Desistir de você
Amor-próprio é quando você desiste de
alguém que te faz sofrer mesmo amando muito.
É quando você para de amar o outro,
pra não deixar de se amar.
Eu só queria que você soubesse que eu só desisti porque não aguentava mais,não aguentava tanta indiferença,tantas mensagens não respondidas,telefonemas desligados na cara...
Desistir foi a melhor de todas as decisões que já tomei na minha vida,mas lembrando eu DESISTI de VOCÊ,e agora sim to INSISTINDO em mim!Na minha felicidade,na minha vida que abri mão por tua causa…Ahh se eu pudesse voltar atrás,não teria deixado de viver a minha vida pra viver a tua,não teria entrado nesse barco, que mesmo afundando consegui sair intacta,a final,eu ja estava cansada de remar sozinha...
Eu chorei igual a louca,
Como se você fosse o ultimo homem
do planeta.
Sofri,desanimei,desisti de tudo.
Mas percebi que você não merece
minhas lagrimas.
Deve ser por isso que elas não estão
mais aqui.
Bom dia, amigo(a)...
Não importa onde você vai chegar...
Mais jamais desista de seus sonhos...
Caminhe sempre em busca da felicidade...
Encontre novos amigos que te façam sorrir...
Nessa jornada da vida, as lutas não são para você se lamentar, mas para deixá-lo ainda mais forte do que é.
Continue sempre caminhando com fé, sem jamais perde seu espírito de vencedor(a)...
Do seu eterno amigo!
Deixe disso
Nem pense em desistir, a vitória já está fazendo história, e você com essa estória não a quer enxergar. Não perca a hora dessa nova aurora. Sem luta não há vitória: já diz o dito popular. Milhões de pessoas participam dessa nave: Terra, onde a luta faz parte da arte de viver sem guerra pela qual a vida se encerra sem o tempo de pensar. Nessa proa nada acontece à toa. O lema é segurar o leme pra não perder a direção do amor e, para o mal dissipar em flor! Elimine esse pensamento e sem lamento deixe de pensar. Seu parceiro o prejudica por dinheiro o qual você economiza o tempo inteiro e que logo mais vai se acabar. Os valores dessa vida são efêmeros, além, de serem entreveiros a tolherem o seu evoluir, caso não saiba com eles lidar.
Dor, amor, favor, traição, marido, filho, dinheiro, droga e vício fazem o seu sacrifício, porém, o Amor é o seu maior ofício no qual deve se aplicar e tê-lo por travesseiro-mor.
Seja capaz; se quiser, ame o despojamento, pois, apenas ame por amar sem esperar recompensa. Ao alcançar essa luz, poderá dispensar sua cruz, pois, amar é o verdadeiro criador da paz, creia nessa crença e não deixe de avançar...
A paz não há dinheiro que pague, indubitavelmente é a maior riqueza do ser humano!
A fama e o dinheiro sujo, deixe para os maus mandatários "hiper-inteligentes" levarem em seus caixões incipientes e ordinários aos seus túmulos caiados por fora e por dentro putrificados com seus otários...
Não seja escória, tampouco, preocupe-se com a sua história, até porque o mundo não tem memória, então ponha-se a sossegar...
Quem tem ouvidos, ouça!
jbcampos
Hoje sou grata a ti, moço. Grata por você ter desistido de uma vida, antes já traçada, pra que eu pudesse adentrar em seu coração e fazer morada em seus dias. Eu sabia que tinhas todos os motivos pra dizer não, mas no fundo eu acreditava e tinha esperanças que você precisara de muitos mais motivos para NÃO ficar. E assim foi. Veio, ficou e me amou.
A vida é um presente, considere o que você tem em mãos antes de desistir. Não negocie um tesouro em troca de uma caixa vazia.
Nunca desista dos seus sonhos . Nunca desista de amar , nunca desista de você , nunca desista do seu amor, pq eu nunca vo desisti de você
Se Deus está disposto a desistir de Seu amado Filho por você, por que você iria duvidar de Seu amor? Se Ele está disposto a dar-lhe o maior dom, por que Ele iria reter qualquer bênção de você?
Amigo é aquele que não desistiu de você, mesmo quando todos os outros já te abandonaram diante desse deserto que é a solidão.
Não desista da Graça, por mais que pareça que ela desistiu de você. Na verdade ela nunca desistirá. Por isso não siga o caminho da auto justificação pela lei, visto que no final só te restará uma opção: A Graça. Pois a própria lei foi cumprida nela e sem ela ninguém cumpriu a lei....
Desistir de um amor não significa deixar de amar. Você irá somente esquecer-lo, porém, ele ficará adormecido para sempre em seu coração.
Quando você pensar em desistir de seus sonhos, lembre-se que há um Deus do impossível que tudo pode.
E quanto tudo parece perdido, você talvez tenha desistido. O amor parece ter sumido e o seu coração está entristecido.
Pare de viver mentindo a você que está encobrindo,que o amor pulsa ainda vivo, dançando ao pulsar intensivo de seu tão belo e imenso coração.
Deixe de ceder espaço ao ego, vem correndo, pois eu te espero, na certeza de um futuro pleno, ficarei como a te esperar sorrindo.
Quando a tempestade foi embora, tudo de ruim vai ser jogado fora, o sol brilhará fortemente, e eu estarei ainda aqui, contigo.
Serás um novo dia, gerará em nós alegria, então cantaremos a melodia, aos passos da mesma canção.
Sempre te esperei aqui de onde jamais deveria sair, pois esse lugar te pertence, hoje, amanhã e sempre, será que vem nele habitar?
E vou dizer rapidamente que ficou marcado na mente, aquela frase que encanta, impulsiona, levanta, arranca lágrima, faz a mãe sentir ternura e o pai ficar estremecido. Finalmente direi, em tom sussurrante expresso ao canto triunfante, te amo, não saia mais daqui.
Quando uma mulher desiste de você, não é porque ela não gosta mais de você.
É porque ela está cansada de se machucar e de ver você agindo como se não se importasse com ela...
Amor não se demora onde não existe reciprocidade.
QUANDO PENSAR EM DESISTIR, LEIA ISTO… O Segredo • 1 de março de 2015 • Inscreva-se:
Quando você pensar em desistir, olhe para o lado que realmente importa, o lado de dentro, e então se pergunte qual é a sua razão maior, o seu porquê, o motivo que te fará mais forte e mais capaz do que qualquer porém. Do que qualquer pesar. E vai.
Quando você pensar em desistir por causa deles, olhe para eles, e se pergunte quando foi que você deixou de ser importante para si mesmo, quando foi que a imagem refletida do outro lado do espelho deixou de ser a sua, quando foi que opiniões, críticas e julgamentos de quem nunca realmente parou para te olhar de verdade invadiram a sua vida e domaram as suas escolhas dessa maneira. E então deixe ir o peso do outro. Foque no que te fortalece. Mire no que te faz leve. E vai.
Quando você pensar em desistir por causa das circunstâncias, se pergunte qual é o propósito de tudo, da onde vem o aprendizado, o grande legado, o motivo que te fará agradecer mesmo quando a tristeza vier. E então se concentre no lado bom de todas as coisas, na sabedoria do universo, na certeza de que amanhã é sempre outro dia e que não há sofrimento ou dificuldade que dure para sempre. E vai.
Quando você pensar em desistir por causa de si mesmo, se pergunte quem é você e qual é a sua missão nesse mundo. E então avalie se o desistir tem a ver com ser forte, sábio e consciente (porque às vezes desistir exige mesmo uma coragem imensa) ou se é só uma maneira covarde de fugir da batalha antes mesmo da luta. E se for por falta de tentativa, e se for por medos e receios de não ser capaz, encontre dentro de si mesmo a força que te move a levantar da cama todos os dias. E vai.
Quando você pensar em desistir por causa do tempo, se pergunte o que realmente importa na vida: a direção ou a velocidade. E então comece a olhar para todas as coisas com a curiosidade e a aventura da criança e a sabedoria e a experiência do idoso. Do tempo passado, pegue o que te faz melhor, inspire-se no que te faz sorrir, orgulhe-se das cicatrizes, colecione histórias, mas siga em frente. Do presente nasce o recomeço. E o tempo nos ensina que nunca é tarde demais. Agarre-se na infinidade do agora, seja presente de corpo, alma e coração. Faça sempre o seu melhor. Seja sempre o seu melhor. Não dê demasiada importância a um futuro que você nem sabe se vai chegar. Vista o seu melhor sorriso, confie na força da sua intuição. Arregace as mangas. Tire o sapato. Deixe o vento bater no rosto. Deixe despentear.
E vai.
Quando você pensar em desistir, quando o barco virar e o mar estiver revolto demais, quando a única alternativa que restar de tudo isso for lutar ou morrer, agarre-se na sua fé, acredite no seu milagre, pule nas águas. E nade.
Quando você pensar em desistir, justamente porque não sabe nadar, olhe para o mundo com gana de herói, com olhos de quem desafia o impossível e faz valer a pena cada segundo da vida.
E pula na água.
Pula na água.
Quando a gente não sabe o que fazer, a gente aprende.
