Desejo de Menina

Cerca de 22537 frases e pensamentos: Desejo de Menina

⁠Insolente pensamento
Paixão e desejo
Paixão de ver e não ter
Desejo de apreciar sem poder tocar
Sentir esse sabor sem mesmo saborear
E delirar com seu cheiro mesmo sem ter seu corpo ao meu

Inserida por EltonNabis

⁠Minha Doce Paixão e Desejo
A horas e dias quero seu corpo
Na minha cabeça os pensamentos mais puro se misturam com impuros
O coração responde amor
A carne não te pudor
Quero ser o mais romântico em sua vida
Ao mesmo tempo o dominador dos seus desejos
Eu sou aquele sem nome
Mas com o corpo suado no seu
Quero que lembre das horas de amor intenso com sabor de prazer inigualável
Não precisa saber quem sou
Apenas que nossos corpos
Se tornaram um só

Inserida por EltonNabis

⁠Como é delicioso esse pêssego macio, desejo toda manhã sentir o aroma, sentir como se passasse em todo o meu rosto enquanto eu delírio em seu sabor.

Inserida por EltonNabis

⁠Entre por aquela porta, fala que é só minha e deixe que o desejo responda tudo, sem nenhuma palavra.

Inserida por EltonNabis

⁠Como desejo te amar, e ao mesmo tempo te consumir de um jeito tão peculiar e insano que perturba minha mente, de tanto prazer.

Inserida por EltonNabis

⁠Como me descontrolo, em apenas imaginar meu corpo no seu suando em desejo, como quero deitar e acordar sentindo seu cheiro em meu corpo.

Inserida por EltonNabis

⁠Quero ser esse cálice que vai te satisfazer, com aquele sabor de paixão e desejo.

Inserida por EltonNabis

Desejo que a dor trazida pela ausência do abraço não seja revelada somente na partida.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Desejo que sua dor seja passageira e que sempre possa ser confortada com sincero abraço.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠Meu desejo era permanecer,
Mas a partida era o meu destino.
O guerreiro ninja sempre cumpre seu dever,
E, silencioso, volta para as sombras.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠O meu desejo é passar tanto tempo juntinho a você que eu já não me lembre o que quer dizer a palavra saudade.

Inserida por CLAUDIANA

⁠O desejo apenas de ter para satisfazer os anseios dessa sociedade hipócrita, nos traz medo de não ser o que somos e o ter o que realmente precisamos para viver tranquilo!

Inserida por amiltonfarias

⁠Tenho um diploma de… tenho um título de… tenho isso e aquilo. O desejo alucinante de ter é justamente o que nos separa da nossa identidade.

Inserida por amiltonfarias

⁠A transformação radical da sociedade depende não apenas do desejo de mudança, mas da ação conjunta e coordenada daqueles que desejam romper com o status quo e construir algo novo e mais justo.

Inserida por amiltonfarias

Só se mantem o FOCO se tiver um DESEJO INABALÁVEL;
Só se tem um DESEJO INABALÁVEL se tiver um PROPÓSITO;
E, não podemos esquecer que sem DETERMINAÇÃO e DISCIPLINA não chegamos a lugar nenhum.

Inserida por CiroGarcia

Você só é realmente livre quando estiver desaparecido em você qualquer desejo de impressionar alguém.

Inserida por meiremoreira

⁠Embora seus olhos e sorriso estejam em meus pensamentos,o desejo de tê-la em meus braços,ainda será o meu maior sonho.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠não pelo desejo.Talvez hoje em meus sonhos se faça presente novamente, que em braços estejas que sua boca possa eu tocá-la, e te amar intensamente em meus sonhos,que talvez um dia realidade possa ser. E nesse dia compreenderá o coração de um homem que apenas busca amá-la eternamente.
"Se hoje és meu sonho puro lindo,amanhã serás a realidade do meu coração."

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Talvez não sabemos viver
Talvez seja apenas tristeza.
Talvez seja o desejo de tê-la em meus braços,
E te amar intensamente. Não procureis viver na sombra da solidão. Sou o coração, o amor, e a luz da vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Gostoso como tem que ser, é sua boca e seus beijos.
Bom e Maravilhoso é seu corpo; o desejo da mais pura sedução! Menina se fez mulher; que é menina no seu jeito de ser. quero envolver me no seu corpo, ser a sua alma; seremos apenas um único ser.
Conheço sua boca! e seu coração! mas não conheço seu corpo; e nem toquei em sua alma. menina que se fez mulher, do mais puro desejo de um amor incondicional, assim direi a minha realidade, o que não se pode ser dito em uma única palavra, escrita pela minha v. Qual é um obstáculo em seu caminho que removerei para alcançar te, não sonhei, tão pouco imaginei,mas a cada dia de minha vida; caminhos percorri a te encontrar, tão certo e capaz de encontra-la,tornou-se realidade; valioso o que tenho ti oferecer é meu amor que nunca conhecer-se, mas somente seu é meu amor, e o meu coração. Não bastante for lhe entregarei minha vida.

Inserida por ted_willian_jacinto