Desejo de Mudanca

Cerca de 124775 frases e pensamentos: Desejo de Mudanca

Doce Lembrança

Caiu mais uma noite nublada em São Paulo, surgiu a noite enluarada em Porto Seguro no formato, "doce lembrança",
Que momento maravilhoso para se recordar, que lugar lindo a beira mar para os meus olhos fechados festejar,
Eu e ela juntos olhando para a Lua e o mar, aproveitando alegremente das ondas de calor e de amor presentes no lugar,
Pequeno paraíso, grandes amizades, muitos brindes a paz e a felicidade,
Abre os olhos na metrópole em mais uma noite nublada, mas a minha mente continuava lá,
Porto seguro, um lindo momento, uma bela noite de luar, uma inesquecível recordação ao lado da minha amada.

Inserida por ricardo_souza_5

Lua dos Ventos

Andando a noite pelo deck do hotel, os ventos começaram a soprar com tanta força, que fizeram os coqueiros em volta dançar,
Ventos areais se transformavam em esculturas e se espalhavam ferozmente,
A Lua estava lá misteriosa e muito brilhante, olhando para mim,
As ondas do mar se debruçavam violentamente sobre a areia fazendo um barulho assustador, mas ao mesmo tempo transformavam a costa em um cenário único,
As janelas dos quartos do hotel começaram a bater sem parar, as cadeiras e mesas a minha volta ganharam asas,
Ouvi os gritos da sacada do meu quarto, era a minha amada esposa gritando apavorada pelo meu nome, então subi correndo ao seu encontro e quando eu a abracei demoradamente, o inusitado aconteceu, os ventos fortes cessaram e tudo se acalmou,
Olhei para o mar da varanda e vi três luzes que pareciam velas acesas, provenientes de barcos ancorados, fiquei lisonjeado com a situação, agradeci a Lua e abri um bom vinho para curtir o restante da noite com romantismo e muita animação.

Inserida por ricardo_souza_5

Prodígios brilharam em universidades de encanto, Só se alia tu, preso em seus pensamentos, Até que o poder do fluxo; recicle-se em visão fosca, logo dez liso, traço uma só frase no cisco.

Inserida por higo_leite

A engenharia dos sensores de alta profundidade nanométrica estão a trazer interface aos instrumentos de precisão, estes já alimentados com bibliotecas de alto nível. Um simples gesto facial, direcionamento do olhar, contato em algum aparelho eletrônico, trará mais confiabilidade na leitura da mente de cada pessoa pelos leitores já em pesquisa.

Inserida por Camila_Cardoso

A energia Reiki, responsável pelo restabelecimento da saúde, não vem do ego, ele não pode fazê-la fluir. O ego é parte de nós mesmos, gera bloqueios que estão sujeitos a interferir negativamente na capacidade terapêutica do Reikiano.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Na prática do método Reiki, se o Reikiano se julga o responsável pelo resultado das aplicações, pode achar, por consequência, que tem todas as coisas sob o seu controle e que pode fazer o que, na realidade, não está ao seu alcance.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Na prática do método Reiki, o Reikiano deve aprender a deixar a energia fluir através dele, desenvolvendo um posicionamento passivo em relação aos resultados, evitando a tentação de querer comandar a Energia ou forçá-la a se manifestar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Como é fácil apontar o dedo para alguém e criticar, como é fácil colocar defeito em algum trabalho ou conquista alheia e apenas observar... É fácil demais diminuir o ideal de alguém ou mesmo de um grupo, é divertido semear a discórdia e pisar na ideia maravilhosa... Pois se ela se concretizar, o que farei agora? Estarei avulso, pois não era eu o autor da melhor proposta! É legal xingar aos gritos e ver a tristeza nos olhos de quem escuta, esmagar o ideal de alguém, somente porque não teve a minha ajuda... Este é o pensamento de um derrotado, o mesmo que não suporta, por uma ideia genial não ter criado, desta forma, tenta de todos os modos angariar mais semelhantes ao seu lado... Não, isso não é algo isolado, está em toda parte, são pessoas que não sabem fazer ou criar algo que seja verdadeira arte, são apenas copiadores de uma ideia que sempre existiu, desta forma, para que se note a sua presença, insistem em atacar, levantando a voz com frequência, eu poderia até ficar bravo, mas destes, eu somente tenho pena...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Quem usa de misericórdia, receberá misericórdia, pois a caridade triunfará no dia do juízo.

Deus, em seu contexto divino, não existiria sem a palavra amor. Pois eis que Ele é amoroso demais para habitar em vossos corações vazios.

Reciprocidade.
Combustível da gratidão !

Inserida por lrpaula

Dizem os sábios que quanto mais a pessoa amplia seu conhecimento, proporcionalmente aumenta o seu sofrimento.
O conhecimento liberta, mas em meio a uma sociedade de prisioneiros, grandes são as aflições de um livre.

Inserida por Claudiokoda

Jesus não aceitou carregar o fardo do mundo em caráter de redenção dos outros, mas ensinou cada um a conduzir o seu próprio compromisso em paz de consciência; não assumiu as tarefas alheias, nem deixou de demonstrar como fazê-las.

Inserida por Uildes_Rib

As mulheres não suportam homens inteligentes e pobres, elas preferem os ricos e burros, pois assim se torna mais fácil para elas controlá-los.

Inserida por Rogerio727

Eu sou Exemplo!

Tudo o que eu faço , falo ou me comporto, está sendo observado por alguem.

A Maneira de tratar as pessoas , de reagir às mais diversas situaçoes é exemplo para os demais.

Nós somos resultados das observaçoes que fizemos de nossos pais , irmaos e antepassados.

Portanto seremos a referencia para multas pessoas e cairá sobre nós a responsabilidade de ser melhor a cada día.

Que tipo de exemplo estamos deixando para os nossos?

Fiquemos atentos a nós mesmos,pois somos o espelho a refletir na construçao das almas afins.

Sede perfeitos diz o mestre Jesús.
Conhece-te a te mesmo, Vence-te e serás feliz! ( Sócrates)
Exemplos que perduram além dos tempos.

Toque de luz
30/10/2019

Inserida por toquedeluz

As feridas formadas pelo fio afiado de uma faca não são mais dolorosas que àquelas que foram feitas pela própria trajetória da vida.

Inserida por Valter00

"Buscar conhecimento em fontes raras torna o pesquisador tão raro quanto a fonte"

Inserida por tdpmpulsh

A maior combatente do ego é a sabedoria da transição da posição atual para uma quadrimensional.

Inserida por tdpmpulsh

Conflitos mentais devem ser resolvidos internamente; evite falar de seus problemas. Mas, não se esqueça que o universo é belo, receptivo e infinito: e é nele onde a sua mente está.

Inserida por tdpmpulsh

Sem exceção, é verdade que quanto menor o grau de inteligência na mente humana, mais ela é influenciada pela superstição.

Inserida por tdpmpulsh