Desejo Carnal
Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo
O que eu desejo vai além do que o mundo pode me dar. Anseio que me deixem desfrutar desse destino solitário pelo qual vendo andando, na escuridão do silêncio dos meus próprios passos, chorando lágrimas de incompreensão.
Desejo que Deus te dê muita força, muita luz, muita serenidade e te sustente com muita fé durante os momentos mais difíceis desta jornada, que se chama vida!
Paixão é chama ardente,
Que faz delirar, enlouquecer,
É um desejo incontrolável de ver;
O bem amado a todo instante.
Quem sofre desta febre delirante,
Fica louco sem perceber,
É capaz de matar ou morrer,
Só para não ter o seu amor distante!
Razão e emoção
De início um calafrio, logo, uma vontade louca e um desejo indomável. O amor se revela a mais importante de todas as necessidades fisiológicas. Nada mais faz sentido, não existem obstáculos. O amor pede passagem e ignora toda e qualquer ocasião, o tempo urge e passa a ser um delicioso tempero a aguçar os desejos. O momento é auspicioso, dar asas à imaginação é romper as barreiras em nome do amor. Não há parâmetros, tudo se converge ao mais notável sentimento de experiência humana. O amor nos lança à porta do paraíso e produz doses extras de endorfina, no campo sensorial, é o despertar de uma variante de sentidos, outrora ocultos. Perfeita simetria, como música, impossível exprimir em palavras essa mágica influência de ordem etérea. Bom mesmo é sucumbir ao desalinho entre razão e emoção e desfrutar o fausto prazer.
A você ! desejo o melhor tesouro, más não é ouro nem prata mais sim ,um Deus vivo. Seja feliz! Meu querido, sorria pois teu sorriso transborda felicidades. Você tem o meu respeito e minha eterna amizade,
Olá! Passando para confirmar o desejo de um Natal iluminado para você e os seus, e que o espírito natalino esteja sempre presente no seu lar.
Quanto a esta reles mortal, saiba que continuo com a mesma consideração de antes... rss por isso, "Não precisa mudar", da Ivete Sangalo, continua sendo uma sugestão. Adoro essa música... assim como quem ela me faz lembrar. Beijos.
Eu te desejo em silêncio. .
meu desejo engulo a seco..
A noite eu chamo seu nome..
vc mora em meus pensamentos. .
É o dono dos meus sonhos. .
proibido pra mim..
impossível de tocar..
mas é assim que eu vivo..
Te amando escondido..
te querendo já faz tempo..
e vc nem sabe..
Não sou eu conhecedor de todas as coisas, mas desejo conhecer o suficiente para que possa através da minha humildade glorificar a Deus em todas as coisas.
entre o ver e o encontrar vem a saudade
olhos emocionados, horizonte vazio.
A vida como desejo e o amor como saudade.
trago flores
fico escondida
pra ver o seu sorriso
a sua alegria
tenha um bom dia
hoje desejo-te a paz
a luz
a claridade
a amorosidade!!!
trago flores
e desejo que nós
sejamos muito abençoados
hoje e sempre
que Jesus nos fortaleça
nos proteja
nos ilumine e guarde
de todo mal
que tenham um bom dia
com beijos na alma!!!
Não desejo o mal para aquele que não te faz feliz, pelo ao contrário, mostre ser diferente, faça melhor, ame, cuide e ore por ele.
"Te desejo uma boa noite,
e paz no adormecer,
Lindos sonhos para lembrar
Quando o dia amanhecer...
Te desejo uma lua cheia
Em qualquer lua que for
E que te traga nos sonhos
Notícias de teu amor...
Te desejo um sono tranquilo
Ao cintilar das estrelas
Um colchão de nuvens macias
E uma janela para vê-las...
Que a aurora chegue de manso
Como névoa fugidia
Para que após a boa noite
Doce seja o teu dia!"
Lori Damm
