Despedida de Alguém Especial
Saudade...
Por que você insiste em ficar aqui me atormentando?
Não vês que me incomodas, me tira a paz e chegas até a me deixar triste?
Vamos combinar, de vez em quando, me deixes de folga só pra variar.
Uma dor, que me assombra a alma...
Preciso saber de você, por onde anda, o que tem feito?
Preciso ter notícias suas, nem que seja por apenas um minuto, eu preciso saber de você...tenho andado com tanta saudade, que minhas lembranças, só querem viver no passado, aonde ainda posso encontrar você, sentado na frente da tela do computador, me olhando, sorrindo pra mim, se espreguiçando, e tomando seu café numa xícara vermelha...
A saudade, não tem sido minha amiga...ela me consome, me maltrata, me faz tão mal...mas, mesmo assim, ainda prefiro a saudade, do que viver, sem nenhuma lembrança sua...
Eu te amo, meu querido Rick!
"Neste dia comece com vontade de viver mesmo com a vontade de ficar no seu abraço, seja você mesmo como não tem o amanhã... Saudades eternas de viver o que não vivi, esses momentos que está na memoria me mata a cada dia, sem voz eu vou viver, e já falei que estou com saudades?"
Então voçê olha pra dentro de si mesmo e consegue enxergar que suas alegrias não estavam nos seus sorrisos, elas estavam inteiramente dentro da pessoa que lhe fazia rir.
E hoje imerecidamente tal alegria me consola, na dor da saudade e na lembrança de um olhar.
"Eu acho que já te conhecia antes mesmo de te encontrar... Era você que aparecia nos meus sonhos, do jeitinho que imaginava, nem mais, nem menos... Você que chegou trazendo cores novas, sensações e sorrisos mais alegres. Você que veio com toda intensidade que me faltava, e se foi com a mesma... Mas embora eu senti sua falta como se antes você estivesse sempre ficado aqui comigo, ao mesmo tempo eu fiquei muito feliz, feliz em saber que embora tenha sido apenas alguns momentos, foram os melhores momentos que pude viver com alguém até hoje, (acredite ou não). Talvez algum dia você volte querendo ficar, talvez venha querendo morar... Vai saber, o destino tem mania de brincar com as pessoas... Ahhh, que saudade bateu agora do seu abraço, do seu beijo, do seu olhar... Tanta coisa mudou com seu rápido passar na minha vida. Todos os dias lembro de vc, e sei que lembrarei pra sempre com um carinho especial, porque você não marcou apenas com gestos especiais nossos poucos momentos, você marcou na minha alma a sua existência."
As conquistas que fiz depois que você se foi enfatizavam a necessidade que existia dentro de mim de querer compartilhar minha vida contigo.
O que você vai fazer hoje? Não importa!!!
Quero saber o que não vai...
Não se permitir
Não respeitar seus limites
Não acreditar na sua capacidade
Não aprender mais...
Não pedir o cafuné ( ou dar)
Não ler aquele livro ou escutar o CD intacto.
Hoje deve ser seu dia de gente... E de preferência só seu.
APENAS POR UM DIA
Como eu queria apenas por um dia
Ter você novamente aqui comigo
Seria o voltar das antigas alegrias
Quando a gente não sentia solidão
Como eu queria você de volta
Apenas por mais um dia
Recordar aquelas fantasias
Que a gente dizia ser real
Queria tanto chorar o que não choro
Falar das dores, contar o que não conto
Deixar de viver e sofrer calado
Dizer tudo que te digo sonhando
Como nos tempos de outrora
Mas Deus te levou embora
E hoje nesses dias tão sofridos
Você é saudade e vida em mim
Pois o amor me mostrou
Que não morre quem vivo está
No coração da gente
E estar vivo assim é muita sorte
Prova que por amor
A vida pode vencer a morte
Jorge Luiz Vargas —
Chamo de saudade, até os momentos em que você se levanta do sofá, pra buscar um copo d'água!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
Hoje pensei em você, pensei em mudar seu nome
seu nome era profundo
era tudo que eu queria
te chamaria de Saudades.
Saudades do nosso amor.
Eram quase quatro da manhã e eu simplesmente não consiguia me desligar e parar de pensar em você. Não sei se fiz bem, não sei se fiz mal em escrever o que sinto, mas escrevi.
Nao sei se misturo a saudade de tantos momentos bons que tivemos na cia um do outro, com a certeza de que estamos cada vez mais longe e que vejo você indo embora a cada dia a passos mais rapidos. E eu ca do meu lado tambem continuo caminhando, já conformado mas ainda tentando entender pq nossos destinos preferiram assim?!
As vezes paro, olho pra tras... com aquela esperanca juvenil de que voce também poderia estar ali parado, também olhando pra trás... E assim sigo em frente. Me conforta e acalma a idéia de aprendizado, eu tô aprendendo com tudo isso, que o amor narciso, que tantos buscam e exigem um do outro dentro das relações com a esperança de um FELIZES PARA SEMPRE, simplesmente não existe! Amor pra ser amor tem que ser gratuito, sem expectativas e nem permutas, hoje estou aprendendo a te amar e admirar de uma forma que provavelmente juntos eu jamais conseguiria. Não querendo me confundir, nem te confundir mas em momentos como agora, acariciando sua foto, lágrimas ainda são inevitáveis. Eu rezo por nós e peço pela nossa felicidade, misturando os nós da saudade com a esperança de conseguirmos nos libertar dos maus sentimentos que inconscientemente nos afastam e nos aprisionam no cativeiro mais escuros de nossas almas, ainda apegadas a sentimentos tão pequenos...
Estejamos libertos para nos amarmos agora pela melhor perspectiva a do amor humano, espírito e energia em sua forma mais sublime.
Saudades...
Acordei, pensei em ver você,
Dia nasceu belo, lindo, contagiante,
Saí por aí, fiz caminhada, a paisagem olhei.
Ventos sopraram leve,
Você na minha mente veio, teve,
Foi como se a pessoalmente visse.
Sei dentre várias oportunidades, uma vou ter,
Pois são trezentos e sessenta cinco dias do ano a transcorrer,
Um deles na certeza vou te ver.
Já lhe adianto,
Ficarei, estou por este dia esperando, atento,
Já é saudades que sinto,
Não é à toa que fico quieto no meu canto.
Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.
Já pensou que quando você era criança todo mundo gostava de você? Não? Nunca parou pra pensar? Então pare agora.
Mesmo que sua fralda esteja cheia, ou você esteja toda suada, os adultos sempre olham pra você com um olhar meigo, um olhar amoroso e carinhoso. Sim, todos te pegam no colo quando você chora e tenta te acalmar, todos falam delicadamente com você, quando criança. E qualquer coisa que uma criança faça, como até mesmo enfiar o dedo no nariz e depois na boca é motivo de risada.
Porque ? Porque não tratarmos a todos como se fossem crianças? E eu não digo no aspecto de tirar responsabilidades ou diminuir maturidade, mas sim de tratar com amor o próximo, com respeito, de amparar quando preciso, mesmo que por coisas bobas.
Que a infância possa nos invadir sempre, e que faça dos nossos corações a inocência brotar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp