Desejo Carnal
Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro
Ninguém pode ser completamente livre até que todos os sejam
Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão
O azarado não tem outra medicina que não a esperança
Tenho certeza que você disse isso milhares de vezes: 'Você nunca saberá o que pode fazer até que você tente'. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tenta nada até que elas saibam que elas conseguem fazer
Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas
O bem da humanidade deve consistir em que cada um goze o máximo de felicidade que possa, sem diminuir a felicidade dos outros
A bíblia é uma janela neste mundo-prisão, através da qual nos é possível divisar a eternidade
Não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça
Com amor inquebrantável e propósito definido, toda dificuldade se vence e todo obstáculo se transpõe
Um desejo pressupõe a possibilidade de ação para alcançá-lo; ação pressupõe uma meta que vale a pena ser alcançada
Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja
No campo da observação, a chance favorece somente as mentes preparadas
Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto
Deixe aquele que não possui o poder da paciência se aposentar, apesar que mesmo assim ele terá que aguentar a si próprio
A tal ponto se assemelha a paciência à fortaleza que parece ser-lhe irmã ou filha
O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano
Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino
Um bom conhecimento da Bíblia vale mais do que uma educação superior. Quase todas as pessoas que com o trabalho de suas vidas acrescentaram algo para o conjunto das realizações humanas... basearam o seu trabalho grandemente nos ensinamentos da Bíblia
Tanto o desejo a tomou
Pelos braços, pelas pernas,
Que a mulher retirou
O seu homem das cavernas.
Deu-lhe à luz pra que enxergasse
A maravilha das cores
E esperou que ele voltasse
Trazendo ramas de flores.
E seu homem, agradecido,
Ao vê-la assim se dando,
Foi ficando enternecido.
Foi ficando, foi... ...ficando.
(do livro: Fadas Guerreiras, à venda em www.caca.art.br)
Carlos Augusto Cacá
No olhar que te envio, sempre que te vejo,
Leva o desejo de com ele arrancar um beijo.
Leva palavras que acabam por esquecer, retalhos de bem querer.
Leva o fogo da paixão, o sussurar do coração
Leva o perfume do regaço, envolto em cetim
Leva o gemido censurado, sufocado em mim
Leva a esperança perdida e renascida
Leva a verdade em vez de falsidade
Leva o espelho do sentimento, o que sinto cá dentro.
Leva a vida!
minha linda meu anjo meu amor me desejo minha ternura a mulher que eu desejo nas horas de caricias de ternura de amor te quero como espero que me queira te desejo esperando que você me deseje te amo com a esperança que dias melhores virão pra nois como tudo que nois desejar
Te amo meu anjo pq minha vida minha alegria te dolo por que sem sua harmonia não sei viver e te desejo pois não sei ficar sem você.
As mais belas coisas da acontece quando a gente menos espera pois se a gente fica sabendo a gente sempre mesmo sem querer acabamos estragando por isso que o melhor presente a se ganhar esta na surpressa pois você não sabe o q vai ser vai sabe que sempre será uma coisa boa mesmo que não te agrade mais você saber que foi dado com o bem mais presiso de uma pessoa que e o coração é o que vale pra gente ser feliz.
isso tudo e feito por que você merece por que você e uma pessoa agradaval bela atrante linda não só por fora mais também linda bela e maravilhosa por dentro e assim você constroi um pessoa bela a maravilhosa pra qualquer ser que esta a seu lado traduzindo você e uma mulher especial.
Afecto remoto...
Que por tanto choro,
Lembrança triste e suave,
Acompanhada pelo desejo.
Desejo de possuir,
De sentir...
Provocando-me ressentimento.
Sinto-me desamaparado.
Por não estares ao meu lado.
Todavia tenho de aceitar.
Apesar de muito me custar.
Causando-me desgosto.
Por nunca ter visto esse rosto.
Espelho de serenidade,
Que liberta atracção.
Tocar-te,
Ver-te,
Beijar-te,
sentir-te...
Era essa a minha intenção...
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
Confesso que ao passar do tempo, algumas emoções cessam. E o meu desejo voraz de escrever resolve brincar de esconde-esconde consigo mesmo, trancando-se em um armário escuro em alguma parte do meu cérebro.
Guardava no seu coração um desejo.Desejo grande,daqueles que são segredo.Era um desejo tão grande que se inibia e não dividia
Pra que entender
Tento me encontrar, mas na imensidão sombria do meu ser não consigo. O desejo de partir é maior que o de permanecer aqui.
Pra que lutar se desistir é mais fácil?
Pra que insistir se tudo acabou?
Meu coração não me deixa continuar, não quer esquece...
Ainda insiste em lutar! Meu corpo não esta mais agüentando, cada dia que passa a dor vai aumentando e o sentimento que existe em mim deveria me dar força para viver, mas ao contrario disso esquarteja minha alma comprimindo meu ser e levando a minha ânsia de viver embora deixando apenas um súbito desejo de morte...
E só hoje percebo que todos os sonhos acabam.
E só os pesadelos é que nunca têm fim!
(02/10/07)
Intenção
Um coração ressoa do silêncio.
Um desejo ocultado, incontido.
Ressoa uma chance possível
que o leva à plenitude!(?)
Uma lágrima, um enigma.
E uma lástima do tempo
em que o amor era fértil
e a alma inocente...
Eu lamento,
não sou mais menino.
Quando desejo não te ver querendo
te vejo..
tive que fugir
tenho medo do que posso fazer com você ao meu lado
Certamente ficaria boba demais
falaria demais
teríamos felicidade demais
seria o remédio pra minha ausência de paz.
mas sou covarde
sei incentivar o próximo a dar o melhor de si
enquanto erro por não dar o melhor de mim
um dia chego lá!!
VOCÊ me faz feliz e não sabe, faz nascer em mim o desejo de te encontrar, e não sabe; Se dôa sem saber, me acompanha sem precisar andar do meu lado, te procuro, e raramente te encontro depois que você se vai.
Minha força está na dor, na solidão, na saudade, no amor, no carinho, no desejo, no sonho que não existe mais, na certeza, na liberdade, na vontade.
Minha força está em ser realista, em acordar para o mundo e viver para a vida, está nas mentiras e nas falsas promessas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp