Despedida de um Namorado q Faleceu

Cerca de 440489 frases e pensamentos: Despedida de um Namorado q Faleceu

Ninguém disse que casamento é fácil. A festa do casamento pode ser um evento, mas o casamento em si é uma conquista. Ele leva paciência, cuidados e muita entrega de si mesmo.

A gente tem um lado estranho que vez ou outra encanta alguém.

Não há maneira melhor de derrotar um pingo de dúvida do que receber uma inundação da verdade crua e nua.

(Francis Underwood)

Diariamente um pôr do Sol lhe é oferecido para refletir e virar as páginas de sua vida. Use-o como um ritual. Revise-se, repasse suas decisões e pensamentos... e siga em frente!

A identidade é algo que você conquista constantemente. Um processo no qual você deve ser ativo.

A chuva não é grande coisa. Mesmo que você seja a única pessoa sem um guarda-chuva, está tudo bem. Apenas se molhe. Se molhe e corra.

Névoa

A névoa envolve a montanha,
Húmido, um frio desceu.
O que é esta mágoa estranha
Que o coração me prendeu?

Parece ser a tristeza
De alguém de quem sou ator,
Com fantasiada viveza
Tornada já minha dor.

Mas, não sei porquê, me dói
Qual se fora eu a ilusão;
E ha névoa em tudo o que foi
E frio em meu coração.

⁠Não vá aonde tem um bom louvor, grandes palestras e linda arquitetura. Vá aonde o Evangelho é pregado.

Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma.

Eu não quero um amor pra recordar, eu quero um amor pra viver.

Havia nesse olhar um tanto mais de tristeza que de ironia; era na verdade, um olhar profundo e desesperadamente triste, com o qual traduzia um desespero calado, de certo modo irremediável e definitivo, que já se transformara em hábito e forma.

O Guia diz que há toda uma arte para voar – respondeu Ford. – Ou melhor, um jeitinho. O jeitinho consiste em aprender como se jogar no chão e errar.

Douglas Adams
A vida, o universo e tudo mais (1982).

Não é bom pensar que amanhã é um novo dia sem erros nele ainda?

Fica dividido dois tipos de jogador, de um lado os perdedor, do outro é onde eu to.


-Start

Mais de um amor numa vida
É muito fácil de ter
A dor de amor é esquecida
Talvez nem chegue a doer
Mesmo se o fim é tristeza
Vazio no coração
No fim só fica a beleza
De uma bonita paixão
E embora o amor destruído
E o tanto que se sofreu
O tempo não foi perdido
A gente é que se perdeu

Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.

Um verdadeiro hétero deveria ficar tranquilo com a abundância de gays, porque isso garantiria uma maior quantidade de fêmeas para o seu harém.

Um rápido lanchinho no meio do trabalho. Igrejas sempre me deixam com fome. Sabe como é, aquela coisa do sangue de Cristo.

⁠Há um motivo pelo qual, quando todo autor, de Shakespeare a Salinger, escreve sobre jovens, não se pode evitar a verdade, de que ser jovem é doloroso. São quase sensações demais.

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Três coisas que cada pessoa deve fazer durante sua vida.