Despedida de um Namorado q Faleceu
Depois de um papo conclui q conheço uma pessoa q consegue ser a mesma em todos os lugares, é só tomar o "CALABOCA 500mg"
"A vida poderia ser um pouco menos complicada,as lutas poderiam ser menos arduas,mas que pena que tudo na vida tem que ser complicado e dificil pra mostrarmos do que somos capazes."
É engraçado, tem gente que acha que tem problemas, mas quando enfrentar um de verdade vai perceber que os tais ”problemas” que tinha antes, não passavam de falta do que fazer, não passavam de graça, de charme para se passar de pessoa sofrida.
Ultimamente, tudo que podia dizer com certeza era que ele era uma pessoa comum vivendo em um mundo que adora o incomum, e perceber isso o deixou com um vago sentimento de decepção com a vida que levou. Mas o que poderia fazer?
Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.
Sem perceber me permite entrar em outra casa q não fosse a tua,como um vampiro ela aparece,me enfraquece e ao mesmo tempo me entorpece,um prazer instantâneo me aquece...Sinto estar embriagada sem força para reagir ou fugir,a única escolha foi sentir,e com isso delirou!
O desejo da minha pele nunca negou,pôs a prova tudo aquilo q sempre proclamou e com isso me ganhou.
Sem sequer ti enxergar,reconheci apenas teu olhar,distante demais para me entorpecer,então me sento aqui á espera da tua essência de primavera.
"Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homen do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles."
Chega um momento em nossa vida em q temos q parar e refletir...
Muitas vezes algumas coisas Precisam ser alteradas...as vezes temos q fazer uma verdadeira revolução em nossas vidas, em nossos costumes, na nossa rotina...mudamos conceitos e opiniões...passamos a ter outra visão da vida, a enxergar a verdadeira realidade.
nem sempre por vontade própria...
mas simplismente pela necessidade q a vida nos impõe.
As vezes temos q escolher entre o supérfluo e o Necessário...e quando a situação chega a esse ponto não há mais oq pensar....
apenas oq fazer.
A vida é assim...recheada de "Maus Necessários"
Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!
Pare um instante, deixe a luz do sol aquecer seu coração.
E a brisa do mar tocar seu rosto, deixe que a magia da luz traga pensamentos felizes.
Pare apenas um instante e sinta o coração contente.
Sorria por ser esta pessoa maravilhosa que você é.
Simplesmente sorria!
Deixe seu sorriso refletir toda a felicidade que existe em seu coração e agradeça a Deuspor ter a chance de poder dividir essa felicidade com pessoas que lhe querem tanto bem.
Todos os dias separo um tempo do meu dia somente para pensar em você.
Esse tempo é todo o momento que não estou falando com você.
Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que és feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida não foi feita para ser vivida só, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguém que ocupe os espaços que deixarão quando partirem. Não importa se você já se frustrou ou não, se já amou ou não, se já se decepcionou ou não o amor é algo inevitável, tão certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que já compreenderam que um príncipe da Disney não lhe fará feliz, pois nos dias de hoje ser só bonito e andar a cavalo não é o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirá na dança, pelo menino que sonhará tão alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfará os seus desejos, pelo pai que será para os seus filhos, pelo amante que será em suas noites, pelo cara que será tudo isso em um só. Ninguém deseja a solidão, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessário. Saber esperar o cara certo é tão importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada você pode até ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. Não se desespere por estar só, pois lembre-se: "antes só do que mal acompanhada".
Meu maior medo é o tempo.
Tenho medo do tempo passar, e me fazer esquecer de quem um dia prometi, que nunca esqueceria.
De todo esse tempo que já se passou e ainda passará, e que irá levar consigo toda lembrança que me resta, deixando apenas um vazio dentro de mim, um vazio chamado Saudade.
A você ! desejo o melhor tesouro, más não é ouro nem prata mais sim ,um Deus vivo. Seja feliz! Meu querido, sorria pois teu sorriso transborda felicidades. Você tem o meu respeito e minha eterna amizade,
Faça um balanço de tudo q você tem e compare a sua idade,então se tem muitos bens e muitos anos,comece ajudar pq vc não leva nada
Considero um dos maiores referenciais de tolice humana a separação por orgulho entre duas pessoas que se amam.
Todo ser humano tem o seu valor, porém um sábio, sentado, refletindo antes de agir, é mais útil do que mil pessoas correndo sem pensar.
Não sei como te falar isso mas, preciso conversar com você. É um assunto delicado. Já tem um tempo que queria falar isso pra você mas, não consegui porque nunca aconteceu isso antes comigo. E parece estranho mas sinto uma atração por você.
Se quiser deixar de falar comigo por causa disso, fique a vontade. Só queria mesmo soltar isso que estava preso, sabe? É complicado quando chego perto de você, sabe?!
Sinto uma coisa diferente por você. É mais do que amizade...não dá pra explicar. A vontade é de te abraçar, papo reto, mas me seguro. E finjo não te olhar quando passo por você. Às vezes disfarço e te olho mas logo desvio o olhar. Outro dia percebi que você olhava pra mim e quando me virei, você desviou o olhar. Então é isso. Amanhã, nos vemos. Ou não, dependendo da sua reação depois disso que te falei.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
