Desejo
Você é a flor mais linda e a unica que rego no meu jardim, pois meus dias sem você são ruim, e eu quero viver assim, regando você minha unica flor até o fim.
''Raony Costa''
Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Ele me olhou sorrindo de uma forma apaixonante e questionou: Logo eu?
Eu disse: Sim, você me lembra todos os dias o quanto amar é importante
Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
O coração é um grande mentiroso, ele diz que a melhor pessoa do mundo é aquela que ele quer. Mas o coração só quer bater suas metas, ele é o grande vendedor do amor, das paixões e das ilusões.
“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “
Antes de se apaixonar, se ame primeiro. Então saberás selecionar o que é bom para ocupar o teu coração.
"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”
