Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

Cerca de 337045 frases e pensamentos: Desejo que Voce Seja Infinitamente Feliz

⁠⁠"Nunca subestime o poder da ação da justiça de Deus. Ela pode até tardar, mas quando você menos espera, ela se manifesta e toma de uma vez o controle da situação."

Inserida por Amitai_Santos

⁠Queria tanto você comigo , sei que deve estar com outra pessoa .
Aos poucos percebendo que não tenho chance nenhuma ,fico aqui presa num casamento de fachada só para fazer outra pessoa feliz , enquanto eu ...
Eu me acabo por dentro de vagar e angustiante tempo q não passa .

Inserida por tamilis_oliveira

Se você não é capaz de ver a essência de algo com seus próprios olhos, por que tens um espelho em casa?⁠

Inserida por davi_lacerda

⁠Quer cuidar de alguém? Quer amar alguém? Quer respeitar alguém? Cuide de você, fique bem. Assim você estará bem para cuidade de alguém, leve para amar sem medo e respeitará quem está a sua volta.

Inserida por hugos_santos

⁠"você olhou no fundo dos meus olhos com aqueles seus olhos castanhos que eu achava a coisa mais linda do mundo e disse que eu tinha mudado a tua vida pra melhor

então por que foi que você destruiu a minha?"

Inserida por alessandra_guarnieri

⁠"Quanto mais você criticar alguém que você acha inferior em uma sociedade, mais ele ganhará o respeito e o carinho de todos, por que a inferioridade está em você e não nele".

Inserida por JosiJL

⁠– (...) Você está vendo o que eu tenho no pescoço?
– Uma gravata.
– Muito bem. Sua resposta é lógica, coerente com uma pessoa absolutamente normal: uma gravata! Um louco, porém, diria que eu tenho no pescoço um pano colorido, ridículo, inútil, amarrado de uma maneira complicada, que termina dificultando os movimentos da cabeça e exigindo um esforço maior para que o ar possa entrar nos pulmões. Se eu me distrair enquanto estiver perto do ventilador, posso morrer estrangulado por este pano. Se um louco me perguntar para que serve uma gravata, eu terei que responder: para absolutamente nada. Nem mesmo para enfeitar, porque hoje em dia ela tornou-se símbolo da escravidão, poder, distanciamento. A única utilidade da gravata consiste em chegar em casa e retirá-la, dando a sensação de que estamos livres de alguma coisa que nem sabemos o que é. Mas a sensação de alívio justifica a existência da gravata? Não. Mesmo assim, se eu perguntar para um louco e para uma pessoa normal o que é isso, será considerado são aquele que responder: uma gravata. Não importa quem está certo – importa quem tem razão.

Paulo Coelho
Veronika decide morrer. São Paulo: Paralela, 2017.
Inserida por deboraduarteb

Sinta Paz!
Cuide da sua saúde emocional, não se desgaste sendo quem você não é, só para manter alguém por perto.
Deixe ir quem não estar com você pelo o que verdadeiramente
você é.

Inserida por KeilaAndrade

⁠Não importa o quanto você tenha medo, deve sorrir pra mostrar que está tudo bem.

Inserida por Ayuki0Sama

⁠Sente-se, abra o seu coração e conte tudo para Deus.
À medida que você for falando, ele vai curando feridas.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Deus se responsabiliza em te ajudar no caminho, mas é você quem decide dar o primeiro passo e sair do lugar.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Quando pensar em paz, falar em paz e propor a paz, lembre-se que ela está em você, dentro de você, gerando boas energias e irradiando luz!
Você é o grande responsável por sua eficácia.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Sonhe, Acredite e Lute com muita Fé, que certamente, você vencerá.

Inserida por edilson_cipriano

⁠Alinhe o espírito com o corpo e a mente, e então você resolverá suas dúvidas

Inserida por Ewerton_Borba_Lopes

⁠Quando você quer algo... todos fazem o possível para ver você falhar

Inserida por Ewerton_Borba_Lopes

Eu, você e uma rosa...


⁠Campos verdejantes,
uma árvore grande e a brisa da manhã batendo na sua sombra,
o céu sem nuvens, uma enorme cerca acompanhando a estrada,
na varanda sentados, eu, você e uma rosa, vendo tudo isso que um dia desejamos.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Como essa saudade de você dói
Mesmo sabendo que logo estaremos juntos
Te desenho em minha mente
E deixo o coração se aproveitar
Para amenizar um pouquinho do desejo e da saudade que sinto de você
Minha menina.

Inserida por seripodnanref

⁠As vezes tento te passar em palavras o sentimento que eu tenho por você
Sei que sou falho, que as vezes parece que não lembro de você
Mas é totalmente diferente esse sentimento, até porque eu não me esqueço de você nem um segundo da minha vida
O meu maior desejo hoje era estar ao seu lado, mesmo que apenas para te ver dormir como um anjo, como o meu anjo
Te fazer se sentir protegida dentro do meu abraço
Te dizer o quanto você é especial apenas porque você existe.
Te quero.

Inserida por seripodnanref

Liberte meu coração, por favor eu imploro, você acorrentou ele ao seu. Condenado à prisão perpétua. Não vê mais a luz da lua, o calor do sol. Grita e ninguém escuta. Está machucado e ninguém o cura.

Por favor liberte meu coração. Senão por mim, pelo que é mais sagrado, por favor liberte o meu coração. Ele está sangrando e a dor me mata um pouco a cada dia.

Por favor liberte meu coração. Tenha clemência e dê a ele um indulto humanitário. Não vou suportar mais esta dor.

Por favor liberte meu coração, senão puder então me condene a pena de morte. Morrer deve ser mais libertador que viver presa a você.

Inserida por PretaMarx

- ⁠Quem é você? Com um abraço quente e suave, mas palavras tão duras e afiadas. Que me acaricia delicadamente e rasga minha'lma.

- Seu criador.

Inserida por Acropole