Desenvolvimento Urbano Sustentavel
Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.
Idealize um modelo de competência
e faça sua autoavaliação
para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
Ocupe seu tempo crescendo,
desenvolvendo suas habilidades e seu talento.
Só assim não terá tempo de criticar os outros e lhe sobrará tempo para sua autocapacitação não só profissional, mas também pessoal.
Não acumule fracassos e sim experiências, aprenda com as dificuldades e se fortaleça.
Tire proveito dos seus problemas
e não se deixe abater por eles.
Tenha fé, foco e energia, acredite em você mesmo!
Não busque desculpas, busque resultados.
Você pode tudo que quiser.
Não seja apenas mais um na folha de pagamento, seja realmente profissional, faça sua ausência ser sentida, faça parte dos que contribuem para o faturamento, faca sua presença ser indispensável.
Fika dika, seja apenas você mesmo pois jamais poderá ser eu e eu jamais poderei ser você.
O amor puro reside na ingenuidade de uma criança, mas a criança desenvolve e o amor pode se tornar condicional.
O ambiente que você escolhe frequentar e as pessoas com quem se associa tendem a refletir e influenciar suas próprias características e valores.
Devemos refletir sobre em que ponto estamos em nossa jornada espiritual. Melhorar 1% a cada dia nos torna 365% melhores após um ano.
Fé é entregar o timão da embarcação da nossa vida nas mãos de Deus e sem temor ou inquietações permitir que ele nos guie e, sobretudo, faça as manobras necessárias que levem ao nosso desenvolvimento espiritual.
A ansiedade é uma criação de nossa mente e ela nasce no dia que aceitamos a ideia de evitarmos o sofrimento.
O propósito de Deus é que sejamos a sua imagem e semelhança e, para estimular o nosso crescimento e desenvolvimento espiritual, para nos aperfeiçoar como tal, ele usa uma grande variedade de métodos: a dor é apenas um deles.
