Desejo a Ti
Amor à primeira vista, mistério súbito,
Que surge sem aviso, como um sopro,
E, de repente, tudo é novo e mágico,
Mas, ah!, quando só um sente, há um hiato.
No encontro breve, o coração se abre,
Um fio invisível que não se explica,
Mas às vezes só um ama, e o silêncio invade,
Do outro é um vazio que tudo avisa.
Ó amor, que nasce num único olhar,
E nos deixa, às vezes, perdidos no ar,
Na doce e dolorosa ilusão de um solitário desejo.
A maior estupidez que o espírito humano alguma vez concebeu foi a ideia da libertação através da supressão do desejo.
O AMOR...
Entender o que se passa dentro de mim, turbilhões de sensações maravilhosamente inevitáveis, sorrisos abertos, no silêncio só pensamentos leves, suspiros, cantorias, disposição, um colorido que só eu enxergo! Me enfeito, um cheiro, um apreço, hum! desejo!
Palavras doces, corro, encontro! PRECISO! Quero hoje, quero sempre...
NN
Eu desejo a ti.
Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.
O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.
E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.
Dentro de ti.
Sei que me perco por meu desejar no teu desejo, sinto-me com vontade de ti, em ti pra ti.
A vontade me trás o contraste da lembrança a ânsia de estar em você, de me perder em você.
Sinto saudade do teu gosto, de sentir o calor de teu rosto perto do meu. Sinto vontade de estar em você de sentir o seu mel escorrer em mim, quando estou dentro de ti posso sentir cada pulsar de teu corpo, me deixando louco de prazer.
Quando estou em você sinto meu corpo arder, você me molha com o prazer de teu corpo, a saliva que brota do céu de tua boca me faz uma vontade louca de permanecer dentro de ti.
Molha minha alma com teu doce corpo, são sentimentos louco, entro e te preencho sem pudor sinto seu calor me queimar até me fazer suar de prazer.
Enquanto estou junto, colado a ti, perdido no teu olhar, me sinto derretido com meu corpo melado por você me fazer apaixonar, cada vez que te tocar me perder de prazer no teu prazer, de me enlouquecer.
Guimarães Sylvio
Tudo volta a ti
Eu te desejo! Falo com lua e as estrelas
Conto pra eles tudo acerca de como me sinto, e lhes pergunto como vc está!
Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,
Volto pra ti, Por ti, e para ti.
Sou simples porém complicado!
Entendo, porem, quero entender.
Comunicar-se é tudo pois sem a
comunicação não existe relação.
Preciso da tua essência para obter
a minha. Preciso de paciência pois
preciso da tua.Te quero como nunca,
pois te desejo em dobro.
Me orgulho do teu zelo, carinho e fidelidade.
Não quebre as regras e tenhamos toda a felicidade.
Você tornou-se unica para mim,
e que de hoje em diante assim seja.
Em busca de meus objetivos, ando pelo mundo até conseguir o que desejo, e a maior surpresa que tenho é de ver a quantidade de pessoas que não querem andar!
Feliz aniversário, prima
Desejo a você mais um ano recheado de amor e alegrias.
Parabéns por ser tão especial na vida das pessoas que
te amam. Parabéns por suportar as dores e sempre vencer
novos desafios. Hoje está mais madura, mais feliz, mais
realizada. Hoje não preciso de rimar ou fazer versos, pois
você já é pura poesia. Te amamos, prima...
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!
Como o nosso começo é diferente do fim!
No começo, temos o delírio do desejo e o êxtase do prazer sensual; no fim, a destruição de todos os órgãos e o cheiro do cadáver em decomposição. (...) Não parece que a vida é um tropeço cujas conseqüências aos poucos ficam mais óbvias?
EU DESEJO A VOCÊ
Que as luzes que desejarem apagar de sua vida se tornem estrelas para que brilhem ainda mais, iluminando todo o teu ser, chegando a cegar quem ousou tentar apagá-las, que seus dias sejam de vitórias extraordinárias a ponto de inimigos tropeçarem em suas próprias maldades e invejas quando tentarem te por pra baixo, e acima de tudo desejo que você seja capaz de perdoar a todos com a pureza que só um coração que conhece o verdadeiro amor será capaz de perdoar... pois o perdão, para os que lhe desejam o mal os ferem com uma dor insuportável, como se uma espada atravessasse o coração...
Amar é um ato.
Viver um fato.
Existir uma obrigação.
Lutar uma opção.
Sonhar um desejo.
Querer uma atitude.
Amigos uma virtude.
A vida é um conjunto de circunstâncias, você escolhe!
Não esqueça que o sonho é o primeiro passo para a realidade e lembre-se:
A felicidade é construída por momentos e os bons momentos duram o tempo suficiente para se tornarem inesquecíveis !
Acredito que cada ser humano possui um desejo inato de felicidade e que não ambiciona sofrer. Acredito que o sentido da vida consiste na experiência desta felicidade.
