Desejo Morte
A morte de seres humanos por fome ou os que padecem na miséria absoluta constitui mancha negra para a terra cuja culpa é de todo planeta.
Morte é desperdício de vida, quando não vivemos intensamente, quando perdemos oportunidades, quando vivemos inadequadamente e passamos a vida protelando, adiando o prazer de viver.
A morte provoca nos vivos um misto de emoções; pavor, ira, tristeza, mas também esperança.
A morte ateia fogo até nos mais frios corações e estes têm a chance de viver uma mudança.
A morte de outrem ativa em nós um alerta,
um desejo de trilhar um caminho sensato,
valorizando cada um que nos cerca, e buscando comunhão com o Dono da Vida.
Seria bom que todo homem buscasse divorciar-se do pecado antes de sua morte, pois, no além, não há possibilidade de separação.
Jesus, sendo Deus, aceitou morrer, o que me faz pensar: será que a morte é realmente tão ruim como pensamos, ou é apenas nossa visão limitada diante do desconhecido?
Eu prefiro a morte e não aceitei morrer,
Pois as pessoas precisam de mim.
Pois, embora seja nobre viver pelos outros,
É injusto para mim,
Deveria desejar a vida para mim,
Não para o outro.
O maior medo não é a morte em si, mas a ideia de partir sem que ninguém saiba o peso das nossas batalhas silenciosas.
"Jesus quando salvou a adúltera da morte por apedrejamento, o fez por misericórdia, não porque ela merecia se salva... nós todos merecíamos a morte, mas o dom de Deus, é nos da a chance de arrependimento, de mudança, para que assim possamos viver de forma a agradar a Deus"
Tudo que nasce, morre...
porém aqueles que vivem em Jesus Cristo,
passaram da morte
pra vida eterna
Nos preparamos para tudo debaixo do céu, menos para o dia inevitável da nossa morte, então preparas para encontrar com o Senhor teu Deus.
"A Morte, em sua essência, já detém a mais absoluta riqueza: a própria vida. Se a barganha fosse sua moeda, qual tesouro lhe seria negado?"
Mais sábio é o homem que tem noção de sua própria morte, do que aquele que fantasia a morte alheia, antes de si próprio.
