Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 333499 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Talvez exista apenas uma estrada escura pela frente. Mas você ainda precisa acreditar e seguir em frente. Acredite que as estrelas irão iluminar seu caminho, mesmo que um pouco.
(Kaori Miyazono)

Marshall: Eu prometo para você, seus melhores dias ainda estão por vir.
Lily: Amo muito você por dizer isso, mas chega uma hora em que isso deixa de ser verdade.

How I Met Your Mother
8.ª Temporada - Ep. 17

Ainda estou apaixonada por você

Já não sei se eu penso que só penso em você...
Depois de muitas tentativas e nenhuma resposta...
A dúvida e a incerteza tomaram conta de mim...
Mas não consigo dizer que vou te esquecer...
Pois em algum lugar, por mais insignificante que seja, do meu coração...
Há uma esperançazinha bem acesa...
E por mais que as palavras pronunciem o teu esquecimento...
O meu coração se concentra sempre atento...
Pois aquela esperança que se guarda no cantinho...
Feito uma criança sorrateira...
Me move com carinho e certeza...
Ainda seremos dois apaixonados...
Porém, não mais separados.

Você não ama uma mulher porque é bonita, ela é bonita porque você a ama.

No sucesso você conhece o seu próprio caráter, na derrota os seus verdadeiros amigos.

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte.

O único que não te abandona quando você cai é o chão.

Um dia você sentirá saudade do meu jeito simples de ser
Um dia você, simplesmente sentirá saudade
E é aí, que as coisas mais simples da vida terão seu sublime valor

Se você se for

Se você se for de quem vou sentir saudade?
Quem vai rir das minhas piadas sem graça?
Quem vai me roubar um sorriso quando eu etiver brava?
Quem vai me abraçar me pedindo pra não chorar?
Quem vai me chamar de linda quando eu acordar descabelada?
Quem vai assistir filme comigo?
Quem vai passear de mãos dadas comigo?
Quem vai me contar sobre seu dia???
Quem vai me ligar ou mandar uma sms e fazer meu ♥ disparar?
Quem vai estar ao meu lado quando eu sentir dor??
Com quem vou dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias?
Com quem vou ficar em casa num domingo de chuva?
Com quem vou sair pra comer cachorro quente ou pizza?
Quem vai me dizer EU TE AMO!?
Pra quem vou dizer olhando no fundo dos olhos EU TE AMO!?

Você veio como um novo amigo, para me fazer esquecer todas as coisas ruins que eu sentia naquele instante. E a compensação chegou em forma de uma pessoa compreensiva, carinhosa, meio palhaço e corneteiro, que por mais que eu tente, não consigo deixar de falar, ter notícias, me preocupar e colocar em minhas preces quando agradeço a Deus pelo meu dia, pelo meu trabalho, pela minha família, saúde e pela minha disposição.
Quero expressar todo o meu entusiasmo por você ser tão gente, tão maravilho e tão, tão, tão palhaço. Agora tenho certeza que estou completa, pois sua presença preencheu aquele lugarzinho.
Como sabe, essa admiração por ti é sincera e pode até não representar muito. Mas é, para mim, motivo de esperança de poder passar uma fase feliz de minha vida e quem sabe contar para meus netinhos.
Espero que essa nossa amizade tenha vindo para alegrar sempre nossas vidas, e que ela seja à base de sinceridade e que também traga uma expectativa de dias melhores. Afinal, nós merecemos!

Se o amor é um sentimento racional, então por que sou louco por você?

Se você soubesse como ando escuro, como ando perdido, como me distanciei de mim e das coisas em que acreditava.

Por que não consigo te esquecer?
Por que eu quero te querer?
Por que preciso de você?
Por que tem que doer?
Por que sofrer?
Por que viver?
Por que amar?
Por que você?
Por que eu?
Por quê?

Você não precisa provar nada a ninguém, só a você mesmo.

Além do horizonte e do pôr do sol gostaria de estar com você nas horas tristes e nos momentos de prazer, pois sem você a vida não teria tanta importância. Uma das coisas que nunca deixo de fazer quando vou dormir é agradecer a Deus por sua existência!

Quanto a você, da aristocracia,
Que tem dinheiro, mas não compra alegria,
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia.

Noel Rosa
Filosofia

"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que simplesmente irei embora, orando por você."

Valorize um solitário, pois mesmo você não sendo um amigo íntimo, ele te tratará como um irmão!

"Bem vindo ao jogo das escolhas, afinal é você quem faz suas escolhas, mas no final, são suas escolhas que fazem você."

Não sei se desisto antes de tentar
Você me magoou
Me desencantou
Não vejo mais justificativa para ser feliz ao seu lado
A data de hoje pode ser um adeus para nunca mais voltar a pensar em você...