Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Desenvolvimento Profissional

Cerca de 3370 frases e pensamentos: Desenvolvimento Profissional

Quanto mais avança a tecnologia, tanto mais ocorrem recalls de automóveis de luxo. Isto prova que não somos tão avançados assim.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

No mundo vai tudo mal. Porque o ser humano ainda é irracional.

Inserida por Fulino

No mundo vai tudo mal. Porque o ser humano ainda é irracional.

Inserida por Fulino

No mundo vai tudo mal. Porque o ser humano ainda é irracional.

Inserida por Fulino

No mundo vai tudo mal. Porque o ser humano ainda é irracional.

Inserida por Fulino

No mundo vai tudo mal. Porque o ser humano ainda é irracional.

Inserida por Fulino

Existem dois grandes erros fatais durante a nossa trajetória, o primeiro e: não ter insistido em chegar a meta e o outro; não ter começado.

Inserida por sergiocorreia

A falta de identidade é como um continente sem ilhas onde o sujeito possa ancorar-se. Um espaço infinito sem referências para um Ego em constituição.

Inserida por inquietacoes

A evolução é complexa de formal tal que cada um de nós esta em vários estágios diferentes, em diferentes áreas...assim, para continuarmos evoluindo, precisamos do compartilhamento constante...MX

Inserida por MarcioXavier

Quem ama de verdade, mostra isso através do altruísmo e da gentileza.

Inserida por joseluciosouza

O amor é a fonte da espiritualidade

Inserida por joseluciosouza

O espírito da Lei é o Amor.

Inserida por joseluciosouza

Só a Paz pode preencher o vazio dos corações

Inserida por joseluciosouza

Brasil desenvolvido e Brasil católico são possibilidades excludentes!

Inserida por flgomes

Às vezes não é só porque você faz uma coisa mais complicada que ela vai ser melhor que as outras, o que realmente importa é o quanto você consegue evoluir

Inserida por GiovanneAfonso

Aprendi que as coisas nem sempre acontecem conforme queremos, que por muitas vezes lutamos pra algo não acontecer e acaba acontecendo, as vezes fazemos por acontecer também.
Aprendi que nosso desenvolvimento depende de nós, o outro é um detalhe, 99% depende de você próprio, ninguém corre atras por você, ninguém vai querer trabalhar por você e na maioria das vezes quase ninguém vai estender a mão pra você, mas que independente disso, você deve estender a mão pra esse alguém.
Aprendi que as vezes é bom nos calarmos, apenas escutar, prestar atenção, que nem sempre uma palavra vai ajudar, mas também o silêncio pode atrapalhar.
Aprendi que devo falar, fazer com os outros, unicamente, o que gostaria que falassem e fizessem pra mim.

Inserida por LuisVinicius

Não deixe que as vitórias o cegue. Não crie uma imagem da qual você se tornará escravo. Acredite em si mesmo, busque as vitórias, vença, mas reflita sempre se elas não estão mudando a sua essência; se elas não estão o levando a um caminho que o fracasso é questão de tempo.

Inserida por felipeguedesp

Crer é pensAR de forma excepcional!

Inserida por mentornuno

É falso sobrevalorizar a vida em detrimento da liberdade.

A liberdade é o primeiro fruto do amor.
Quem cria a vida já exerceu a liberdade de criá-la… e com propósito, cuida em estender a liberdade ao ser criado, conforme seu desenvolvimento.

Inserida por DWSomelhorcadadia

“No atual cenário econômico, as gestõesprecisam repensar suas prioridades, avaliando sua dinâmica de utilização de recursos, sejam eles tangíveis ou intangíveis, com um olhar aguçado de planejamento e responsabilidade social de forma a orientar a construção de uma estrutura econômica, social e ambientalmais segura para trilhar o caminho do desenvolvimento sustentável”.

Inserida por MARCOSLENESARAUJO