Desejo Morte

Cerca de 34550 frases e pensamentos: Desejo Morte

Meu maior desejo é que você se valorize, acredite em você, na sua força, na sua fé, que você se proponha a mudar, a pensar e agir de outra forma. Mas eu não posso querer mais que você mesmo (a).

Quero tua
intensidade
comungada
na minha
te fazer
o meu único
e maior desejo
perpetuar-me em
tua carne
e eternizar
minha alma
na tua

O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?

No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!

O elogio é a absoluta manifestação do desejo pelo que não se tem, ou reconhecimento daquilo que não se é capaz de fazer. Porém, às vezes, raramente, é apenas um elogio.

Tem dias que eu acordo te desejando, e depois, eu te desejo mais ainda.

Desejo

Não consigo ficar sem falar com você, mesmo que esta fala seja somente do meu lado.
Não consigo deixar de pensar em você.
Não consigo deixar de ver tua foto
Não consigo deixar que sua lembrança, me traga dor e lágrimas
Essa dor funda que aperta o meu coração.
Coração apaixonado
Coração dilacerado a espera de um sinal
Lágrimas carregadas de sentimentos mais puros que alguém possa ter.
Fecho meus olhos e vejo você, sorrindo para mim, será um desejo ou uma lembrança.
Desejo de te ter novamente em meus braços.
Desejo de te ter em minha carne
Desejo de te ter em minha boca
Desejo de te ter.

Ás vezes me sinto confusa, sem saber o que fazer ou o que pensar. Como se o meu único desejo fosse por o fone de ouvido e passar a noite inteira olhando as estrelas, observando o brilho que cada uma tem, relembrando momentos e pessoas que um dia me fizeram sorrir pelos motivos mais bobos, pessoas que jamais me fariam sofrer e que jamais deixariam que o meu brilho se apagasse. Pessoas que são como as estrelas, eu não posso tocá-las,mas eu sei que onde quer que eu vá, elas sempre vão estar comigo,brilhando,mesmo que só eu as veja e só eu as sinta.

Sou uma fonte de frases sem fim. tenho o desejo de que ninguém mais se acostume, e quero que esse costume acabe, a vida parece ser mais do que isso, mas você tem esse maldito costume de se acostumar, então já vá se acostumando a se desacostumar comigo. porque eu não me acostumo a isso, mas me acostumei tanto a você, que de costume em costume eu só queria me acostumar com a ideia do pra sempre.

B.

Toy story

Acho que perdi meu desejo de escrever
De falar com minhas palavras, desabafar comigo mesmo.
Acho que estou perdendo você em minhas palavras,
Ou você que se perde nelas, você pede para não estar em mim.
Devo escrever outra coisa? Devo não falar de amor, devo não querer você aqui.
Cada segundo te sinto mais longe, distante de mim.

Não eu não perdi minhas palavras, eu perdi você.
Eu perdi seu abraço, perdi seu beijo de surpresa.
Eu perdi as três palavras fora de hora que são necessárias
Eu fui perdido do seu tempo, do seu dia.
Restou-me um baú, onde posso me esconder igual a um brinquedo velho.
Abandonado por ter perdido a graça, por não ter mais valor

Descobri o amor verdadeiro quando olhei profundamente nos olhos do meu amor, neles me perdi e desejo nunca mais me encontrar.

Te desejo tudo que é eterno, inclusive meu amor!

Não somos acumuladores, somos o fluxo da vida. Por mais forte que seja o nosso desejo de posse, já somos o passado dos nossos descendentes.

Sublime Desejo
Que me embriaga de prazer
Me faz irreal e único
Num mundo de fantasias
Do qual jamais quero me libertar
Seus olhos são o sol
meu coração, o dia
Tão opostos, intocáveis
Tão carentes e sublimes
A fim de se completarem
Sem mesmo se sentirem
Suspiram a fim de encontrar
Um lugar onde possam se amar
Mas tão inseguros,
Ardentes e proibidos
meu coração procura em seus olhos
O caminhos para seu amor
Radiante, mas incompleto
Me observa em segredo
E me ama sem poder...
As estrelas e os montes
Escondem a solidão de ambos
Posto a fazer feliz
A vida de quem não dá valor
Um espetáculo de beleza e magia,
Como a lua e o sol
Se amando a cada dia
Como eu e você vivendo um amor de intenso prazer.

O Sorriso que Desejo


Teu sorriso é um festejo
Uma tão larga janela
Que’ eu me espalho só nela
Pois é nela que vejo
O futuro de um beijo
Que eu fico só querendo
Só de longe lá te vendo
Num bobo olhar suspirante
Num sorriso inebriante
Que tu abre e eu me rendo.

Eu vou guardar teu sorriso
Num lugar bem bom de mim
Pois se um dia tiver fim
Vou fazer no meu juízo
A imagem do teu riso
Pra acordar e adormecer
Com o gosto de te ver
Sorrindo abertamente
Do teu jeito diferente
Que se aprega em meu querer

No querer do teu sorrir
Que se faz tão espontâneo
E o sentido é momentâneo
Porque pra sempre não rir?
Pra o mundo colorir
Com’esse tão pequeno gesto
Que’ eu esqueço até do resto
Do mundo que perde a graça
Se teu sorriso não passa
Pelo meu dia, infesto.

Teu sorriso vem e cura
Dá alívio aos temores
Eu esqueço minhas dores
E me afogo na loucura
De te ver nessa ternura
Que se abre num cortejo
E o olhar que eu despejo
Sobre o riso que tu abre
Que no meu sorrir não cabe
O sorriso que desejo.

Desejo a você hoje, um pouco mais de Felicidade. Que junto venham boas falas e muita Luz. E quando você quiser que os outros lhe entendam que você se doe e tente entender o outro. Que você saiba valorizar o sorrizo e não espere que as lagrimas venham para dar a alguém oque você quer pra si mesmo, o Amor. Que você compreenda com o passar dos dias que ha tempo sim, mas ele não é estável, como as pessoas também não são. Que você tenha sonhos pra realizar e que junto deles venha a carga certa de Coragem para alcansa-los. Que você tenha alguém pra te abraçar a noite antes de dormir, e que essa pessoa seja sincera com você. E o principal, saiba que nosso destino é certo e unico, aproveite porque as pessoas podem mudar oque pensam sobre você, mas elas nunca mudarão seu espírito lípido, sua alma.

Se as pessoas falassem mais "Eu te desejo" ao dizer "Eu te amo", se tornariam mais sinceras, banalizariam menos algo tão raro e que a maioria não sabem o que significa e o que estão dizendo...

Te xingo, te odeio, te ofendo, te bato, te empurro, te desejo o que de pior tem nessa vida… Mas não consigo viver sem ter você.

A minha maior felicidade é que quando eu te vejo não consigo me controlar, o desejo e a vontade em te beijar é infinita

Só penso em você, e o meu desejo de te querer, e de te abraçar é como o mar de amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp