Desejo Carnal
Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem
Bacana sentir saudade, melhor sentir vontade, magnifico sentir desejo, e perfeito é ser correspondido!!
O desejo não nos aparece puro, ele se mostra humanizado pelo discurso do corpo e da fala, nos mostra através do não dito. Ele é em essência uno e puro, um furo, que buscamos incessantemente saciar. Não se fala do desejo conforme deveria, é preciso manejo para escutá-lo e retorná-lo ao campo do discurso, das palavras e da consciência. Desejar é preciso, a vida se constitui no círculo constante sobre o desejo. É preciso cuidar e ter cuidado com o desejo!
Estou vivendo um momento que tudo que desejo é me livrar das amarras das responsabilidades. Queria não ter tantas obrigações e não precisar seguir certas regras. Queria tirar férias de mim mesma e das pessoas que eu amo, mesmo amando-as sinto que preciso desse afastamento, pelo menos por um tempo.
Aos meus desafetos desejo toda felicidade do mundo, estando felizes talvez não lhes sobre disposição para caluniar.
Não desejo ser ícaro nem fênix.
Só queria poder voar e viajar por entre montanhas,arquipélagos e mares.
Pra isso me bastaría ser eu mesma só que com asas.
Voto nulo e mostro o meu desejo sincero de mudanças na atual política corrupta, não quero mais ser o palhaço do sistema
O desejo de um minutos
Se torno o desejo de uma vida
Ti quero pra mim
Por muito tempo
Por toda a minha vida
Hoje tenho a certeza que é você
Que é você minha vida
Meu caminho
Minha historia
Pois a cada momento distante de ti
Eu me sinto mal
Me sinto sem rumo
Que tudo acabou
Meus sonhos
Meus planos
Minha vida.
Diga-me que não vou conseguir aquilo que desejo, que me esforçarei dobrado, pra te provar o contrário.
AMOR...
eu desejo a nós muita paciencia um com o outro, muita felicidade, muita paz, muito tempo de convivencia e sobretudo muito amor, para que nós possamos nos apaixonar um pelo outro todo dia, e assim alcansar o tão esperado "final feliz"
(Atrás do gosto daquele afeto...)
Num mundo cercado.Um casulo.Um desejo inoportuno. Ainda assim,sem asas,era convicta de que estava perto. Vasculhava então,não nas coisas,mas na alma,um pedaço menos ansioso pra se guardar. Queria se bastar de não mais pensar no tanto que já havia engolido,costurado e tecido pra espantar o medo. Sabia-se dos riscos,e não polpava esperança,que lhe era o impulso,o motivo de ser aquele passaporte. Duas pontes iriam se cruzar,debaixo de um voo de seda,frágil e esperado. E atravessaria um céu inteiro,atrás do gosto daquele afeto.O mesmo céu que lhe duvidava a coragem.Sentirá tão breve, borboleta liberta,e irá entender que uma multidão,(também lagartas), podem até corroer e achar que o conformismo de um casulo vazio é destino.Deixa pensar.Resta pouco pra provar que não existe cárcere,nem carma,a uma alma quando sedenta,encontra sua asa metade,que faz voar.
Quando minhas sementes
não germinaram
compreendi
que não bastava
o desejo da flor.
Há de se ter cuidado
com o solo
para que ele entenda
a preciosidade da vida!
Agora tenho cuidado
onde planto meus sonhos.
Se quero colher vitórias
preciso plantar minha Persistência
no Tempo de Deus
e aguardar em silêncio.
Na Fé, tudo germinará!
26/10/2015
Não precisa ser vulgar pra despertar desejo.
Não precisa ser grosseiro pra impor respeito.
Não precisa ser fanático pra ter fé.
Não precisa ser ingênuo pra ser bondoso.
Não precisa ser arrogante pra ser sincero.
Não precisa ser falso pra ser aceito.
Não precisa ser babaca pra ser engraçado.
Não precisa de nada disso, gente. Nada disso.
Depois de um dia tão cheio de deveres e responsabilidades... eu desejo que você tenha uma noite descansada e relaxada.
Não é só febre
Não é só dor
Não é só céu sem cor...
É desejo do que não ficou
É vazio do que se foi
É vontade do que ainda restou
No fundo mesmo ...
É uma imensa saudade
daquele amor.
