Desitir de quem Ama
Sou um poeta que ama o pôr do sol, pois ao nascer não sabemos o que nos espera, mas ao se pôr temos a grata satisfação da completude.
Certeza
Sossega:
o teu amor
te ama.
Pelos caminhos
a perder de vistas.
Repare:
A porta está
sempre aberta,
basta sorrir
e entrar.
(poema&foto:tossan)
A gente não tem culpa e não tem intenção. Quem dirige tudo é o coração quando se ama. A gente só se entrega e faz tudo o que pode ser feito, da melhor forma e com a melhor costura. De tanto se dar, no final, só ficamos com aquilo que se chama saudade.
''É difícil saber que quem você ama não esta mais do teu lado , é ruim saber que nem tempo cura , é como se foce um machucado que fecha , vira cicatriz mais ainda doí , é como se foce o mundo sem o azul do céu é como se foce a lua sem seu brilho pra iluminar a noite é ruim demais , porque nem o tempo cura ''.
Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡
Não precisa apenas gestos para afastar quem se ama as palavras também ajudam, e te afasta e te distancia de certas coisas que te deixam mal. Procure alguém que te faça rir nos momentos bons e ruins essa é a prova que te faz querer lutar e jamais desistir... aproveite cada segundo... faça de sua vida um circulo pois nunca tem fim e se adapte; aliás o mundo da várias voltas e sempre na mesma esfera. Aprenda com os giros da vida ! Pode até girar mais sempre vai ser o começo de tudo pra continuar caminhando.
Tenho certeza que Deus está e sempre estará ao meu lado. Que "Ele" me ama e não me abandona. Por mais difícil que seja, se eu cair "Ele" vem, me levanta, e me coloca de pé com força para seguir, e saber que seus planos são maiores e melhores que os meus. E é por isso que decidi viver de acordo com Sua vontade "Senhor". Pois não posso, não quero e não vou deixar de lado meu bem mais precioso...A minha vida!
Só se ama de todo quando se permite ser o outro. Quando a entrega é tamanha que as dores são as mesmas, a fraqueza, os anseios e a força se torna algo singular mesmo que vivida em pluralidade.
Somente aquele que se arrisca no pior que o outro pode ser é que verdadeiramente ama.
É prático e hipotético esse amor moderno onde o certo é ser "mais você" onde o amor próprio tem que gritar até te ensurdecer, onde a fila anda, o tempo apaga...o "Se cuida" vazio, o "seja feliz" decorado de alguma revista machista ou feminista, fazedora de gente vazia, como suas páginas timbradas.
O amor dói, não é pra qualquer um. E o paradoxal da vida é que vivemos para fugir da dor e ainda assim buscamos amor.
Conclusão...
Somente quem ama de verdade, coloca tudo nas mãos de Deus. Os outros apenas se vingam..
A mais difícil das lutas...
Fui falso para os que me amam e será que os que me amam, ainda me amam ?
E se me amam, será que sou digno de receber esse amor ?
Será que me perdi nas fantasias deste mundo ?
Será que vale a pena perder tudo o que tenho de melhor em troca de um prazer ?
Será que só viver o momento sem discernimento alimenta a minha alma ?
Será que isso tudo não passa de uma ilusão ?
De facto não existe luta mais difícil do que aquela contra nós mesmo...
Não acharás quem tu amas em outros corpos, porque tu ama internamente e não será um mísero corpo que substituirá teu amor.
Amor de verdade
Amor de verdade é o amor dedicado a quem não ama.
É viver dos sonhos, é tocar a esperança.
É o olhar que transmite vida, o sorriso na tristeza.
É presença que dá calma, a voz que guia a mão que não larga.
Amor de verdade é entender que nada é atribuído a si mesmo.
É buscar sentido no que se faz no que se fala e se pensa.
É atitude que corrige os erros da vida.
É deixar Deus estar bem acima dos maiores pensamentos.
É escolher a melhor palavra, ou simplesmente calar-se.
É ver seu reflexo no próximo, e amar-se.
Amor de verdade é olhar-se.
É não decifrar sabores e ainda assim experimentar o melhor.
É optar por sorrir e ser feliz todos os dias.
É decidir aproveitar cada instante.
É respirar cada segundo da beleza da vida.
Acreditar que podemos ser mais do que o mundo espera.
É continuar tentando e nunca desistir.
Amor de verdade é surpreender e compreender!
Amor de verdade é amar sem falsidades.
É amar sem mentiras, sem sombras.
De verdade, é o amor que viveu pelo outro.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto