Desequilíbrio Humano
Tire todo o meu plumo e todo o meu fôlego para desequilibrar o meu querer e assim fazer com que meu coração seja completamente seu;
Desfaça minhas angústias e dê-me as pretensões de cativar um lugar em seu coração, mas levando em considerações meu querer não param por ai e sim querer a imensidão de te amar e nunca te perder;
Quero apimentar nossa amizade transformar a razão racional em desejos insanos que façam o inexplicável gritar ao insaciável, com expressões amadurecidas na qual transpareça as intenções reais;
Seja minha cúmplice, seja meu espinho, rosa que inspira o poema vivo para sermos estrelas do infinito, sei que sou mais um nessa fila imaginária, mas minhas credibilidades são intensas nesse sentimento que se faz precária;
O mundo está de cabeça para baixo. Ou a vida me virou do avesso? Sinto-me desequilibrada. As coisas deveriam ser mais simples, penso eu. Seremos nós, humanos desajeitados e sentimentais, que complicamos tanto as coisas? Não sei. No momento, assim que estou. Sentindo-me um ser mal intencionado e imperfeito que só pensa em ser feliz, nada mais. Simples assim. Enfrentando tempestades e desacertos, busco encontrar-me por aí. Busco redescobrir novamente o meu verdadeiro eu. Mas se o avesso for o meu lado certo? Portanto, sigo assim. Cansaço de buscar encontros em meio a desencontros. Serei feliz ao avesso, ao contrário, ao antagônico ou igual a qualquer outro sinônimo que baste. O autoconhecimento, às vezes, enjoa. Perder-se de si próprio, sem previsão de reencontro, deve valer a pena.
Eu posso até trocar passos por palavras, andar desequilibrado, mas não preciso que me segurem para não cair.
Eu tentei escrever um texto relatando tudo que por você sinto,mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras.
Há mais coragem em silenciar do em discutir. A discussão, quando desequilibrada, gera transtornos que o silêncio evita..
"As vezes o meu equilíbrio se desequilibra. É nesta hora que eu me movimento com mais intensidade para que a minha confiança se restabeleça, e a minha vida equilibrada retome o seu curso."
Dizem que mulher não trai mas sim, se vinga... Penso que a vingança é um equívoco de desequilíbrio da baixa autoestima... Meu bem, mulher inteligente despreza e se realiza, mulher segura passa por cima e se recompensa, mulher madura ignora e se restaura de amor-próprio.
Os ignorantes soltam descargas elétricas pela boca e a reação dos mentalmente desequilibrados é uma outra carga da alma em sofrimento.
não pode vivermos apressadamente , por que poderemos nos desequilibrar e sofrer uma queda e ter uma grande perda em nossas vidas
O intolerante é um desequilibrado, um doente. Vive mergulhado na mais profunda ignorância e ainda assim merece nossa indulgência.
Pra haver estabilidade é necessário haver instabilidade. O desequilíbrio é tão, ou talvez, mais importante que o próprio equilíbrio.
O mal é o bem desviado, estragado, desequilibrado, louco, desorientado, pobre de razão, sem foco certo, sem luz, sem consciência, sem Deus.
Desequilibrada na minha lucidez,
vou sobrevivendo nesta estrada,
nocauteando a tristeza...
Em busca do tudo e tantas vezes
me contentando com o nada.
Por mais forte que eu pareça,
às vezes deixo que me enlouqueça,
é quando penso em partir...
Lamentável o desequilíbrio daquele que não sabe o que diz, não estuda o que deve e não responde o que se indaga!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp