Desejo Carlos Drumond

Cerca de 42684 frases e pensamentos: Desejo Carlos Drumond

⁠Só convivo e converso com quem consegue manter diálogos, mesmo com divergências, com argumentos e respeito.

Inserida por acvomotta

⁠Você pode ser aquele que toca a vida ou o que é levado por ela. Pode ser quem está com o remo ou o que deixa o rio levar.
Autor ou personagem?
Como tem sido a sua vida?

Inserida por acvomotta

⁠Exigimos dos outros, muitas vezes, aquilo que nem nós chegamos a oferecer, seja por pensamentos, palavras ou atos.

Inserida por acvomotta

⁠Vou te dizer uma coisa importante sobre os mortos, os "fantasmas". Tenha medo dos vivos, em especial dos quietos, que se esgueiram, pois estes tem acesso real a você.

Inserida por acvomotta

⁠As Redes Sociais são apenas uns dos vários recursos incríveis que o ser humano não sabe controlar para usar, lançando sobre elas a culpa de suas fraquezas e as rebaixando ao nível dos seus vícios patéticos.

Inserida por acvomotta

⁠Sem ELE somos barcos sem leme e timão, nos arremessando nas margens e batendo nas pedras até afundar.

Inserida por acvomotta

⁠Somos todos crianças, pedras cheias de arestas se batendo numa caixa em movimento contínuo, até nos arredondarmos.

Inserida por acvomotta

⁠Esperança e Otimismo compõem o sangue que corre nas minhas veias e artérias, abastecidos da mais pura, consistente e insistente fé raciocinada

Inserida por acvomotta

⁠Seja o que quiser MAS NÃO imponha suas ideias e modo de viver a ninguém, E MAIS, não condene quem pensa e age diferente e muito menos se ache melhor ou especial.

Inserida por acvomotta

⁠A vida é um rio que segue de diversas formas, com trechos lentos ou rápidos, com águas barrentas ou limpas, as vezes parece interrompido e nos obriga a encontrar o mar, nosso destino lindo e vasto.

Inserida por acvomotta

⁠Como abri mão das expectativas, das várias ilusões (segurança, etc) e comparações sejam quais fossem, as decepções, ansiedades, medos e outras primas nefastas raramente me visitam sem ligar antes.

Inserida por acvomotta

⁠"A vida é um copo pela metade. Neuropsicopedagogicamente falando, aqueles que a veem como um copo meio vazio apenas reclamam (clamando negativamente em dobro) e dão o comando para o computador (cérebro) imprimir no corpo as químicas negativas. Por outro lado, os que a enxergam como um copo meio cheio são gratos e estão sempre leves, felizes e saudáveis, dando ao cérebro o comando para imprimir no corpo as químicas positivas. Se você está esperando que o universo te responda, saiba que esse universo se chama teu inconsciente; é lá que fica fixada a tua história. Esse universo não conhece passado nem futuro, pois o inconsciente está sempre presente 🎁!" (CH², mentor de alta performance e relacionamentos). Toda emoção tem sentido; TRG resolve!

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"A mulher é o terreno fértil onde se coloca a semente, regrada pelo sopro divino!" ... "A personalidade esquizóides é formada no ventre conforme: 'o corpo explica'. Mas, as memórias traumáticas podem ser reprocessadas. Pois #todaemocaotemsentido e #todamemoriatemsignificado" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Sem o processo da SOLITUDE ninguém se conhece, e pior, não consegue gerir NENHUMA relação, seja qual for, pq buscará uma felicidade fora.

Inserida por acvomotta

⁠Revolva a terra do seu quintal emocional, questione e transtorne suas certezas para não engessar-se virando um cristal e parar no tempo e espaço.
Seja um ser em constante metamorfose e vivo!!

Inserida por acvomotta

⁠Ah, a necessidade de aceitação, as expectativas, as comparações e a ilusão de segurança fazem MAL e destroem qualquer estrada deixando destroços e não caminhos.

Inserida por acvomotta

⁠Há morte em vida quando o trajeto é menosprezado ou mesmo ignorado pela ânsia do destino, do desfecho que só tem segundos de alma.

Inserida por acvomotta

⁠Sou como o TEMPO, sigo em frente, indiferente e independente de opiniões, ataques ou mesmo defesas sobre mim.

Inserida por acvomotta

⁠Quem aprende cedo a interpretar os sinais a sua volta, além de se prevenir, tem clareza no agir e pensar

Inserida por acvomotta

⁠NÃO dou esse poder a ninguém, de me destruir ou me machucar, pq não tenho expectativas e ilusões, mas mantenho a minha visão bela da vida.

Inserida por acvomotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp