Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 333008 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Tem dia que a saudade bate, e você tem que ficar o dia todo lutando com ela.

Chega uma hora que a gente escolhe se afastar de todo mundo pra esperar a dor passar… e quando você se afasta, você sabe que pode chorar à vontade. Mas quando tudo passa, você pensa que se alguém estivesse com você, a dor seria menor. Mas está tudo bem. Agora sabemos que é melhor pensar no resultado que uma escolha pode causar… em todos os sentidos!

Se você sente vontade de expor verdades, de brigar e jogar tudo na cara dele, obviamente, você ainda tem sentimentos por ele e não pode negar.

Dependência é algo que você simplesmente acredita ter.

Se a grama do vizinho parece mais verde, é porque você olha demais para ela e esquece de regar a sua.

Não é bem assim ”você colhe o que planta”, às vezes você colhe o que os outros plantam pra você

Ela: Mas quando eu te ligo, você não atende, não me responde nem por mensagens, e daí eu tenho que vir atrás de ti todos os dias senão tu fica bravo? Cansei dessas tuas mudanças repentinas de humor, pra mim chega!
Ele: Poxa, você ainda não percebeu boba, que eu faço isso todo dia, que eu não te atendo, que eu não te respondo, mas fico ali com o coração na mão, doido pra te responder logo, mas fico esperando até o dia seguinte, até tu vir falar comigo pessoalmente, pra mim poder falar contigo olhando no teu olho, ou tu acha que beijo se dá por telefone?

Se eu pudesse,fazia o download de você!

Se você não tem amor
pela sua cultuta,
também não terás tu respeito
pela cultura dos outros.

- Eu sou o tipo de garota que você vai querer daqui um tempo, talvez daqui uns anos, mas não agora, não assim...

- E que tipo de garota você é?

- O tipo de garota que se for sua, vai ser só sua, de mais ninguém. E vai cozinhar pra você, e lavar suas roupas, e enxugar suas lágrimas e compartilhar seus sorrisos, e gerar seus filhos, e se preocupar com o modo como vc me vê, embora eu sinta que já posso ser eu mesma... E que vai querer você do jeito que você é e vai te levar tão a serio que você vai se sentir o mais importante em minha vida - E será! - Mas não agora, não assim... Daqui um tempo, quando você achar que já viveu histórias inúteis demais, vazias demais e sentir que está pronto pra ter alguém de verdade, em qualquer circunstancia, te amar em realidade, embora todos os meus sonhos se baseem em você. Mas não é isso que você quer agora. eu entendo.

Fazer as pessoas de idiota, está confirmando que você não as merecem.

Quem você mais confia e acredita é de onde pode vir a maior decepção de sua vida.

Com a imaginação não tem meio-termo, ou você tem ou se submete aos que têm.

Sonhar com você é o mais próximo que consigo chegar da realidade!

Não precisa se casar comigo, mas que fique claro, isso não muda o fato de querer você pra sempre na minha vida.

Eu sei que é assustador para você expressar seus sentimentos, porque você nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você também. Todos se sentem assim. Mas você nunca vai saber o que vai acontecer se nunca tentar.

Faça escolhas, não importa o quanto elas sejam difíceis,se você não fizer, outros vão fazer por você, e talvez você não goste do resultado.

Qual foi o ultimo para sempre em que você acreditou?

Sempre espere o pior, não crie expectativas, assim você não se decepciona e sim se surpreende.

Senti você me olhar
Senti você me beijar
Senti você me tocar
Mas apesar de tudo isso
Não senti você me amar