Desleal e Decepcao

Cerca de 12097 frases e pensamentos: Desleal e Decepcao

⁠Um forte sentir
é um fio condutor
que deixa sua paz por um fio
no alvo de uma decepção
ou na mira de um grande amor,
a depender da fiação,
precisa ser um sistema interligado
de razão e sentimentos,
os pulsos são impulsivos e magnéticos
você corre o risco de ter um coração
mais frio ou mais fortalecido.
Uma questão que pra se ter a resposta,
arriscar é preciso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Cicatrizes da Alma
dos golpes recebidos
de perdas, de decepção,
de males imprevistos
e provocados
por falta de ação
ou por atos falhos,
Sendo, portanto,
Marcas de Superação
e de quistos aprendizados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ela é muito admirada,
Sabe chamar atenção,
Por muitos, é invejada,
Sua falta traz decepção
Tem o seu valor,
mas com a pessoa errada
pode causar alguma dor
se for subestimada,
Então, melhor tratar a Beleza
com o devido respeito
e sem superestimá-la
pra que não se torne
uma ameaça
causando vários lamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pra manter meu corpo quente,
pra sentir-me vivo,
após ter sofrido uma decepção
que eu mesmo provoquei,
precisei congelar meu coração
para preservá-lo, pra que não fosse
totalmente destruído,
até que venha a ser descongelado
num momento preciso
por um caloroso amor de fato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Mesmo sem te conhecer, eu estava a tua procura, os anos foram se passando, entre uma decepção e outra, minhas expectativas foram diminuindo, aparentemente, nenhuma condição era favorável ou, talvez, falha da minha atenção, além de outros focos que não podia simplesmente ignorá-los, assim, fui seguindo minha vida, pessoas, lugares, lutas, ganhos, perdas e prendizados, fazendo o que podia e devia ser feito, até o dia que te conheci, linda com um ar de mistério, um olhar vívido, um sorriso discreto, senti logo uma forte sensação distinta de outras e, claro, fiquei muito receioso no começo, mas valeu à pena ter tomado a iniciativa de ir falar contigo,
percebi que também estavas receiosa,
felizmente, ali foi o início desta nossa história, fomos ficando cada vez mais próximos e os nossos encontros mais recorrentes, assim,
foi aumentando a nossa conexão,
e não falo da ilusão do "Amor a primeira vista", mas do Agir após a primeira percepção de química,
pois os nossos mundos diferentes
uniram-se e tornaram-se um novo mundo pra ambos
e semelhante a um Crepúsculo,
o nosso Amor é resplandecente
e muito deslumbrante.
Foram muitos anos pra te conhecer,
e hoje posso dizer que todos os segundos de esperaforam compensados,
portanto, sinto-me honrado por amar
a ti e por receber o teu amor,
então, que este laço possa ser renovado em cada amanhacer,
assim, peço ao Senhor,
és meu bem querer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sou minha própria decepção, mas sou também minha máxima motivação.
Ninguém me decepciona, pois esse papel eu não delego, assim como ninguém me motiva, pois esse acesso é exclusivamente meu, dessa forma atravesso órbita após órbita em volta da nossa estrela, com mais clareza de quem eu sou, ciente de que sou eu o responsável por todo e qualquer sentimento meu.

Inserida por glauciocardoso

⁠Detalhes que inspiram,
Detalhes que trazem decepção,
Os mais expressivos mostrarão a direção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Frustração pode ser Resultado da Decepção, uma Surpresa Negativa ou pode ser da Confirmação de uma Verdade
já Esperada,mas Não Querida,
Não Aceitada.

Inserida por jefferson_freitas_1

O desabafo de um sofrimento transofrmado em uma ⁠letra de uma decepção profusamente amarga, musicalidade de um coração partido, de uma tristeza que dói na alma, depois de uma verdade inaceitável, o dissabor típico de uma despedida forçada, onde o perdão não foi concedido ou não foi o bastante para um recomeço, então, esta dor imponente agora está na forma de canção, que em certos momentos como este, permite que aquela situação decepcionante seja adoçada através de uma linda voz, afinada com os sentimentos, espécie de ressignificação sonora, a emoção no tom vermelho.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Quando uma grande decepção resulta em uma indispensável maturidade, promove uma oportunidade preciosa de libertação, reconhecendo os destratos que não merece, assim, sem dúvida, ter sido decepcionado não terá sido em vão,

Então, apredendo finalmente a lição, levantará ainda mais forte, pronto para seguir adiante, longe de relacionamentos inoportunos, desgastantes em vários aspectos, não aceitará os absurdos de antes, uma mudança muito evidente.

E mesmo que haja algum de tipo de recaída, provavelmente, não será por muito tempo, devido aos fortes lembretes de suas feridas e cicatrizes, frutos daquela situação decepcionante, que outrora deixou o coração e a mente aflitos.

Prova consistente de resiliência, a imprescindível capacidade de ressignificar as decepções em lições poderosas, que fazem valer a pena, cada uma de forma diferente, uma bênção de Deus, poder ir de decepcionado a resiliente

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A decepção pode ser muito avassaladora após a frustração de uma expectativa⁠ frequentemente alimentada que tristemente não foi atendida e sim contrariada de várias formas por alguém que não se importava de fato, que havia conquistado a confiança, mas de uma maneira falsa através de muitas mentiras vestidas de belas palavras,
Fruto de uma ilusão que foi ganhando cada vez mais força, altamente destrutiva, que não foi reconhecida por muito tempo, camuflada pela não aceitação de que o recíproco era inexistente, pelas migalhas de consideração, por um apreço fingido, pela falta recorrente de zelo, deixando o coração do outro bastante aflito com o mínimo de respeito ausente,
Porém, decepcionar-se também é um acesso à libertação, o desprendimento de uma relação inconveniente, uma perda que traz um ganho e tanto, ainda que custe um preço alto, choro e desânimo pela sensação de que tudo está arruinado, com certeza, compensa todo o ⁠transtorno, desenvolve a maturidade e a resiliência, a ressignificação de uma situação desagradável,
Não vai ser fácil, entretanto, para chegares a este ponto de entendimento, desabafa, põe para fora este grande sofrimento, deixa que se vá com as tuas lágrimas, gritos ou conversas, que saia logo dos teus pensamentos, que não encontrem morada na tua mente, agradece a Deus pelo livramento, externa o desabafo da tua alma para o começo do teu renascimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Dediquei-me à ti
com tanta ternura.
Recebi em troca
dor e decepção,
lágrimas a lavar
minh'alma e coração.
Uma alma,que
à ti se entregou,
confiou e amou.
Um coração
que só à ti queria.
Como amar e confiar
novamente? Se
a dor permanece
e não quer cicatrizar.
Deus tenha piedade
de ti,e que jamais
faça outro alguém
por ti chorar,é uma
dor que ninguém
merece passar,amor
é reciprocidade,cuidado
e carinho...
Foi o que eu pude e
tinha para lhe dar,
mas feriste meu
coração,que hoje
sangra,e chora
por alguém que amor
não soube dar..."

Tati,17.08.2014-16:05 hrs

Inserida por TatiBellaOliveira

Humor,Mentiras Sucesso Escola Engordar Emagreçer Regras Limites Decepção Drogas Lutar Balança Segredos Caminhos Sobreviver Morrer O.o Amores Perfeição Memórias Responsabilidade Escolha Continuar Dessistir Merdas.
Tudo Se Resume Em Uma Palavra ''ADOLESCENCIA"

Inserida por pedrowellington

Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.

Inserida por acucena_polizel

⁠Hoje sei como podemos nos enganar com as pessoas, mas aprendi que decepção não mata, apenas te ensina a viver.

Inserida por JoaoDaniel

Tem coisas, q às vezes são só uma ilusão. É quando a ilusão acaba, temos uma grande decepção! 💭

Inserida por paolla_souza

⁠A decepção tira o ânimo de acreditar que algo melhor possa vir.

Inserida por EdsonUlisses

⁠"A dor da decepção só atinge aqueles que anseiam por retribuição, portanto faça tudo sem esperar nada em troca"

Inserida por Luizdavi

⁠"A única prevenção para a depressão é estar consciente que estamos em um mundo de decepção e aflições

Inserida por Luizdavi

⁠"Inexiste a decepção para os que fazem sem interesse"

Inserida por Luizdavi