Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 336455 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Não seja tão havido a julgar os outros, nem mesmos os mais sábios conseguem julgar o quadro todo

Faça coisas. Seja curiosa, persistente. Não espere por um empurrão da inspiração ou por um beijo da sociedade na sua testa. Preste atenção. É tudo sobre prestar atenção. É tudo sobre captar o máximo que você puder do que está por aí e não deixar que desculpas e que a monotonia de algumas obrigações diminuam sua vida.

Seja qual for a liberdade pela qual lutamos, deve ser uma liberdade baseada na igualdade.

Excelente sábado!

Que cada minuto do
nosso dia seja leve,
que tudo que fizermos
façamos com amor, e
que Deus nos abençoe!

Não há pessoa, por temerosa que seja, que não possa se tornar um herói por amor.

Quando um verdadeiro amor germina
mesmo que seja grande a distância,
haverá entre duas almas a cumplicidade,
de saberem-se únicas
em qualquer circunstância

Parabéns ao aniversariante.
Que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias,
que Deus suavize seus caminhos e ilumine as tuas escolhas.
Esses são os meus sinceros votos de felicidades nesta data especial.

Sinto falta e medo. Talvez nunca ame, talvez seja nova demais pra dizer isso.

Mesmo que seja por um tempo, dói agora. Mesmo que seja tudo da mesma forma, me sinto sozinha. Sinto falta do cheiro, do toque , do abraço, do beijo. Me dói longe dos seus olhos, me dói não te ter à vista, me dói não te ter aqui. Acontece que com você eu sorria, hoje não posso fazer isso sozinha sem sentir dor. Antes, eu sonhava acordada, hoje, mal posso dormir. Quando isso vai passar? Quando as coisas vão se ajeitar? Não quero me acostumar sem você, por mais que digam que isso é o certo. Não quero, não quero mesmo, te olhar nos olhos e ter que esconder quem eu sou, não quero ter que fingir, fingir me machuca mais. Prefiro chorar quando eu tenho vontade, rir quando eu tenho vontade e ter você, não quero ter que fingir que tudo está normal, não quero segurar o choro porque estão me olhando, não quero sorrir porque eu devo, levantar a cabeça e seguir pra que você sinta... eu te amo, não é difícil saber, eu te amo, do meu jeito e eu aceito o teu jeito de amar, eu aceito você, eu quero você. Eu te amo, não tem jeito!

Ser...
Mesmo que para isso seja necessário sofrer
Sofre...
Antes sentir a dor da originalidade, que alegrias de falsificações e inverdades
Sente...
E que o seu sentir possa incomodar os acomodados que convivem com a gente
Convive...
Com aqueles que há muito tempo não vivem e deposite sonhos e sorrisos, para que teus olhos continuem a brilhar
Brilhe...
E que seja o teu brilho como o grão de milho; que alimenta, enche os olhos e os ouvidos dos que desejam sonhar
Sonhe...
E acompanhe seus sonhos quando eles começarem a engatinhar, assim, logo poderá estar diante de um grande realidade que corre pra lá e pra cá
Calma...
Ainda sim ande devagar, pois não tem a certeza de quanta verdade é capaz de suportar!

A amizade é apenas estar presente, ainda que não se seja necessário. Num abraço, num beijo... Na companhia.

Eu nunca penso em temas. Eu deixo a música criar-se por si mesma. Eu quero que seja um potpourri de todos os tipos de sons, de cores, algo para todo mundo, do fazendeiro na Irlanda para a mulher que limpa banheiros no Harlem.

Seduza, provoque, toque, sinta, delire
e saia antes de se apaixonar.! Seja uma garota perversa!!

Tenho dois lados: um ruim e outro pior: um quer que eu seja frio e calculista, e o outro quer que eu demonstre tudo que eu sinto.

Seja autêntico. Ame-se, dê valor na sua essência. Se encontre nas coisas simples da vida. Agradeça a cada deitar e levantar. Não viva na sombra das pessoas, não seja o coadjuvante, assuma o papel principal. Dê as suas risadas, use as suas coisas,tenha seus gostos e características... Viva com o que têm e seja o que é. Voe livre em si mesmo, se conheça, se explore e se inspire.

⁠Mesmo com muitas coisas acontecendo, resolva aos poucos mesmo que seja impossível.

"Oi meu anjo".... Eu não poderia deixar de passar por aqui para te desejar com todo o meu carinho um lindo dia cheio de alegrias que somente coisas boas te aconteçam hoje e sempre na sua vida que DEUS e os anjos te abençoe e te ilumine e te guarde.
Beijos em seu lindo coração...

"BOM DIA ANJO"

Ofereço-te uma rosa..
Àqueles que souberam da minha
existência
Aos nobres do sentir,
Aos ricos do viver,
Aos imperadores do amor.
Ofereço uma simples rosa,
Àqueles que simplesmente
foram amigos,
Que eternamente
fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam e
ouviram o que eu tinha para dizer,
Essa rosa é pra ti!!!
"Uma linda e tranquila SEMANA"

"OLA ANJO AMADO"
Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar.
E os desejos mais secretos logo vão se revelar... e pra início de conversa um beijo ousado vou lhe roubar.
Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar ... em teus cabelos me emaranhar... o território do teu corpo agora eu vou desvendar.
Vou demarcar com meus beijos cada curva que encontrar. Degustar a tua pele e teu cheiro experimentar... os meus gemidos felinos eu não pretendo abafar... quero rasgar a tua roupa e em teu corpo encostar... sentir você gemer , tremer e arrepiar... quero mesmo é te ver aflito e pedindo pra eu não parar.
Pedindo pra eu virar cavaleira e em teu corpo cavalgar... subir e descer vales e montanhas sem ter pressa de voltar. Ah, doce homem-menino vira tigre e vem fantasiar... deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar...
Ah, e quando eu o encontrar.

Dissolvo teus instintos
em meu nu, em meu
despejar de delírios.
Morda-me como quem
possui, possua como
quem não tem pressa,
quando o tempo cessa
hei de querer-te mais...


De olhos fechados os
sentidos do mais e mais
sinta! São meus lábios
a caça dos teus
percorrendo-te todo
em atalhos e delongas,
em detalhes e curvas.
Passeio suavemente como
ave a flutuar e então me
atiro em frenesi como
faminto a te devorar...

Inserida por PensamentosdoDia