão e os " determinados valentes" permaneceram quietos, imunes ao piripaque daquele, até então concorrente, que disputava a estabilidade...muito decepcionante, mas um comportamento "normal" e até digno de premiação...uma inversão total de valores e próprio conceito de.heroísmo, aprendi q heróis se sacrificam pelos outros, não para salvar o
seu bolso..

Inserida por patriciafil

Errar é natural na aprendiz agem...
Não se anule por causa de um erro!
Ele está ensinando q é melhor aproveitar a lição e seguir adiante...

Inserida por Poetisaamadora

Faço um esforço danado para não continuar com você em mim ,mas não tem jeito, tu é marca profunda, que não sai por mas que eu me esforce.
Lembrança que o tempo não esquece, saudade que não apaga.

Inserida por LeoniaTeixeira

Deus quer q optemos pelo seu caminho mas ele é um pai zeloso e deixa seu filho seguir suas escolhas ele é um pai educado nos deu livre arbítrio. mas tudo depende das escolhas que fazemos sendo ela boa ou má terá suas consequências e frutos.

Inserida por Tcheco

SER FELIZ
Escolha ser feliz...
por mais que você se pareça um sem noção...
haverá sempre alguém que te admire...
liberte sua e alma seja feliz...
simples assim...

Inserida por valdeir2vieira

Como eu quero,
De novo um beijo seu muito gostoso
Do jeito que 'cê' faz é carinhoso
Por isso eu quero suas mãos em mim
Como eu quero,
O cheiro de amor que vem chegando
Trazendo o seu corpo só pra mim.

Inserida por fati63

Sabe o que é lindo? Lindo é poder acordar todos os dias e viver cada dia como se fosse um presente que Deus nos deu. Lindo é saber que em meio a tantas dificuldades, Deus não desiste da gente e esta sempre pronto a nos carregar no colo... Bom Diaaa! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Um canto
... Um lugar
Um sonho ...
... Um olhar !
Mundos sobrepostos .
Impostos ...
Quem saberá decifrar .
Uma vida contida ...
Somente sobrevive a luz ...
Luz do vento ao luar .
... Quando dois mundos se encontram .
Não há quem possa separar .

Inserida por GislenePascutti

Desculpa pelo tempo que te roubei
tempo que podias encontrarar um homem que te satisfassa
deu no que deu tentei te agradar mais nao reuno requisitos....mais uma coisa nao posso negar tu beija phocha :-P

Inserida por Freshaduly

OS EXTREMOS DA VIDA

Nada tenho contra o progresso, afinal precisamos de um pouco de stress para que a mansidão da vida tenha o seu contraste. Alguns sonham com o sossego da aposentadoria numa praia silenciosa e com vista permanente para o horizonte. Já imaginou... Vinte anos sem uma “confusãozinha” e vendo a mesma paisagem o tempo inteiro! Se a loucura tem uma receita eu acho que é essa... O equilíbrio é uma condição imprescindível na existência humana. Em todos os sentidos da vida temos a necessidade do contraste para que as emoções fluam e a sensação de felicidade nos toque. O ideal seria que todos nós passássemos por extremos: um tempo de extrema pobreza para que a possibilidade de adquirir o que desejamos nos proporcionasse a sensação de euforia que de fato merece; um pouco de extrema insalubridade para que o corpo saudável fosse merecedor de comemoração; um pouco de frio extremo para que o entrelaçar de pernas com a pessoa amada se torne um momento de grande prazer; um pouco da verdadeira fome, não do apetite, para que a segurança alimentar signifique um dos principais motivos de ação de graça; um pouco de solidão para que a compaixão e o amor se tornem o norte da nossa existência; um pouco de desamparo para entendermos o quanto é magnífica a presença da família; e por fim um pouco de desespero e medo para termos plena certeza da existência de deus que surge da construção das nossas convicções.
Estar vivo de verdade é fundamentalmente perceber que todas as condições e situações existem no sentido de experimentarmos de toda sua plenitude; para que no contraste dos seus extremos possamos saborear o maravilhoso universo das emoções.

Inserida por PauloAragaoMacedo

Dedico a todos os amigos que gostam de poesias.
O poeta é assim ....
Um furação de pensamentos que avançam em sua direção..
Fechamos os olhos e viajamos no tempo da eternidade..
E tudo parece tão nítido como um dia de sol brilhante...
E os dedos começam a teclar frenéticos como a proteger...
Cada palavra cada pensamento...
E começamos a descrever em palavras o que vemos com os olhos da imaginação....
E tudo torna-se maravilhoso, e não queremos acordar...
Começa a tomar conta do nosso ser sensações adversas ......
Então pensamos no caminho dos sonhos...
O único verdadeiramente Indescritível...
Que assim posso definir como Amor.

Inserida por Mira84

quem me dera um dia poder ver tudo q eu tenho curiosidade...não, eu não sou um gato, antes q digas isso!

Inserida por LovemoreNk

quando eu te vi pela primeira vez eu pensei q era um sonho, foi ai que eu descobri, nenhum sonho é tão perfeito

Inserida por dragondf

São os pequenos gestos aqueles q nunca esquecemos. Uma flor apanhada na rua, um abraço ou um sorriso podem mudar o dia.

Inserida por Tcheco

A PROCURA

Buscando a minha gota de felicidade em um mundo onde a paz total ainda é um mito, mas quem sabe o mundo não acabe de um jeito bom se encaminhando para uma era de entendimentos e compreensão, isso seria ótimo, quem sabe ver as pessoas romper as barreiras impostas por seus orgulhos e conquistando o mínimo de felicidade e liberdade nesse pedaço da criatividade de Deus que chamamos de mundo.

Inserida por Thonylima

Pois bem, meu bem......
a vida não é um problema que tem que ser resolvido..
senão uma realidade que seve ser experimentada!!
aproveite o ar, aroma, o sabor....
da vida...
Olhe para a vida,
Sinta a vida!
Sorria e celebre a vida!!!

...

Inserida por ssolsevilha

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém , Pois quando alguém alcança um objetivo não é você quem recebe as honrarias .

Inserida por HugoLeite

Pegue seu melhor sentimento e o ponha em um buraco, onde ninguém poderá escavar. Vai ser melhor do que por em um livro, em folhas que alguém poderá rasgar.

Inserida por gabrielmeireles1

Nem Tudo é o que parece....

Um dia você aprende que as pessoas só te apresentam o lado que elas querem que conheça, talvez o que sonhavam ser, e por algum motivo não conseguem.
Por isso, não me decepcionam, pois com o tempo esqueço, decepcionam a si mesmos por se enganarem, cada dia mais, tentando ser o que não são.
By Nanáh

Inserida por NanahFaustino

A mente quando não consciente te tira do corpo, te tira do chão e te põe para viajar para um tempo que não existe e lá podemos deixar a nossa vida passar.
Quando você para, se senta, fecha os olhos e presta atenção em sua respiração e em você mesmo, ai sim você estará consciente e desperto.

Sinta-se a ti mesmo.

Inserida por ramapashupati