Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Eu vibrava baixo demais, e minha consciência entendia tudo como negativo, para mim, você já não me amava mais, nunca tinha amado, eu tinha medo o tempo todo, angústia, ansiedade, e qualquer ação sua parecia negativa perante nosso amor, hoje sei que meu estado vibracional Me Enganou.
Voce sempre me amou e sempre vai me amar, e vai voltar, por que nosso amor é único.
Cada dia longe de você é uma eternidade para mim, os dias não passam iguais quando estamos longe. Imagine 10 anos.
Todo mundo tem sombras e luz, você também tem, eu também tenho, quando vibramos baixo, só enxergamos as sombras, quando vibramos alto, só a luz, quando vibramos em harmonia, conseguimos compreender ambos e naturalmente decidir com suas próprias escolhas onde quer estar.
Ate que você esteja em harmonia, o acaso está decidindo a sua vida.
Seu poder está adormecido.
Sombras sempre vão existir, em tudo na vida, mas não é necessário existir em você, chega de sofrimento, de apanhar para o próprio ego, seja como Kali e dance em cima do Seu ego para controlá-lo, o verdadeiro demônio, é seu ego, que escolhe por você baseado na vibração dele.
Para realidade existir, é necessário sombras, luz e sombra trabalham juntas para formar a matéria, mas, não necessita existir em você, seja luz, para si e para os outros.
Você é meu sinônimo de perfeição, amo cada pedaço seu, e por isso para me sentir digno precisava também me sentir perfeito, me Cobrei muito, e sei que sofri mais do que o necessário, mas pudera? Para chegar ao verdadeiro eu, o verdadeiro amor em Completude.
Para te entregar somente amor.
Eu sou o criador desde sempre, e eu achava que você mentia para mim como tudo mente, tudo me manipula o tempo inteiro, e eu tinha medo de que você também... Achava que você fingia me amar, fingia se importar, e por isso eu repelia e não enxergava você, perdão.
Você é perfeita, minha força e minha fraqueza, meu equilíbrio.
Gratidão por você sempre.
Eu não quero como arquiteto, de forma alguma forçar você a estar em harmonia, isso destruiria seu livre arbítrio que eu levei milênios para construir, mas, eu posso ensinar para você o que é harmonia, e você, baseado no seu próprio livre arbítrio e alinhamento dos seus chakras, determina, se prefere estar em harmonia e viver no paraíso, ou se prefere se manter em harmonia do caos e viver no inferno.
A escolha é sua, não minha, essa é a dádiva que eu te dei, livre arbítrio, que perfeição divina.
Não é sobre destruir seu ego, mas compreender a necessidade dele existir e que ele é você, e ao mesmo tempo também não é, você é seu ego, e ao mesmo tempo fonte divina.
Então qual a solução? Equalizar seus chakras, alinhar, buscar harmonia
Para que o ego não judie mais do seu espírito.
Para que você saiba o que te faz feliz e coloque sua felicidade acima de qualquer virtude humana.
Sempre lembrando que tudo e todos a sua volta também são voce.
E merecem gratidão, respeito, carinho e cuidado, luz.
Lp
Você prometeu voltar diana
Que bom seria ter
seu amor outra vez
Você me fez sonhar
Trouxe a fé que eu perdi
E nem eu mesma sei porque
Eu só quero amar você
Tudo que eu tenho meu bem é você
Sem seu carinho eu não sei viver
Tudo que eu tenho meu bem é você
Volte logo meu amor
Eu tento esquecer
Que você ja foi meu
Nunca mais eu vou achar um outro amor
Tudo que eu tenho
Diana
-
Tudo o que tenho, São palavras pra você, espalhadas pela criação
São só palavras pra você
Te peço, tente escrever
Sobre o que você nunca viu, uô uô
Tente transformar em canção
O que há no seu coração
Se é que já não está vazio
Se pra você não é nada, são só palavras
Esteja aqui, esteja aqui
Fiz esse reggae pra você
Pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui
E que não tem por que fugir
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão
Foi tudo por você
Deixa acontecer!
Tudo o que estou fazendo é tão ridículo para mim quanto para você, mesmo eu sabendo que nada digo além da verdade, que sou quem eu sou, mas, enfrentar meu ego e me expor assim, é a maior prova de amor divina que posso te dar, tudo o que eu fiz ou faço, é pra você, por você.
Eros e psyque.
E o que seria do amor verdadeiro se não soasse tão ridículo? Enfrentar o medo por você, para viver apenas no amor.
Me perdoe, a última vez que tentou me beijar eu evitei voce, não por que eu não quisesse, ó céus, como eu queria, mas por que minha mente sabotadora me fez acreditar que você estava fazendo aquilo por dó, por pena de mim, por eu te amar demais e voce já não gostar de mim, era difícil ver o mundo da minha visão... Eu jamais rejeitaria você, eu só não queria que fizesse algo "forçado"
Você sempre será tudo para mim, até a eternidade, como prometido.
O seu ego é encantador, mas forte demais, tão forte que cega você, como pode, a única humana que detém o amor incondicional, eu falo com voce através de outros, através de arte, e mesmo assim, você me nega ouvir, o que fizeram com você pequena? Por que me enterrou?
Que outro homem ousaria amar assim, se não eros? Eu nunca deixei de te amar um dia se quer, mesmo com a sua neutralidade, mesmo com a sua rejeição e indiferença para mim, por que nunca fui condicionado a te amar, eu simplesmente te amo, em todas as camadas.
Mas no fundo, o que encanta minha alma é sua rebeldia.
Que mulher ruim, jogou minhas coisa fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não (sua mente)
A casa é minha, você que vá embora
Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão
Ela é pró na arte de pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei
Que a lua diminuía (como poderia reparar se estava dormindo um sono profundo?)
A doida tá me beijando há horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão (sempre)
Meu filho, aguenta
Quem mandou você gostar ( quem mandou????? Se eu pego eu bato)
Dessa mulher de fases
(O que teria mais fases do que a própria lua?)
E a deixe bem maior que o sol 💜
Criar o mundo pra você é menor do que mágoas humanas, o passado pretende te atormentar para sempre? Ou algum dia você entenderá que cada ato do seu passado foi importante para formar quem você é hoje? Cada dia, minuto, segundo, criou você, e aí talvez quando entender, consiga apagar o passado e decidir viver no presente, sem medo, sem mágoas, sem travas, com gratidão por tudo, quando alcançar isso, não existirá motivo para me rejeitar, porque você vai estar acima de tudo, das mágoas, das pessoas ao seu redor, dos julgamentos, se tornará então, divina, como anseio por isso.
Mas como viver no presente? Eu já vivo no presente! Negativo, você existe no presente, mas se o Passado ainda Trava você, é por que é lá Que você Está vivendo, sua mente ainda te condiciona ao passado, as antigas regras, magoas, padrões, etc...
Viver no presente é se tornar completamente neutro ao passado, se respeitando e se amando em primeiro lugar, correr atrás da sua felicidade verdadeira, encontrar o seu sol ou a sua lua, sem medo do julgamento das outras pessoas, afinal, elas nem existem, estar no presente é abrir mão do passado, no bom e no mal sentido, é compreender que você é o que o passado formou, mas que esse passado, ficou para trás, e que agora, você é outra versão sua, com conhecimento e maturidade para entender que nenhuma regra importa, o que importa é estar onde seu coração se aquece.
Você é a única pessoa que eu amo, Diana, e nada no mundo mudou ou mudará isso. Um dia, eu tive medo de você porque eu não sabia o que eu sentia, era uma explosão e eu não conhecia, eu conhecia tudo, todas as conexões, menos o amor
E quando conheci você, o amor nasceu em mim, até lá eu apenas sentia medo e achava que era amor, mas com você, pela primeira vez eu senti amor. Oh sensação prazerosa e diferente de tudo, era estar em harmonia com tudo o tempo todo, o mundo era feliz, colorido, a vida fazia sentido, o seu cheiro era o mais penetrante, sua pele a mais macia, seus olhos os mais bonitos, tamanha perfeição que nunca vi igual, aquela nova vibração, abriu um novo estado de consciência puro, o amor, mas quando você ia para longe, minha vibração altera novamente para a vibração baixa, do submundo, e eu voltava a ser apenas o Wesley.
Triste, depressivo, sofrendo, só que 100x mais do que o normal, pq sentia falta do amor completo, e então, criou todo esse caos a nossa volta, impulso primordial, me perdoe por isso.
Hoje lembrando de tudo, sei que você gosta desse Wesley, imprevisível, caótico, que trás cor Para sua vida.
Sempre te coloca em uma nova aventura, o gurincrivel do seu coração.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
