Desejo Carlos Drumond
A ligação forte de uma amizade real, que vence o tempo e as distâncias, é bem representada nas árvores antigas que, pelas raízes profundas e longas, encontram-se bem abaixo da terra e se entrelaçam firmemente.
Não temos uma democracia no Brasil,
apenas uma cortina vermelha esfarrapada,
escrito em letra cursiva:
"Em Construção?"
Os atos, as palavras e os pensamentos dos homens sofrem o peso da Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito, que a todos regula, automaticamente, e de acordo com as energias criadas.
Procurei muitos livros para minha biblioteca, Alguns livros tem começos bons mas fins tristes, cosmovisão diferentes e contradizentes, porém diante de muitos livros, descobri que a bíblia é uma biblioteca de sessenta e seis volumes que preencherão não só o vazio do lugar da minha estante,mas também do meu coração. Um livro sem contradição, onde seu começo narra a criação, descreve os séculos vindouros e na sua última página a promessa é a vida eterna.
Sou desses que se apaixona pela "cabeça" das pessoas, pelo caráter e pelos atos, a ponto de praticamente ignorar o que falam por terminar ficando em segundo plano.
A maior prova de experiência e sabedoria não está em permanecer de pé nas grandes turbulências, mas em abrigar-se delas e não podendo fazê-lo, saber levantar-se com uma certa rapidez logo após e pronto para outras.
Naqueles que Nele repousam sua alma, acalmam seus desejos, subjulgam suas expectativas e desenvolvem a compreensão, a sabedoria e o amor, NÃO há espaço para receios, medos ou inseguranças.
O que um monstro descontrolado mais teme é ver o seu reflexo nos olhos de quem se atreve a ser também uma força monstruosa em equilíbrio.
Nossas paixões nos movem intensamente por caminhos estreitos que outros, sem ela, nem desconfiam existir e ainda duvidam.
Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.
Não serão os destruidores pessimistas a roubar de mim aquilo que ganhei por experiência e prática e concretei com a fé.
A capacidade de colocar-se no lugar do outro que precisa, faz de um ser algo acima da média, logo distinto e parte dos planos de ação de Deus na Terra.
Há alguns bons anos eu decidi parar de agradar a todo mundo e os NÃOS nasceram de partos naturais e sadios, juntamente com posturas firmes com sorriso no rosto, olhar calmo e paz na alma.
Existem forças que engessam, submetem e ditam o seu estado emocional e a pior delas é aquela que fala como se fosse você, de dentro para fora, exigindo que satisfaça certas condições primeiro para depois ser feliz, que se infle antes: O EGO
Nos curamos com a percepção no tempo, não endurecendo a alma e sendo reativos, mas não ficando permissivos e não criando expectativas em cativeiros floridos.
A verdadeira força é algo que difere das imagens mentais que temos dela.
Quem não tem fé não tem chão como referência e nem luz para o guiar. Vive em queda livre e no escuro total.
Quando a verdadeira consciência assalta nossos sentidos vemos muito a frente, percebemos tudo com clareza e destruimos as muletas criadas por sistemas que objetivam engessar o indivíduo e CONTROLÁ-LO
Sempre tento viver um amor
Mesmo em tantas decepções
Toda vez acabo com meu coração partido
Sinto-me perdendo os meus sentimentos
A cada decepção meu peito se esvazia mais e mais
Acho que só resta um pouco de amor em mim
Está é a última vez que tento
Cansei de sofrer
Sinto-me sugado
Como se minha alma chorasse em desespero
Sinto que nada mais importa
Tenho vontade de sumir
E vou acabar sumindo mesmo
Me perdendo de mim mesmo
E descansar em paz.
Vivo em um círculo sem fim
sempre girando
não importa o que eu faça
sinto que não saiu do lugar
não conquistei nada
fico cada dia mais velho
mais perto de morrer
me pergunto todo dia
vale mesmo a pena viver
essa vida vazia
sem graça e sem propósito algum
mesmo assim aqui estou
seguindo em frente
como um navio no breu
sem saber para onde vou e se chego em algum lugar
vou levando a minha vida
girando e girando sem parar.
Adoro essas crises porque trazem movimento ao terreno parado das mentes inférteis e realizações as que já produzem...MUDANÇAS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp