Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 332329 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado. Eu olhei para o lado e me apaixonei. Então, eu peguei a sua mão e pelas ruas, eu soube, tudo me levava de volta à você.

Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora. E de todas as coisas que eu já fiz, eu acho que te amo melhor agora.

Amar é sofrer.

Como dói essa saudade,
Que ainda tenho de você.
Sei que ainda te amo.
Mas queria te esquecer.

Se eu soubesse que doía tanto,
Amar e não ser correspondido.
Não teria amado tanto assim.
Hoje o coração não estaria ferido.

Mas quem luta sempre vence.
Mesmo que fique cicatriz.
Às vezes é melhor viver sozinho,
Do que amar e não ser feliz.

Algum dia te esquecerei.
E então, assim viverei.
Talvez, eu ame novamente.
Certo de que não mais sofrerei.

Para você um dia lindo,com céu ensolarado...
Receba um abraço apertado...que Deus
firme seus passos,e te livre do laço.
Debaixo de suas asas se sinta guardado
Olhe para frente, esqueça o passado!
Assim verá seus sonhos realizados.

Saio por aí a esmo
Esquecendo de mim mesmo
Pra pensar só em você
Morena meu bem querer
O meu porto seguro
Meu presente meu futuro
Encanto de morena
Faz minha alma serena
Pois tu é o meu regalo
Que as vezes até me calo
Pra pensar o que falar
Te quero não posso negar
Morena de mil encantos
Magia dos meus cantos
Estou louco pra te encontrar.

Você me deu uma nova perspectiva de vida, para melhor, mas agora vejo que preciso fazer nem por você e sim por mim para...
Algo que evolua com ou sem você. Esse momento de reflexão se deve a você.

"Não queira o todo, antes de enxergar o todo que se encontra dentro de você".

Você acha que quem bebe, fuma, ou usa qualquer outro tipo de "controle pra ansiedade" não presta? Então quem te ensinou isso foi o mesmo que disse pra você também... Não jugueis para não sejais jugado, pois com a mesma medida que jugares serás julgado! E não estou falando de Jesus não! Estou falando de quem usa o nome dele para seus interesses! Pois se você tivesse a capacidade de entender oque esse homem queria trazer para esse mundo. Você não era tão ignorante e rebelde, alguns são sem se dar conta assim como eu fui por muito tempo, e se eu não tivesse tanta fé em Deus, estaria ainda sendo. ! Isso que eu disse sobre você não é julgamento é certeza, pois eu não achei outro significado para essas ações! Liberte-se você mesmo do mal que a dentro de você, essa é a única saída. Uma dica deixe de fazer o que prejudica você e o que prejudica os outros! simples de falar mais complicado de fazer, mas desistir é a unica coisa que vc tem que deixar de fazer!

o amor é difícil e machuca muito, tem amor que você sabe que não vai dar certo mas você insisti e aba no chão, mas o amor também tem seu preço mesmo que você tem certeza quem não vai da certo você tenta .porque tudo na vida deus ta te mostrando o caminho certo

Você me olha e vê apenas o meu exterior.
Não decifra os meus sentimentos.
Deus me sonda e sabe exatamente
como está o meu coração.

MULHER - PRESENTE QUE A VIDA ME DEU

A vida me deu você de presente, e eu me senti na obrigação de retribuir...
Então fui buscar uma flor para te oferecer...
Chegando no jardim, você já estava lá...
Fui buscar uma estrela para teu caminho iluminar...
Chegando na constelação, você já estava lá...
Fui comprar um bombom para você saborear...
Chegando na doceria, você já estava lá...
Fui até o fundo do oceano à procura de uma esmeralda para te fazer um colar...
Abri uma concha enorme, e você já estava lá...
Fui comprar uma joia para você usar...
Chegando na joalheria, você já estava lá...
Fui em busca de um pote de ouro para sua vida melhorar...
Chegando no fim do arco-íris, você já estava lá...
Foi então que eu percebi que, o maior presente que alguém poderia ganhar, era estar no meu lugar...

Embora que eu queira muito, mesmo querendo em dobro, não há como querer por você!
- Só quem enfrenta longas esperas sabe como é o inferno por dentro e eu sempre falei, um dia alguém tinha que dizer não, eu até queria que não fosse por que aí eu poderia ficar numa boa e assistir você sofrer de canto, quem sabe eu até enfiaria minha mão com meus os anéis em seus cabelos e falaria que tudo ficaria bem, mas agora é tarde meu anel já se foi e nem os dedos ficaram, ficará seria tolerar suas mancadas, e você precisa perder para entender onde errou e que isso que você faz é um erro e um dos feios, que evitar e não tocar mais no assunto não é perdão ou esquecimento, é sufocar e eu estava sufocando, parte de mim quer ir embora e parte de mim quer ficar, eu ainda não terminei de gostar de você mas consegui, por que comecei isso querendo ser seu companheiro e passei a cúmplice de suas maldades e ficar dessa vez vai me fazer sua comparsa, não até amanhã, nem um até mais e nem um até breve é até um você mudar ou até você não ser mais quem você é, ou até nunca!

Sendo honesto você terá poucos amigos. Mas quem precisa de muitos! Só precisamos dos verdadeiros.

Um dia você cuidará do seu pai. Mas durante toda vida ele cuidou de você

Para viver nesse mundo é preciso acreditar que você é herdeiro de tudo que há nele

Deixe a sua alma sorrir, descanse o seu coração, mesmo que o mar esteja agitado diante de você.

“O primeiro princípio é que você não deve enganar a si mesmo, mas você é
a pessoa mais fácil de se enganar."

Você percebe que está distante da família quando vê as fotos na câmera da sua mãe e percebe tristemente seus selfies e autorretratos.

Você construiu o que não havia em mim , e quando se foi , tudo se destruiu , até o que estava antes

A moral é relativa. O que é moral pra você pode não ser para mim. Cada um segue aquilo que acredita, faz aquilo que quer e busca aquilo que deseja.