Desmotivado mas Segue Adiante
O MUNDO SÓ GIRA QUANDO VoCê FAZ GIRA, A VIDA NÃO PARA PRA VER VoCê PASSAR, ELA LHE SEGUE EM CADA CANTO Q LHE PODE ACHAR POIS VIVER É SEM DUVIDA BEM MAS DO QUE RESPIRA...
Duas sombras
A outra me segue bem atrás dos meus olhos
Ente da luz que me enfrenta e me recupera
Deitando em minhas raízes
No meu abstrato
Entrando nessas águas e águas
Pra respirar
Entre os fios de minha pele
Entre o brilho dos nomes que trago
E entre o espaço adormecido de estrelas
Sabendo do meu eu
Me percorrendo mar sem fim
O tempo não volta o tempo segue em frente siga o seu e seja feliz transforme sua fé em seu guia e conquiste o mundo seja feliz.
“[...]quando nossa alma ta doente pouco importa se alguém vai ligar ou não, agente segue por um caminho em que a solidão já não dói tanto pra dizer a verdade nem a dor dói tanto porque ela vira um terceiro braço e agente se acostuma. Já não há ligações para esperar, nem pedidos de perdões para aliviar, é a sequidão do não-querer sentir mais nada.”
A Vida é assim, ela segue, quer queira ou não ! mas o mais triste de tudo, e você conhecer pessoas, que perdem o seu tempo, tentando ser algo que não é, à algum tempo deixei de ter como Prioridade, algumas coisas que pra mim era sagrado, mas nem por isso deixei de ser o "Darci", que muitos conhecem, aprendi que não tenho que ter medo do pecado, mas sim ter temor a Deus, que não conseguirei levar ninguém ao céu por que a Salvação e individual, que não existe ninguém bom de mais pra mim, que por mais que tento ajudar as pessoas que estão ao meu redor, eu não sou o dono das soluções, que as pessoas que me apedrejam e que tentam o tempo todo me derrubar, me deixam cada dia mais forte, que por mais que minha família tenha problemas, são eles que sempre estarão do meu lado, seja em qualquer circunstancias, que ser sábio, e saber usar a inteligência, que não posso espiritualizar tudo. Quero apenas passar por esta vida, e deixar minha marca, Fazer minha futura esposa a mulher mais feliz da terra,o exemplo para os meus filhos, para que sempre quando se referirem a mim, eles tenham orgulho, muitos podem até pensar !! " Que vida chata !!" me desculpem mas essa é minha vida.
Estava no tumblr e li o seguinte trecho do escritor Caio.F Abreu: “Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga”. Na hora me lembrei de 6 pessoas, que se tornaram especiais em apenas 1 ano letivo.
Foram essas 6 pessoas que me aguentaram durante o ano, foram elas que me escutaram quando eu precisei, me deram conselhos, brincaram, brigaram, e durante 205 dias letivos foram eles que sempre estavam lá quando eu mais precisava.
As férias foram chegando, e pelo menos eu, já sentia um nó na garganta só de pensar que não estudaríamos juntos no ano seguinte (2012). Um mudaria de colégio, e outros mudariam de turno. Chegaram as férias, e a despedida com toda certeza foi o momento mais difícil, mas eu ainda tinha esperança de que o ano de 2012 seria melhor do que 2011.
2012 chegou, as aulas começaram, e tive certeza de que nada seria como antes, os melhores amigos de 2011 não estariam mais juntos como antes, e as discussões durante a aula, as piadas e as 7 carteiras grudadas uma na outra, não estariam mais assim.
E como Caio F. Abreu disse, “o que foi bonito fica com toda força”, e com certeza vocês foram e sempre serão umas das coisas mais bonitas que já me aconteceram, e não é o tempo, a distância, a mudança de turno ou de colégio que vai fazer com que aqueles 205 dias letivos do lado de vocês sejam apagados.
Eu só tenho a agradecer a vocês, por me proporcionarem os melhores dias na escola, por serem esses amigos inesquecíveis, por estarem sempre comigo. Espero que eu tenha sido a amiga que vocês esperavam, pois vocês foram e serão os amigos que eu sempre desejei. !
Obrigada Larissa Pereira, Eduarda Alves, Lucas Cezilio, João Vitor Saraiva, Pedro Gabriel e Pedro Junior. Durante 2011 vocês foram os motivos dos meus sorrisos e idas pro colégio. Enfim, vocês são “uma das coisas mais bonitas” que já aconteceu na minha vida.
Nunca se esqueçam que eu amo vocês demais. !
Segue-se linhas do céu até o mar, um barco a remar. céu azul, nuvem, azul, terra, mar, rede, mar. barco. luz e sol. só faltou o som.
B.
Porque a vida segue.
Segue feliz, segue alegre.
o que foi bonito fica.
o que foi triste vai.
o que foi doloroso, fica
mais vai, mas fica, mas quer ir embora, mas mesmo assim fica.
o que magoa, permanece permanentemente ficando pra sempre.
a rejeição dói, mas passa
o sorriso na lembrança fica
e se a boca se vai, dói na memória
e se os olhares se encontratem, alegria, é vitória.
B.
"A gente segue deixando partes pelo caminho e sempre procurando algo que nos complete novamente e nos salvem pelo menos temporariamente, dessa eterna incompletude do nosso ser."
Assim como os alcoólatras evitam um gole, ela segue o evitando para não reincidir o amor que faz mal a sua saúde.
A vida não segue um roteiro, nem tudo é como a gente quer. Mas ela nos dá a chance de, aprendendo com nossos erros, escrevermos o nosso futuro.
Não, a vida não segue sem você.
me disseram que quando um amor se vai, a vida continua, e que continuar é o melhor remédio.
Quem disse isso não sabe o que é realmente o amor.
Quando o alvo desse seu amor se vai, o tempo e razão também se vai.
você fica despido e inerte em uma infinita escuridão
Não existe um “futuro” para você sem essa pessoa, pois ela estava em todos os seu planos, em todos os seus pensamentos, para a sua vida inteira.
Restam apenas dores, inconformismo da sua deixa.
Perguntas que nunca serão respondidas, lagrimas que em uma rotina sem fim, pulam de seus olhos como suicidas em busca da solução de seus problemas.
Sua realidade agora é apenas lembranças, que em um ato terrorista a saudade destrói.
Incansável se torna a imaginação, de como seria a vida com você.
Trancado em um círculo sem fim, só há uma saída.
Mesmo sendo inerente a todos nós, não posso antecipar o fim, pois o motivo que me mantém neste círculo de sofrimento infindável. É a esperança de ter você novamente.
