Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 336429 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

"quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

-Lara Jean

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

O tempo é irreversível, entende?

Se hoje fosse um dia normal, não haveria problema. Mas… Esqueci que hoje era um dia de azar. É estranho, mas vou morrer. Hoje é meu último dia. Se soubesse, teria acordado mais cedo.

Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.

Andamos tão preocupados com o futuro que esquecemos de ser gratos pelo presente que Deus nos dá!

E o fato é... Quem não sabe ser feliz e grato no presente, dificilmente será feliz algum dia! Seja grato!

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Antes de eu descobrir os milagres da ciência, a magia dominava o mundo.

Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Para Belly, Conrad é o Sol, e quando o Sol aparece, as estrelas somem.

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

Transborde sorrisos, multiplique sua fé e leve amor por onde for!

Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.

É curioso sabermos tão pouco acerca de nós próprios.

– O que escrevo no contrato de um namoro de verdade?
– Nada. Precisa confiar.

O treinador é um pai. O treinador é um mentor. E ele tem um grande poder na vida do atleta.

(John du Pont)

Sobremesa de churrasco é farinha

A vida proporciona muitos desencontros, mas é Deus o autor do grande e perfeito encontro.