Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz
Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. As vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.
Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.
Se você está recebendo muitas críticas negativas de pessoas sem vínculo familiar, continue avançando, pois está no caminho certo.
Como esquecer de você e me livrar desse amor, se ele aquece a minha pele, quase queima a minha roupa e alimenta essa febre, em minha boca...
Você acorda, seu mundo inteiro está invertido
É apenas diferente, e você tem que
Você sabe, você só tem que ir com isso
Isso é simplesmente crescer
E não veja de uma forma negativa
E se eles veem isso como se fosse dado a você
Quer dizer, tanto quanto o tempo pode ser louco
Você vai sentir
Como é onde você deveria estar
Você não vai se sentir fora de lugar mais
Você vai sentir como é aí que você deveria estar
Você não tem que fingir que é fácil o tempo todo
Você apenas deixa ir e cresce com isso
E você não pode se segurar no antigo você
Ou ao velho isso, ou o velho aquilo
Porque você muda
E não é mudar de uma forma ruim
Apenas mudando porque é isso o que acontece na vida
Você cresce
Todo mundo segue adiante
Você está apenas aprendendo
Você fica fiel a si mesmo
Mudar não é uma coisa ruim, e nunca foi
Mas no final do dia, você sabe
Você é a mesma pessoa
E onde está seu coração
Isso não muda.
Você é o seu próprio juiz - (Calunga)
eu não consigo aceitar a mentira - diz uma ouvionte.
-Não seja radical com nada, minha filha. Não faça isso. Você também é mentirosa. E a gente nunca sabe quando vai precisar mentir. Aí, vai mentir como? Vai ser desonesta consigo mesma?
Quando a gente se impõe uma lei muito rígida, um dia acaba escorregando nela. O nosso ser, então toma aquilo como uma desonestidade nossa. E, se você tem um programa de punição à desonestidade, ele vai ser acionado automaticamente. Então, você acaba criando a própria desgraça.
Vamos procurar dizer a verdade. Só procurar, já está bom, porque você também não agüenta ouvir toda a verdade de uma só vez. As vezes, para falar com você, os outros têm que adoçar.
Mas é você que vai ter que sustentar os próprios conceitos, porque vai viver pelas leis que você mesma se impôs. Vai se promover ou se punir, de acordo com o que você acredita. Você é o seu juiz, minha filha, porque Deus não é juiz de ninguém. Portanto, vá com cautela para não aprontar uma bem feia para você.
O povo gosta de dizer
Dessa água não beberei...
Mas, olha, que é dessa água mesmo que você vai beber.
Então, vamos ser abertos e ter conceitos provisórios. Ah, por enquanto estou pensando assim, estou fazendo assim, mas amanhã não sei. Garantia, eu não tenho de nada. Sei lá se amanhã vou ver o mundo diferente.
Também não estranhe minha filha, se você pensar diferente dos outros. Não estranhe a estranheza dos outros, viu? -
-Desde quando você se importa comigo?
-A pergunta deveria ser ''desde quando eu parei de me importar''?
"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"
Abra os olhos para a vida pequena! Você merece alguém que lhe trate com intensidade, que não lhe prometa mas sim que faça!
Quem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incrível... e desperdiçou tudo!
Odeio;
Seu sorriso, sua cara de safado, seu sarcasmo, as coisas que você me diz.
Odeio;
Seu corpo, seu rosto, seu cheiro, seus olhos verdes e por fim seu beijo.
Odeio tudo em você, inclusive o fato de te querer, mas de te querer muito. Porque se fosse pouco, talvez eu não te odiasse tanto, e sim, te amasse o suficiente, sem precisar te odiar.
Espaço aberto
Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou
Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool
Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora
Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém
Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar
Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo
Sei que Deus uniu você e eu, valeu a pena esperar pra ter você por perto, Deus faz tudo acontecer no tempo certo!
- Você mexe com esse negócio de poesia, né?
- Não. É esse negócio de poesia que mexe demais comigo...
Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!
Você me faz brilhar com esse seu jeito
Me leve para um lugar mais alto e além das nuvens
Neste momento as nossas memórias
Vão arder em chamas até as nuvens
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
