Desejo Impossivel
É impossível enganar um homem de olhos bem abertos e de ouvidos bem aguçados. A mentira só absorve quem ainda não está integralmente desperto.
Sorte é tão somente confiar no inacreditável, apostar no inimaginável e consubstanciar o impossível.
O impossível não é nada quando se trata de nossos sonhos. Então nunca deixe de sonhar, pois nos sonhos tudo é possível. Basta acreditar neles e nunca desistir.
Vamos amar o possível que doí menos, vamos tornar possível o q pra vc era impossível... e assim tornar real o que era platônico.
As circunstâncias quase sempre dirão que é impossível, as pessoas ao seu redor sempre dirão que você é incapaz, até mesmo você, muitas vezes vai pensar em desistir, achar que não vai conseguir, que chegou no seu limite, mas, maior é aquele que prometeu e é fiel para cumprir
Aprendi que nem sempre posso ter o que almejo, que o impossível somente é dito por aqueles que não se importam e que o possível é sempre você quem faz.
Rauan de Santana Rosa
"Um degrau acima,ou abaixo;impossível definir um parâmetro! para cada ação,uma reação;E quando não há mais reações? Tudo já foi dito.
Gosto do impossível, das ações difíceis de lidar, de pessoas "do-contra", dos pessimistas. São eles que mais me motivam...a única coisa triste, é quando eu conquisto uma meta...eles simplesmente desaparecem!
É impossível para um homem matar definitivamente o seu semelhante. Deus não deu esse magistral poder aos mortais.
Obter a minha confiança não è fàcil , è impossìvel , a ùnica pessoa que eu confio no universo è Deus , pena que ele não existe .(inserir risada de gênio malèfico aqui )
"As vezes e impossível controlar a Mãe Natureza e uma força que jamais conseguiremos controlar pode passar o tempo que for, mais a natureza que que Deus nos deu foi divina de sempre saber se reconstruir diante de qualquer tragedia!"
Deus age através daquele que sonha o impossível no possível que está invisível aos olhos de quem não sonha e não ama.
Quando nasce o amor, é impossível não deixá-lo transparecer, pois, há algo na alma humana que sempre faz extravasar esse sentimento, seja pela alegria de tê-lo alcançado ou pela tristeza de não poder desfrutá-lo.
