Desejo Morte

Cerca de 34395 frases e pensamentos: Desejo Morte

O seu nome é vida e o que está escrito no verso é morte

Este sopro que não tem nome, endereço, data e hora
Deixa a gente louco
Sem saber o que acontecerá em seus desdobramentos
O que será em seus próximos capítulos
O que permanecerá
E o que mesmo antes de ser seu
Vai partir para nunca mais voltar
Sequer ter a chance de sonhar
Faz a gente pensar:
O que eu vou perder desta vez?
Já perdi minha dignidade. Qual perda será a próxima?

Inserida por bittencourtlarissa

⁠"A vida é o começo da morte, a morte é o começo da vida. Quando passarmos a entender essas frases com certeza seremos pessoas mais felizes."

Inserida por priscila_moura

⁠Saibas que a morte sempre chega, mas para quem se ama é sempre cedo demais, até mesmo para quem já esteve vivo muito antes da gente chegar neste lugar, queria que não fosses mas já que vais, que encontre a paz. Pois o seu amor já deixou regado em mim, e nada se perdeu só transbordou, por todos os caminhos se espalhou. Por isso não choro a dor da perda, mas da saudade que não existia antes, pois por perto sempre estavas e me dizias aqui estou, e assim matava a minha sede de ser feliz, por isso quando um dia for te encontrar vai ser minha vez de dizer fica em paz cheguei, eu sei demorou, mas agora é minha vez de dizer aqui estou.

Inserida por MarcoBrito

⁠"O covarde se entrega a morte sem conhecer a vida, o destemido se entrega a vida tendo consciência da morte."

Inserida por 02193038198

⁠Contracenamos no teatro da sorte,
sendo eternos fantoches
no desfalecer
à morte.
-
Somos eternos jogadores
na roda que gira,
que sem percebermos
fazemos parte do jogo da vida;

Inserida por YestericSpol

⁠#Medo De Morrer

Sorte de quem já não está vivo
Ao menos não teme a morte
Enquanto eu procuro a sorte
Outros tentam ser fortes

Sinto uma dor no meu peito
Que atormenta meus pensamentos
Sinto medo....De Partir Cedo
Não poder abrir nunca mais os meus olhos
Para apreciar os seus

Hoje vejo as lágrimas farejando
No rosto de quem disse não chorar
Pedindo a Deus que aumente os seus dias
Mesmo não sabendo quantos tem!

Dizem que tudo que vem também vai
Hoje sinto que as almas se lamentam
Porque a dor de uma partida
É o pior pesadelo de uma vida
Eu adorava ver o sol sorrir
Só espero que sinta minha falta quando eu partir

_Se Fosse Possível_

Inserida por Maurodarg

⁠FUNERAL
Não quero flores q exalam a morte,
Quero perfumes exóticos,
Brilho, maquiagem,
Vestido de gala...
Todos os vinhos de Baco,
Comida com fartura,
A presença dos meus amantes,
Amigos? Somente os sinceros,
Nada de choros, velas...
Risos, piadas, gargalhadas, cantoria,
Que ninguém diga foi tão boa e vai deixar saudades,
Mentira, falsidade!!
Tragam confetes e serpentinas,
Sambas enredos para embalar a folia,
Uma bateria de escola de samba,
Em um grito alucinado das escolas que entram na avenida seguirá o cortejo,
Quero que a estrela da manhã brilhe,
Jaz aqui o brilho em versos...

"⁠Isto é a vida? Essa pendência do fim? A vida nada mais será que o atraso da morte que, cedo ou tarde, chegará? Quanta vida possuiu ele, quanta vida deixou de possuir? E sua família, em sua falta,terá ainda ânimo para vida? O que isso tudo significa? Para quê tudo isso serve? Para nada? Me sinto agora perdido, mais perdido do que me sentia quando havia acabado de chegar à terra - talvez por carregar a esperança típica dos ignorantes, diferente do que carrego agora, a sabedoria trágica de quem abriu os olhos. Quantas histórias mais terei de acompanhar e ser surpreendido por um fim trágico, pequeno e sem sentido? Me sinto preso em uma rede de perguntas que me levam ao desânimo, preciso refletir. Por ora, não sei o que pensar , muito menos o que escrever."

Inserida por fernandoalgopensa

⁠"A morte espreita a vida à todo o tempo, mas isso, acredito eu, não deve diminuir a vida - talvez possa ser justamente o contrário! Se soubesse, poucos dias antes, que morreria ontem, não teria Augusto feito coisas que talvez o medo o tenha impedido por tanto tempo? Será que a consciência da morte não deve ser usada como a maior ferramenta de impulsionamento das ações em vida? Ela não pode ser culpada por uma vida ruim! A morte não tem poder sobre os dias em que a vida se fez presente, já que ela é justamente a ausência da vida. A moeda não cai ao mesmo tempo com os dois lados para cima! Se a vida vale ou não a pena, sinceramente ainda não ouso determinar nem a mim mesmo, mas sinto que não é a certeza da morte que faz com que ela não valha. A morte pode, talvez e só talvez, ser culpada pelo fim da vida, e nada mais! Talvez a sentença mais importante que deva ser de conhecimento de todo ser vivo seja memento mori, e que tal conhecimento os leve ao memento vivere."

Inserida por fernandoalgopensa

⁠A morte me parece demasiada cruel quando o que está agonizando é a infância.

Inserida por ednafrigato

⁠ "Se vim disposto a encarar a vida, preciso estar disposto a encarar a morte! Agora já sei que,independente do que se faça neste breve intervalo em que o coração pulsa, todos que nascerem estarão condenados ao apagar de luzes que se chama morrer. "

Inserida por fernandoalgopensa

⁠⁠Nunca nos vamos conformar com a morte pela simples razão de nunca crer em sua existência, por mais que nos preparemos para tal situação o romper do anúncio da mesma descomanda, desorganiza e negativamente traz e faz um monte de desconfortável que não é suportável.-

Inserida por FulaNguvulo

⁠O mundo em pandemia, com medo da morte, eu com medo de ficar sem sua presença Senhor.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠separar-se pela morte é a forma mais justa que Deus deixou para tornarmos mais fortes.

Inserida por iara_marisa_de_lima

⁠A morte nasce
com a v(ida).

Inserida por dialogosinternos_

⁠⁠Certamente que o homem que busca vingança encontrar a morte, mas sim homem que busca justiça terá paz para descansar

Inserida por maicon_henriques

⁠A sua beleza acaba na morte, mas seu caráter pode marcar uma geração. Foque naquilo que é realmente importante.

Inserida por danilohgomes

⁠É inevitável a morte,
É inevitável o fim!
Gostaria que estivéssemos na eternidade,
Não precisar passar pela dor da saudade.

Todos os anos, dias, horas, minutos e segundos, eu perco um suspiro.
Cada ar respirado é um "Eu te amo" pronunciado.

Inserida por Valeriano

⁠Aprendi que, a princípio, a morte exige que as pessoas prestem atenção a pequenos detalhes.

Inserida por pensador

Quando a consciência se abre para a morte ou a morte para a consciência algo é abismo no centro do ser.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp